Procurando uma alternativa ao Zoho Desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Zoho Desk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

O Zoho Desk é um excelente software de help desk multicanal com preço competitivo. Ele utiliza uma base de conhecimento incorporada, recursos de IA e gerenciamento de processos de múltiplos stakeholders. Entretanto, se você está pesquisando o mercado e procurando por uma alternativa ao Zoho Desk, considere usar o LiveAgent. O LiveAgent é um software de help desk cheio de recursos que irá impulsionar a produtividade do seu time de atendimento aos clientes, aumentar a satisfação dos clientes e economizar dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e mais de 150 milhões de usuários finais no mundo todo. Junte-se a eles para fornecer atendimento ao cliente de classe mundial. Nós tornamos isso mais fácil.

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3 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Produtividade Aumentada

Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e solucione mais solicitações dos clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de Recursos Úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do Zoho Desk vs LiveAgent

RecursoLiveAgentZoho Desk
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum para Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
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Poderosa Alternativa ao Zoho Desk

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você procura um ótimo software de suporte técnico. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes com preços competitivos. Os pacotes principais apresentam um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnicanal unificada, relatórios, regras de automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos. Então, se estiver procurando uma alternativa completa ao Zoho Desk, experimente o LiveAgent. Comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Tenha uma visão geral do seu suporte ao cliente

Visualize o uso, estatísticas, avalie relatórios de performance e informe-se com os índices de satisfação dos clientes.

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Zoho Desk e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter de forma eficiente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

quick quality customer service through live chat
connected world map

Nós Somos Multilíngues

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e oferece suporte a widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós resolvemos isso pra você.

Você Merece o Melhor

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar no segmento de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Zoho Desk. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa focar no que é importante — construir relacionamentos significativos com seus clientes.

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Comparativo LiveAgent vs. Zoho Desk

Veja como nos comparamos com o Zoho Desk baseado nas avaliações de clientes no Capterra

ZohoDesk vs LiveAgent comparison on Capterra
Atualizado em 2/3/2020

Veja porque nossos Clientes Escolheram o LiveAgent

Compare a gente com outro software

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Integre seus aplicativos favoritos ao LiveAgent através do Zapier. O Zapier permite que você se conecte a um grande número de aplicativos sem instalações complicadas.

    Zapier

    O texto apresenta informações sobre o LiveAgent, um software de atendimento ao cliente que oferece diversas funcionalidades, como sistema de telefonia VoIP, gestão de reclamações, suporte técnico para startups e muito mais. A empresa também oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis. Além disso, é possível assinar a newsletter para receber promoções e atualizações do LiveAgent. O texto apresenta uma mensagem de agradecimento pela inscrição no LiveAgent, e informa que detalhes de acesso serão enviados por e-mail após a conclusão do processo de instalação.

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