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do LiveAgent

Explore e descubra o que faz do
LiveAgent o software de help desk
certo para o seu negócio.

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Melhor experiência do cliente com o LiveAgent

O LiveAgent pode ajudá-lo a construir melhores relacionamentos com os clientes e ajudar sua equipe de atendimento ao cliente a fornecer um serviço geral melhor em todos os aspectos. Melhore os tempos de resolução de tickets e tenha melhores conversas com os clientes sem esgotar ao máximo seu cartão de crédito.

O software de sistema de tickets LiveAgent oferece um conjunto de ferramentas multicanal que ajuda você a fornecer suporte por meio de todos os canais populares de atendimento ao cliente. Aproveite mais de 130 recursos e mais de 200 integrações que podem ajudar você em cada etapa do processo. Comece com nosso teste gratuito de 30 dias e comece a melhorar sua comunicação com o cliente hoje mesmo!

  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
  • Capterra shortlist badge for favorite help desk software 2025
  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

Todos os canais de suporte no mesmo lugar

O LiveAgent pode gerenciar toda a comunicação inicial com o cliente de forma eficiente.

LiveAgent - multichannel help desk
LiveAgent multichannel help desk software

Explore nossa ampla variedade de ferramentas e recursos

Descubra como nosso conjunto de ferramentas pode ajudá-lo a melhorar seus recursos de comunicação.

New HelpDesk Tour

Software de help desk

O LiveAgent tem tudo o que um help desk moderno exige. Nosso software de última geração está repleto de recursos eficientes que ajudarão você a transformar todos os status dos tickets de abertos para resolvidos rapidamente.

Conheça a solução de help desk

Tour New Ticketing

Gestão de tickets

O LiveAgent conta com um sistema de tickets de última geração que pode gerenciar e organizar a comunicação com o cliente.

Conheça a gestão de tickets

Mídias sociais

Forneça suporte conveniente e lide com as solicitações que vem do Facebook, Twitter, Instagram, Viber e WhatsApp.

Conheça as mídias sociais

New Social Tour
New LiveChat Tour

Chat ao vivo

Um dos chats ao vivo mais rápidos disponíveis vem com recursos que podem ajudá-lo a vender mais e responder mais rapidamente.

Conheça o chat ao vivo

Base de conhecimento

Crie um portal do cliente com uma base de conhecimento repleta de artigos úteis, guias, fóruns ou até mesmo respostas para perguntas frequentes.

Conheça a base de conhecimento

New Tour Knowledgebase
New Call Center Tour

Call Center

O call center do LiveAgent pode lidar com chamadas ativas e receptivas e vem com recursos como URA e retornos de chamada.

Conheça o call center

O LiveAgent pode ser útil para qualquer tipo de negócio

As ferramentas e recursos do LiveAgent são adequados para o uso em muitos tipos de negócios, de qualquer setor.

Soluções empresáriais

O LiveAgent é a escolha certa para qualquer nicho e qualquer tipo de negócio. Descubra o que ele pode fazer por vários tipos de negócios e como ele pode ajudar você a melhorar.

Soluções para indústria

Se você está procurando por um bom sistema de help desk para sua startup, você está no lugar certo. Veja por que você deve escolher o LiveAgent.

Casos de uso

O LiveAgent traz mudanças positivas para muitas empresas em todo o mundo. Leia as histórias de nossos clientes e veja como eles melhoraram seus negócios com o LiveAgent.

Ver casos de uso

Mais de 190 integrações de CMS e gateways de pagamento como LiveAgent

Integre, automatize, inove

Saiba mais com o LiveAgent

O LiveAgent é mais do que apenas um software de prestação de atendimento. Ajudamos as empresas a aprender e fornecemos soluções gratuitas para equipes de suporte ao cliente.

A história por trás do LiveAgent

Saiba mais sobre a equipe por trás do software de help desk do LiveAgent e do nosso sucesso.

Sobre nós

A equipe do LiveAgent

Nossa equipe se dedica a criar um software de help desk acessível e eficiente para qualquer tipo de negócio. Acreditamos que fornecer um excelente atendimento ao cliente deve ser uma prática padrão, independentemente do tamanho ou nicho do negócio. No LiveAgent, fazemos o possível para inovar e evoluir nossas soluções. Nós nos esforçamos para ajudar as equipes de suporte ao cliente em todo o mundo a fazer seu melhor trabalho e criar clientes satisfeitos.

Conheça a equipe do LiveAgent

Prêmios

Nosso sucesso

Todos os membros de nossa equipe se orgulham de tornar nosso produto melhor a cada ano, e todos fazem o melhor trabalho para ter sucesso. O LiveAgent recebeu inúmeros prêmios dos sites de análise de software mais populares em várias categorias. Nós nos tornamos um dos líderes do setor e vencedores consecutivos de várias categorias de prêmios.

  • Vencedor de vários prêmios por sites de avaliação populares
  • Vencedor do prêmio Software de Implementação Mais Rápido

Benefícios a longo prazo

Por que as empresas
confiam no LiveAgent

O software de help desk do LiveAgent é usado por departamentos de atendimento ao cliente em todo o mundo. Melhore seu help desk com entrega rápida de serviços, comunicação contínua por meio de vários canais e muito mais.

Benefícios comerciais

  • Tempo de resposta reduzido
  • Comunicação multicanal
  • Recursos de automação e organização
  • Fluxo de trabalho mais fácil com recursos e integrações

Impacto positivo

  • Clientes satisfeitos e felizes
  • Melhores avaliações de clientes
  • Aumento da fidelidade do cliente
  • Comunicação mais rápida e maior satisfação

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode aumentar seu suporte ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros comerciais.

“Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode impulsionar seu suporte ao cliente.”

Inspire-se com as nossas histórias de sucesso

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Sem contratos, sem taxas ocultas; apenas a cobrança mensal. Preço totalmente transparente, cobrado apenas pelo uso real todos os meses. Selecione o plano certo e comece a fornecer o melhor suporte ao cliente.

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  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
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  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
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