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Michaela Gombárová customer success

Michaela

Gerente de Sucesso do cliente

Horário de Trabalho da Michaela (CET, Horário de Viena)

Segunda-feira: 9:00 – 17:00
Terça-feira: 11:00 – 19:00
Quarta-feira: 9:00 – 17:00
Quinta-feira: 11:00 – 19:00
Sexta-feira: 9:00 – 17:00

Andrej

Gerente de Sucesso do Cliente

Horário de Trabalho do Andrej (CET, Horário de Viena)

Segunda-feira: 11:00 – 19:00
Terça-feira: 7:00 – 15:00
Quarta-feira: 11:00 – 19:00
Quinta-feira: 7:00 – 15:00
Sexta-feira: 7:00 – 15:00

Andrej Saxon customer success
Laura Luongova customer success

Laura

Gerente de Sucesso do Cliente

Horário de Trabalho da Laura (CET, Horário de Viena)

Segunda-feira: 9:00 – 17:00
Terça-feira: 11:00 – 19:00
Quarta-feira: 9:00 – 17:00
Quinta-feira: 11:00 – 19:00
Sexta-feira: 9:00 – 17:00

John Gordon

Gerente de Sucesso do Cliente

Horário de Trabalho do JG (EST, Horário de Nova York)

Segunda-feira: 9:00 – 17:00
Terça-feira: 9:00 – 17:00
Quarta-feira: 9:00 – 17:00
Quinta-feira: 9:00 – 17:00
Sexta-feira: 9:00 – 17:00

JohnGordon Hilley customer success
Beata Juricova customer success

Beata

Gerente de Sucesso do Cliente

Horário de Trabalho da Beata (CET, Horário de Viena)

Segunda-feira: 11:00 – 19:00
Terça-feira: 7:00 – 15:00
Quarta-feira: 11:00 – 19:00
Quinta-feira: 7:00 – 15:00
Sexta-feira: 7:00 – 15:00

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Termos e condições

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LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.

O webinário de atendimento ao cliente do LiveAgent foca em soluções de help desk multicanais. Chat ao vivo, software de emissão de tickets, call center integrado e muito mais incluso. O teste gratuito do LiveAgent está disponível por um tempo limitado.

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Sobre o LiveAgent

"LiveAgent é um software de help desk original, atendendo mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas, com missão de criar softwares acessíveis, funcionais e úteis."

O LiveAgent é capaz de preencher aos requerimentos de várias esferas de negócio. Veja como o LiveAgent pode atender aos requerimentos e aprimorar seu suporte a clientes.

Uma solução de serviço de suporte para diferentes setores

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