Retorno de ligação automático para os seus clientes

Empodere os seus clientes ao permitir que eles possam solicitar um retorno de ligação automático quando as linhas estiverem ocupadas, caso não possua um agente livre para atender a ligação ou para quando eles simplesmente quiserem receber uma ligação posteriormente.

O nosso sistema de fila para retorno de ligação armazena a posição do cliente na linha e quando chegar a hora deles serem atendidos, o sistema retorna a ligação automaticamente.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc

Software de call center com uma função inteligente de retorno de ligação

O software de call center LiveAgent oferece uma função de callback como parte de sua URA (unidade de resposta audível). Em vez de aguardar na linha, os seus clientes agora podem solicitar um retorno de ligação ao pressionar um único botão.

Não há a necessidade de aguardar na linha ou preocupar-se em perder o lugar na linha. O LiveAgent irá ligar para o cliente automaticamente assim que eles estiverem à frente na fila.

Os benefícios do retorno de ligação automático

Software Para Retorno de Ligação

Com a fila de retorno de ligação do call center LiveAgent os seus agentes não precisarão monitorar manualmente os retornos de ligações solicitados. A funcionalidade DAC (distribuição automática de ligação) embutida funciona em sincronia com o nosso poderoso sistema de URA para reter automaticamente o número de telefone da ligação do cliente e colocá-lo na fila, além de discar automaticamente de volta para o cliente e designar a ligação para um agente apropriado.

Mulher de negócios caminhando e segurando um telefone celular

Dê aos seus clientes a opção de receber um retorno de ligação da sua equipe de contact center em vez de precisar aguardar na linha. Ao levar em consideração o tempo deles, você reduzirá as taxas de abandono e verá um aumento da satisfação do cliente geral.

Definição de bom serviço de atendimento ao consumidor

Os clientes esperam uma experiência sem incômodos cada vez que entram em contato com o atendimento ao consumidor. Ao oferecer a eles uma opção de retorno de ligação automático, você pode fornecer a eles uma experiência com um serviço impecável. Diminua o esforço do cliente hoje enquanto melhora ao mesmo tempo a satisfação do cliente e lealdade à sua marca.

Como funciona a função de retorno de ligação automático?

Para começar a usar o serviço de retorno de ligação automático, simplesmente crie um script de URA que inclua a opção de retorno de ligação.

Entre na sua conta LiveAgent e clique em Configuração, depois em Chamada e depois em Números. Clique em “Editar números existentes” e selecione URA.

callback set up LA connect phone number

Clique em “Adicionar Gravação” e faça o upload das suas mensagens pré-gravadas para a URA ou grave a sua própria.

callback set up IVR messages

Crie o seu script de URA. Siga o passo a passo destacado no nosso guia de configuração do retorno de ligação automático na base de conhecimentos.

callback set up IVR script

Inicie uma chamada para testar se a função de retorno de ligação funciona. Siga as opções da URA e pressione o retorno de ligação para o número solicitado.

automated callback

Agente de suporte ao cliente conversando ao vivo com o cliente

Um software de call center com retorno de ligação e bom custo benefício

O retorno de ligação do software de call center é uma solução com um bom custo benefício para negócios de todos os tamanhos. Com retornos de ligação automático, menos agentes do contact center serão necessários para atender as ligações, já que o volume de chamadas não será tão alto.

Retornos de ligação automático cria mais oportunidades de venda

Não perca oportunidades potenciais de venda simplesmente porque os seus clientes não conseguem entrar em contato com você. Com os retornos de ligação automático as chances de seus clientes ficarem frustrados e abandonar as chamadas será menor. Ao dar a eles a chance de solicitar um retorno de ligação automático, você poderá gerar mais vendas e ao mesmo tempo melhorar a satisfação do cliente.

atendimento ao consumidor retorno de ligação automático
registros-de-ligação

Maior percepção sobre as estatísticas de uso

Colete mais percepções sobre o serviço que você oferece. As nossas funções de relatório robustas exibem estatísticas sobre o seu call center virtual, incluindo chamadas perdidas e recebidas, duração das chamadas, agentes designados e mais.

Com o software de contact center LiveAgent, as opções de relatórios são ilimitadas. Segmente os dados por dia, semana, mês ou janelas de períodos personalizadas e crie gráficos ou planilhas que atendem melhor às suas necessidades. Quanto mais conhecimento você tiver sobre o serviço que você oferece, mais você pode melhorar e aumentar a satisfação e lealdade do cliente.

Funções do software de retorno de ligação

atendimento ao consumidor retorno de ligação automático

A função de retorno de ligação automático do LiveAgent assegura a posição do seu cliente na fila. Eles podem desligar a chamada com o conhecimento de que o seu número é retido, de que o seu lugar na fila é assegurado e de que o retorno da ligação é iminente.

Chat-ao-vivo-para-negócios-LiveAgent

Área de trabalho do agente omnicanal

O nosso software de contact center oferece uma área de trabalho unificada para o agente omnicanal. Com o LiveAgent os seus agentes do contact center podem acessar todas as solicitações de diferentes canais (mídias sociais, chat ao vivo, email, telefone) em uma interface.

Configure regras de automação para melhorar a produtividade e fluxo de trabalho dos seus agentes. As regras de automação podem ser utilizadas para enviar automaticamente emails de acompanhamento, adicionar tags (de retorno de ligação) aos tickets e mais.

O software de retorno de ligação de call center LiveAgent é equipado com a funcionalidade DAC para garantir transferências perfeitas e experiências de cliente superiores. A nossa função DAC automaticamente direciona os clientes aos agentes/departamentos mais apropriados com base na disponibilidade, prioridade ou designação aleatória.

O nosso call center baseado na web é equipado com um poderoso sistema de URA que está pronto para executar complexas árvores de URA. O sistema de URA é simples o suficiente para ser usado por iniciantes, mas também muito robusto para satisfazer as necessidades de call centers profissionais.

Software de Call Center Receptivo e Ativo

O sistema automático de retorno de ligação do LiveAgent levanta o todo o peso por conta própria, garantindo que os agentes possam continuar atendendo chamadas sem qualquer interrupção. Quando um cliente solicita um retorno de ligação e chega à frente na fila de ligações, o sistema disca automaticamente o seu número e o conecta a um agente de call center apropriado.

O software de call center LiveAgent grava automaticamente toda chamada feita e recebida. O sistema pode armazenar um número ilimitado de gravações telefônicas, que podem ser usadas para controle de qualidade, treinamento, repasse tranquilo de ticket ou questões legais.

O visualizador de ticket híbrido do LiveAgent garante que os agentes do contact center possam acompanhar a resolução de um problema de cliente através de diversos canais, enquanto possam permanecer em um mesmo tópico de ticket. Fluxos de ticket híbridos ajudam os agentes a oferecer respostas esclarecedoras e personalizadas, que contribuem com a melhora da satisfação e lealdade do cliente.

Veja o que um software de retorno de ligação automático pode fazer para você

Aproveite um teste gratuito de 14 dias do LiveAgent e veja o que a nossa solução de call center virtual baseado na web pode fazer para o seu negócio, atendimento ao consumidor, vendas e equipes de marketing.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Nós oferecemos muito mais do que apenas um software de retorno de ligação automático

Além de um software completo de call center, o LiveAgent é uma solução perfeita para todas as coisas relacionadas a atendimento ao consumidor.

tour 01

Conecte todas as suas contas de mídias sociais com o nosso software de contact center para melhorar a produtividade do agente e manter seguros os dados dos clientes. O software de help desk LiveAgent é integrado com o Instagram, Twitter, Facebook, Facebook Messenger e Viber.

tour 03

O software de helpdesk LiveAgent ostenta o widget mais rápido de chat ao vivo do mercado. Aproveite funções automáticas como convites proativos para chat, formulários offline, formulários pré- chat e também um visualizador de digitação em tempo real, que permite a você ver o que o cliente está digitando na janela do chat antes mesmo que enviem a mensagem. As capacidades do chat ao vivo do contact center LiveAgent irá ajudá-lo a melhorar o engajamento com o cliente, aumentar as vendas e melhorar a satisfação do cliente ao mesmo tempo.

tour 02

Organize todas as solicitações dos clientes em uma área de trabalho centralizada para agente omnicanal com o software de ticketing. Atribua os tickets a diferentes departamentos e agentes e organize cada solicitação conforme as tags, prioridade ou data recebida. Visualize a jornada de cada resolução de problema do cliente do começo ao fim, através de diferentes canais de suporte, e em um formato rico em contexto com o nosso fluxo híbrido de ticket.

O que é software de base de conhecimento

Crie e estilize a sua própria base de conhecimento usando o nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get, O Que Você Vê É O Que Você Tem em português). Melhore a satisfação do cliente oferecendo aos seus clientes ferramentas de autoajuda como artigos de como fazer, Perguntas Frequentes ou fóruns da comunidade.

Tenha o máximo do seu sistema de fila para retorno de ligação

O software de call center baseado na web LiveAgent oferece muito mais do que apenas um sistema de fila para retorno de ligação.

O software de helpdesk LiveAgent é recheado com mais de 200 funções úteis que irão ajudar você a otimizar o fluxo de trabalho dos seus agentes e remover a adivinhação do serviço ao consumidor. Melhore a performance dos seus agentes com o LiveAgent hoje.

O nosso software de contact center é criado para trabalhar bem com outras aplicações. Integre os seus favoritos ao nosso software de call center para alcançar a maior eficiência dos agentes, e também uma visão geral holística de cada perfil completo de cliente, com compras e interações anteriores com o seu negócio.

O nosso principal objetivo é o seu sucesso. O suporte ao cliente do LiveAgent está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, em vários canais de comunicação, incluindo o Twitter, Facebook, Instagram, email, chat ao vivo, nosso portal do cliente ou por telefone. Entre em contato conosco sempre que precisar, estaremos felizes em ajudá-lo. Nós também oferecemos suporte em diversas línguas, caso você precise disso.

Agentes construindo o portal do suporte ao cliente

Opções ilimitadas de personalização

O software de retorno de ligação do LiveAgent foi construído com flexibilidade, escalabilidade e colaboração de equipes em mente. Porque cada negócio (independente do tamanho ou setor em que está) possui diferentes necessidades, o nosso contact center é totalmente personalizável.

O nosso software por ser escalado para operações de qualquer tamanho e de qualquer propósito, se o seu contact center é especializado em atendimento ao consumidor receptivo, se é ativo para vendas ou ambos. Os nossos consultores profissionais ou equipe técnica poderá assistí-lo na criação da solução de software mais eficiente e efetiva, para suprir as suas necessidades.

Se você está na área da saúde, hospitalidade, SaaS, setor automotivo, e-commerce ou na educação, o LiveAgent pode ser personalizado sob medida para suprir as suas necessidades.

Sistema de fila para retorno de ligação avançado, acessível e fácil de usar LiveAgent

Cadeado e medalha de segurança

O software de contact center LiveAgent é conforme com o GDPR, Verificado pelo Google OAuth, com encriptação HTTPS e armazena os dados dos clientes em unidades em conformidade com o Tier-III ou IV, ou PCI DSS, SSAE-16, ou ISO 27001.

Pessoa organizando as informações em tickets

O software de call center LiveAgent é completamente baseado em nuvem. Acesse as poderosas funções de retorno de ligação automáticas com facilidade todo dia.

Mulher segurando um controle do PlayStation nas mãos

O nosso software de call center omnicanal já ganhou mais de 20 prêmios somente em 2020, devido às suas capacidades omnicanal, a um CRM poderoso e nativa e as integrações avançadas de CRM. Descubra como o LiveAgent cria perfeitas transições de um canal para outro hoje mesmo.

Agente de suporte ao cliente conversando ao vivo com o cliente

O software de call center LiveAgent é ofertada em um modelo de precificação freemium. Nós oferecemos um software de call center gratuito, além de uma versão avançada que é paga e inclui retornos de ligação automáticos. O nosso plano pago do software de call center é oferecido por um preço acessível. Pague menos e tenha mais valor com o LiveAgent hoje.

Entre experiências personalizadas

Dê aos seus clientes a opção para contatá-lo através de canais de suporte que eles preferirem. Seja através de chat ao vivo, email, voz, vídeo, mídias sociais ou chat pela web, o LiveAgent está pronto para entregar a perfeita experiência de cliente omnicanal que os seus clientes esperam.

Entregue um serviço altamente personalizado, inteligente e rico em contexto com o nosso sistema de retorno de ligação e aproveite uma melhoria nos relacionamentos com o cliente a longo prazo, uma maior satisfação do cliente, uma melhor lealdade do cliente e mais oportunidades de venda.

integrações crm
Chat-ao-vivo-para-negócios-LiveAgent

Ofereça um serviço sem paralelos com o software de retorno de ligação LiveAgent

Leve o nosso premiado software de call center omnicanal e com retorno de ligação para uma voltinha. Teste a nossa poderosa URA e nossas integrações de CRM para descobrir como você pode oferecer uma perfeita experiência do cliente através de todos os canais de serviço. Solicite uma demonstração ou crie uma conta de teste gratuito por 14 dias para ver tudo o que o software de call center LiveAgent tem a oferecer.

O que nossos clientes acham?

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Oxford University tem em comum? Você acertou… LiveAgent!

Free Trial Sem Necessidade de Cartão de Crédito

Perguntas Frequentes do software de call center com retorno de ligação

O software de call center é a solução que auxilia o seu negócio a gerenciar as ligações telefônicas realizadas pelos clientes. Um software de call center pode ter uma multidão de funções como ligações telefônicas por cabo ou virtuais centralizadas, direcionamento de ligações ou até gravação de ligações. Um software de call center deve também ajudar os agentes de call center a acessar importantes informações sobre os seus clientes, como histórico de pedidos, informações de contato e tickets anteriores.

Um software de call center funciona ao centralizar e direcionar ligações de linhas telefônicas ou virtuais dentro do seu software. Se um cliente liga, o software verifica seu banco de dados de clientes para ver se há qualquer informação anterior sobre o cliente. Essa informação é então acessada por um agente e revisada antes que a ligação seja atendida. Enquanto isso, a ligação é colocada em uma fila. Assim que atendida, as ligações são gravadas para propósitos de qualidade e treinamento.

A URA é uma tecnologia de unidade de resposta audível. Ela permite que computadores interajam com humanos através do uso de comandos de voz ou tons do teclado. A URA é usada em ambientes de call center para direcionar as chamadas aos agentes ou departamentos apropriados. Ela também pode ser usada para receber informações da conta ou oferecer feedback.

A principal função do call center é permitir que os clientes possam ligar para empresas com quaisquer perguntas que eles possam ter sobre produtos, políticas, retornos, funcionalidades, suporte técnico ou feedback.

A função de retorno de ligação automático é uma função de telefonia computadorizada que permite a quem liga solicitar um retorno de ligação caso a linha esteja ocupada, se não houver agentes disponíveis para o atendimento ou caso eles simplesmente queiram receber a ligação em um horário posterior.

A implementação de uma função de retorno de ligação automático no seu software de call center virtual irá permitir que você ofereça um melhor serviço para os seus clientes. Ter uma função de retorno de ligação ativa indica que você valoriza o tempo do cliente, que é o que os consumidores mais desejam.

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.