O nº 1 software gratuito de ticketing

Aproveite o chat ao vivo, chamadas e gestão de conhecimento gratuitos.

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  • ✓ Nenhum cartão de crédito necessário    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Ticketing software

Software de tickets gratuito

Um software de emissão de chamados gratuito permite que você otimize a comunicação com o cliente em diversos canais. Todas as consultas dos clientes são recebidas em uma única caixa de entrada universal e têm a mesma aparência uniforme.

O software de emissão de bilhetes gratuito é extremamente útil para empresas de todos os tamanhos. Ele traz clareza para os agentes, melhora o tempo de resposta e aumenta a satisfação do cliente.

Melhorar suas taxas de satisfação do cliente é a melhor iniciativa gratuita que você pode oferecer para o seu negócio. De acordo com a Forbes, 84% das empresas que trabalham para melhorar sua experiência do cliente relatam um aumento na receita.

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Benefícios de uma solução de tickets gratuita

Implemente um software de emissão de tickets gratuito em sua empresa e tenha estas vantagens:

Tempo de Resposta mais Rápido

Recursos de tickets gratuitos ajudam você a minimizar o tempo total gasto resolvendo problemas de clientes.

Ponto Único de Contato

O seu time de suporte pode lidar com todos os pedidos de clientes de diferentes canais em um só lugar.

Maior Produtividade dos seus Atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.

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Recursos do software de tickets gratuito

Limitações de nosso software de tickets gratuito

Queremos que você aproveite as vantagens de nosso sistema de tickets gratuito; no entanto, é necessário haver limites para reduzir o uso indevido. As seguintes limitações estão em vigor: Histórico de Tickets por 7 dias: Você não poderá ver todas as mensagens com mais de 7 dias. Uma Integração: Não mais do que um endereço de e-mail, um botão de chat ao vivo, um número de telefone e um formulário de contato. Contas Sociais: Sem integração com Facebook, Instagram e Twitter. Recursos Não Disponíveis: Muitos recursos, automações e regras são restritas neste plano.

developer support illustration

Software de tickets gratuito elimina contratempos no atendimento ao cliente

Tempos de Resposta Lentos

12% dos Norte Americanos classificam a “lentidão” como sua frustração número um  com o atendimento ao cliente.  Statista

Falta de clareza através das Mídias

72% dos consumidores se viram tendo que explicar seu problema para diversas pessoas como resultado de um atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research

Falta de Transparência

72% dos consumidores dizem que ao contatar o atendimento ao cliente eles esperam que o atendente “saibam quem eles são, o que eles compraram e tenham conhecimento de suas interações anteriores.” Microsoft

Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent

Teste o LiveAgent hoje

O LiveAgent é o software de suporte mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece com nossa solução de tickets gratuita, e atualize para uma versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado, mais recursos e nenhum limite no número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.

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Veja estatísticas sobre a Central de Ajuda. Você pode monitorar a atividade em uma base de conhecimento e comunidade e revisar os termos de pesquisa nos últimos 30 dias.

Análises da central de ajuda

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Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

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A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.

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O editor VVTOQVT permite a inserção e formatação de conteúdo em e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados. É possível formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, arrastar imagens, colar tabelas e links. O editor é simples de usar e ajuda a criar modelos e artigos impressionantes, sem a necessidade de cartão de crédito. Há também recursos de integração, como com o CMS e o Zapier. O LiveAgent oferece alternativas de softwares e suporte técnico para startups.

Huawei é um lider mundial em fornecer soluções ICT. Eles perceberam a importância de ter um contato com os clientes em tempo real. Leia mais.

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Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

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