Um software de tickets gratuito permite que você otimize a comunicação com seus clientes através de múltiplos canais. Todas as dúvidas dos clientes são recebidas em uma caixa de entrada universal, e compartilham a mesma aparência uniforme.
Um software de tickets gratuito é incrivelmente útil para empresas de todos os tamanhos. Ele traz clareza aos atendentes, melhora o tempo de resposta e aumenta a satisfação dos clientes.
Aumentar as taxas de satisfação de seus clientes é a melhor iniciativa sem custo que você pode tomar para seu negócio. De acordo com números apresentados pela Forbes, 84% das empresas que trabalham para melhorar as experiências dos clientes relatam um aumento em suas receitas.
Passando dados pela máquina...
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Implemente um software de emissão de tickets gratuito em sua empresa e tenha estas vantagens:
Recursos de tickets gratuitos ajudam você a minimizar o tempo total gasto resolvendo problemas de clientes.
O seu time de suporte pode lidar com todos os pedidos de clientes de diferentes canais em um só lugar.
Mantenha relacionamentos de valor com seus clientes leais & com os novos clientes.
Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.
Nosso software de tickets gratuito recebe tickets de quatro canais – chat ao vivo, e-mail, call center e base de conhecimento.
Chat ao Vivo: Interaja com os visitantes de seu site antes que eles saiam da página. Ajude-os com o processo de compra e descubra suas necessidades.
Call center: Adicione seu número de telefone ao LiveAgent e comece a fazer e receber ligações através do seu browser, telefone físico ou aplicativo móvel. Armazene gravações de chamadas ilimitadas no LiveAgent.
E-mail: Receba todas as solicitações de suporte de cliente de diferentes canais e gerencie-os em uma única caixa de entrada compartilhada.
Base de Conhecimento: Seja avisado quando receber comentários em fóruns do portal de clientes. Obtenha feedbacks importantes e novas idéias de seus clientes.
Queremos que você aproveite as vantagens de nosso sistema de tickets gratuito; no entanto, é necessário haver limites para reduzir o uso indevido. As seguintes limitações estão em vigor:
Histórico de Tickets por 7 dias: Você não poderá ver todas as mensagens com mais de 7 dias.
Uma Integração: Não mais do que um endereço de e-mail, um botão de chat ao vivo, um número de telefone e um formulário de contato.
Contas Sociais: Sem integração com Facebook, Instagram e Twitter.
Recursos Não Disponíveis: Muitos recursos, automações e regras são restritas neste plano.
12% dos Norte Americanos classificam a “lentidão” como sua frustração número um com o atendimento ao cliente. Statista
72% dos consumidores se viram tendo que explicar seu problema para diversas pessoas como resultado de um atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research
Um terço dos consumidores dizem que considerariam mudar de empresa após apenas uma situação de atendimento ruim ao cliente. American Express
72% dos consumidores dizem que ao contatar o atendimento ao cliente eles esperam que o atendente “saibam quem eles são, o que eles compraram e tenham conhecimento de suas interações anteriores.” Microsoft
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece com nossa solução de tickets gratuita, e atualize para uma versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado, mais recursos e nenhum limite no número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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