Software de Tickets gratuito

Um software de tickets gratuito permite que você agilize a comunicação com seu cliente através de múltiplos canais. Todas as dúvidas dos clientes são recebidas em uma caixa de entrada universal, e compartilham a mesma aparência uniforme. Um software de tickets gratuito é incrivelmente útil para empresas de todos os tamanhos. Ele traz clareza aos agentes, melhora o tempo de resposta e aumenta a satisfação dos clientes. Aumentar as taxas de satisfação de seus clientes é a melhor iniciativa sem custo que você pode tomar para seu negócio. De acordo com a Forbes84% das empresas que trabalham para melhorar as experiências dos clientes relatam um aumento em suas receitas.

Benefícios de uma Solução de Tickets Gratuita

Implemente um software de tickets gratuito em sua empresa e tenha estas vantagens:

call center rastreia histórico chamadas

Tempo de Resposta mais Rápido

Recursos de tickets gratuitos ajudam você a minimizar o tempo total gasto resolvendo problemas de clientes.

Conecte contatos e o provedor de VoIP favorito

Ponto Único de Contato

O seu time de suporte pode lidar com todos os pedidos de clientes de diferentes canais em um só lugar .

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Maior Satisfação dos Clientes

Mantenha relacionamentos de valor com seus clientes leais e com os novos clientes.

O software de chat ao vivo mais rápido do mercado

Maior Produtividade dos seus Agentes

Gerenciando todos os canais de suporte em um só lugar, seus agentes gastam menos tempo resolvendo problemas.

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Recursos de Software de Tickets Gratuito

Nosso software de tickets gratuito recebe tickets de quatro canais – live chat, email, call center e base de conhecimento. Live chat: Interaja com os visitantes de seu site antes que eles saiam da página. Ajude-os com o processo de compra e descubra suas necessidades. Call center: Adicione seu número de telefone ao LiveAgent e comece a fazer e receber ligações através do seu browser, telefone no computador ou aplicativo móvel. Armazene gravações de chamadas ilimitadas no LiveAgent. Email: Receba todas as solicitações de suporte de cliente de diferentes canais e gerencie-os em uma única caixa de entrada compartilhada. Base de Conhecimento: Seja avisado quando receber comentários em fóruns do portal de clientes. Obtenha feedback importantes e novas idéias de seus clientes.

Limitações de nosso Software de Tickets Gratuito

Queremos que você aproveite as vantagens de nosso sistema de tickets gratuito; no entanto, é necessário haver limites para reduzir o uso indevido. As seguintes limitações estão em vigor: Histórico de Tickets por 7 dias: Você não poderá ver todas as mensagens com mais de 7 dias. Uma Integração: Não mais do que um endereço de email, botão de live chat, número de telefone, formulário de contato. Contas Sociais: Sem integração com Facebook, Instagram, Twitter. Recursos Não Disponíveis: Muitos recursos, automações e regras são restritas neste plano.

Suporte ao Desenvolvedor

Software de Tickets Gratuito Elimina Contratempos no Atendimento a Cliente

caracol lento

Tempos de Resposta Lentos

12% dos Norte Americanos classificam a “lentidão” como sua frustração número um  com o atendimento a cliente.  Statista

falta de funções

Falta de Clareza Através das Mídias

72% dos consumidores se viram tendo que explicar seu problema para diversas pessoas como resultado de atendimento a clientes ruim. Dimensional Research

coração partido

Abandono do Cliente

Um terço dos consumidores dizem que considerariam mudar de empresa após apenas uma situação de mau atendimento a cliente. American Express

Recupere detalhes que estavam faltando

Falta de Transparência

72% dos consumidores dizem que ao contatar o atendimento ao cliente eles esperam que o agente “saibam quem eles são, o que eles compraram e tenham conhecimento de suas interações anteriores.” Microsoft

Fechar Mais Negócios

Teste o LiveAgent Hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1.o lugar  no segmento SMB em 2020. Comece com nossa solução de tickets gratuita, e atualize para uma versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado, mais recursos e nenhum limite no número de botões de live chat, endereços de email, número de telefones e formulários de contato.

Você Estará em Boas Mãos!

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