Teste Grátis

Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Software de tickets gratuito

Um software de tickets gratuito permite que você otimize a comunicação com seus clientes através de múltiplos canais. Todas as dúvidas dos clientes são recebidas em uma caixa de entrada universal, e compartilham a mesma aparência uniforme.

Um software de tickets gratuito é incrivelmente útil para empresas de todos os tamanhos. Ele traz clareza aos atendentes, melhora o tempo de resposta e aumenta a satisfação dos clientes.

Aumentar as taxas de satisfação de seus clientes é a melhor iniciativa sem custo que você pode tomar para seu negócio. De acordo com números apresentados pela Forbes, 84% das empresas que trabalham para melhorar as experiências dos clientes relatam um aumento em suas receitas.

Benefícios de uma solução de tickets gratuita

Implemente um software de emissão de tickets gratuito em sua empresa e tenha estas vantagens:

Clock icon

Tempo de Resposta mais Rápido

Recursos de tickets gratuitos ajudam você a minimizar o tempo total gasto resolvendo problemas de clientes.

Cloud icon

Ponto Único de Contato

O seu time de suporte pode lidar com todos os pedidos de clientes de diferentes canais em um só lugar.

Tachometer icon

Maior Produtividade dos seus Atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.

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Recursos do software de tickets gratuito

Nosso software de tickets gratuito recebe tickets de quatro canais – chat ao vivo, e-mail, call center e base de conhecimento.

Chat ao Vivo: Interaja com os visitantes de seu site antes que eles saiam da página. Ajude-os com o processo de compra e descubra suas necessidades.

Call center: Adicione seu número de telefone ao LiveAgent e comece a fazer e receber ligações através do seu browser, telefone físico ou aplicativo móvel. Armazene gravações de chamadas ilimitadas no LiveAgent.

E-mail: Receba todas as solicitações de suporte de cliente de diferentes canais e gerencie-os em uma única caixa de entrada compartilhada.

Base de Conhecimento: Seja avisado quando receber comentários em fóruns do portal de clientes. Obtenha feedbacks importantes e novas idéias de seus clientes.

Limitações de nosso software de tickets gratuito

Queremos que você aproveite as vantagens de nosso sistema de tickets gratuito; no entanto, é necessário haver limites para reduzir o uso indevido. As seguintes limitações estão em vigor:

Histórico de Tickets por 7 dias: Você não poderá ver todas as mensagens com mais de 7 dias.

Uma Integração: Não mais do que um endereço de e-mail, um botão de chat ao vivo, um número de telefone e um formulário de contato.

Contas Sociais: Sem integração com Facebook, Instagram e Twitter.

Recursos Não Disponíveis: Muitos recursos, automações e regras são restritas neste plano.

developer support

Software de tickets gratuito elimina contratempos no atendimento ao cliente

Clock

Tempos de Resposta Lentos

12% dos Norte Americanos classificam a “lentidão” como sua frustração número um  com o atendimento ao cliente.  Statista

Group 370 icon

Falta de clareza através das Mídias

72% dos consumidores se viram tendo que explicar seu problema para diversas pessoas como resultado de um atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research

Zoom icon

Falta de Transparência

72% dos consumidores dizem que ao contatar o atendimento ao cliente eles esperam que o atendente “saibam quem eles são, o que eles compraram e tenham conhecimento de suas interações anteriores.” Microsoft

Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent

Teste o LiveAgent hoje

O LiveAgent é o software de suporte mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece com nossa solução de tickets gratuita, e atualize para uma versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado, mais recursos e nenhum limite no número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ Software Gratuito de Tickets

Como um teste gratuito de software de tickets pode ajudar sua equipa?

A avaliação gratuita do software de tickets permite que seus agentes se familiarizem com o sistema e também oferece melhor atendimento ao cliente imediatamente. Com tarefas automatizadas em um sistema unificado, os agentes podem gerenciar mais consultas em menos tempo e esforço. Além disso, os agentes podem reduzir o volume de tíquetes criando artigos lúcidos na base de conhecimento, como guias de instruções.

Quais são os benefícios dos tickets?

Os benefícios do sistema de tickets incluem retenção de clientes, satisfação do cliente, aumento da receita, fluxo de trabalho de funcionários melhorado, carga de trabalho e vantagem competitiva.

Qual é a melhor plataforma de suporte ao cliente online gratuita ou de baixo custo para uma startup com orçamento limitado?

O LiveAgent oferece uma conta gratuita e um plano económico para qualquer empresa que queira melhorar os seus serviços de suporte imediatamente. Faça um teste para a assinatura ou crie uma conta gratuita para sempre.

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