O software de telefonia número 1

Descubra como pode ser fácil fornecer suporte profissional por telefone.

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Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

Precisa de um software de telefonia confiável?

Cansado de perder chamadas, longas filas de espera e clientes frustrados? Melhore a qualidade do seu serviço hoje mesmo implementando um software de telefonia!

O melhor software de telefonia garante que todas as chamadas recebidas e efetuadas sejam registradas, gravadas e roteadas para os agentes apropriados em sua equipe de suporte ao cliente.

Intrigado ? Você deveria estar! Esqueça os call centers, poiso software de telefonia é o futuro.

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Professional built-in call center software

O que é um software de telefonia?

O software de telefonia, também conhecido como Voice over Internet Protocol (VoIP), usa dispositivos habilitados para Internet para fazer e receber chamadas telefônicas.

O termo software de telefonia é frequentemente usado de forma intercambiável com software de call center, já que ambas as soluções funcionam usando a mesma tecnologia VoIP que facilita as chamadas convertendo vozes em sinais digitais que são compactados e enviados pela Internet.

Geralmente, as empresas usam plataformas e software de telefonia porque lhes permite fazer chamadas regionais e internacionais sem pagar uma fortuna para empresas de telecomunicações corporativas. Intrigado? Confira nossos parceiros VoIP.

Por que as empresas usam software de telefonia?

Mais barato

Faça e receba chamadas internacionais e regionais sem gastar muito. Tudo o que você precisa fazer é pagar uma taxa de assinatura mensal com preço local. Sem taxas extras por minuto e sem taxas ocultas.

Ideal para trabalho remoto

Como os agentes podem usar o software de telefonia em praticamente qualquer dispositivo com conexão à internet, o software é perfeito para equipes remotas ou agentes que trabalham em casa.

Mais confiável

O software de telefonia pode ajudá-lo a fornecer uma melhor experiência de serviço para seus clientes, graças a recursos avançados como gravação de chamadas, opções de retorno de chamada, registro de chamadas e muito mais.

Recursos de software de telefonia LiveAgent

Recursos avançados do LiveAgent e gerenciamento eficiente de chamadas tornam o LiveAgent muitos recursos úteis fazem dele uma das melhores soluções de telefonia disponíveis hoje.
Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
Live Agent

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent encaminha as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados por atribuição aleatória ou prioritária. As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.

URA & opções de retorno de chamada

O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada. Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.

IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent | Live Agent03:38Youtube video: IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent
Live Agent
Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Chamadas internas entre colegas de trabalho

O LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem no aplicativo. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros.

Atendimento personalizado com videochamadas

Precisa falar com um cliente pessoalmente, mas ele está muito longe? Inicie uma videochamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar todas as chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo.

two people video calling
LiveAgent - free customer management software Performance analysis

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente responde a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.

Gravações de chamadas ilimitadas

O software de telefonia do LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Cada chamada de entrada e saída que você fizer será gravada e armazenada dentro do LiveAgent. Se você precisar acessar a gravação para checar qualidade, treinar atendentes, transferir tickets para outros ou para fins legais, poderá fazer isso com um único clique.

LiveAgent Call Recording Example inside of the ticket
liveagent tools

Suporta vários dispositivos de chamada

O aplicativo de telefonia LiveAgent compatível com vários dispositivos de chamada, incluindo:

    1. Headsets
    2. Navegadores
    3. Aplicativos móveis
    4. Telefones de hardware
    5. Softphones

 

Aplicativo mobile LiveAgent

Criamos um app para Android e iOS que se integra perfeitamente ao seu cliente web. Comece a fornecer atendimento ao cliente em qualquer lugar com seu software de telefonia portátil.

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LiveAgent logo on phone screen

Por que o software de telefonia do LiveAgent é a escolha certa para você?

LiveAgent Login

Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de central de atendimento em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

Definition of customer engagement

Plataforma multicanal tudo-em-um

O software de telefonia é apenas uma parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.

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Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor atendimento ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família LiveAgent e descubra por que somos o software de suporte classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.

Multilingual support in LiveAgent

Software totalmente multilíngue

Nosso software de sucesso do cliente é usado em todo mundo e vem com suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um aplicativo com mais de 40 idiomas e permite que você o personalize totalmente, tendo cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar fazer isso! LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare nossa solução omnichannel com os demais fornecedores do mercado.

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    O que nossos clientes têm a dizer sobre nós?

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    O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

    Suporte apenas por e-mail

    LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

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    Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!

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    Apesar do rápido crescimento dos canais de comunicação digitais, o suporte por telefone ainda é uma das opções preferidas para os consumidores contatarem as marcas. Na verdade, os telefones ainda respondem por 68% de todas as interações de suporte.

    Modelos de Call Center

    O suporte por telefone continua sendo uma opção preferida para os consumidores, representando 68% de todas as interações. A linguagem usada pelos agentes de call center tem um grande impacto na experiência do cliente. Dicas e frases úteis são fornecidas para lidar com clientes insatisfeitos.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

    A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

    Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

    O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

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