O software de sucesso cliente para uma melhor experiência do consumidor

Um ótimo software de sucesso com o cliente permite que você ofereça um ótimo serviço ao consumidor. Nossa solução tudo em um permite a você focar na construção de novos relacionamentos com seus clientes, porque ela é centrada na personalização, agilidade e utilidade.

LiveAgent permite que você combine todos os seus canais de comunicação com o cliente em uma única caixa de entrada, que todos em sua empresa podem acessar. Isso faz com que cada membro da equipe veja as interações acontecendo e dá poder aos agentes para criar relacionamentos com seus clientes

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Porque você precisa de um software de sucesso com o cliente

A chave para o sucesso no serviço ao consumidor é ter um ótimo relacionamento com os seus clientes. Para conquistar isso é importante que tenha o hábito de responder as dúvidas dos clientes com agilidade, efetividade e de uma forma personalizada. No entanto, muitos negócios online encontram desafios ao gerir as dúvidas de seus help desks, que acaba por impedi-los de fornecer respostas efetivas.

Perguntas

Os seguintes problemas são reportados com mais frequência quando:

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Emails perdidos

A maioria dos clientes de email por aí dificultam o trabalho através de uma caixa de entrada compartilhada, pois não são criadas com a colaboração em mente. Por exemplo, quando estiver trabalhando com o Outlook, você poderá facilmente apagar o trabalho de um colega sem que ele sequer saiba disso e vice versa. Como resultado, emails importantes podem facilmente acabar perdidos, despercebidos ou até deletados. Com o LiveAgent, toda a sua equipe terá acesso à uma caixa de entrada compartilhada, facilitando a colaboração das equipes.

Respostas atrasadas

Não é uma boa política manter os seus clientes esperando, pois eles podem se frustrar. No entanto, é a comum realidade do serviço ao consumidor. Isso é especialmente verdadeiro para organizações com grandes equipes de suporte, o que facilita a falta de atenção para emails importantes até que seja tarde demais.

Entretanto, com o LiveAgent você pode configurar alertas para acompanhar emails de alta prioridade. Como resultado, sua equipe irá sempre apanhar emails importantes antes que seja tarde demais.

mulher sentada em seu escritório em sua mesa trabalhando no laptop e fazendo anotações
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Dificuldades na colaboração

Se você tiver uma equipe grande de serviço ao consumidor, poderá ser difícil que todos possam colaborar usando caixas de entrada tradicionais. Por exemplo, se um membro da equipe tirar férias e receber mensagens importantes, elas poderão ser perdidas ou esquecidas.

A solução? LiveAgent dá a você uma caixa de entrada compartilhada pela empresa, que permite a sua equipe a compartilhar o trabalho de agentes indisponíveis.

Gerenciamento de performance

Sem um sistema compartilhado para gerir a comunicação com o cliente, é extremamente difícil avaliar a performance do seu serviço ao consumidor. Com o LiveAgent você pode monitorar todas as mensagens fluindo entre sua equipe e seus clientes. Você pode facilmente identificar problemas e recompensar membros da equipe que oferecem aos seus clientes um serviço excelente.

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Conheça o LiveAgent - a plataforma de comunicação multicanal

Help Desk Colaboração Impossível Entre Emails

Todas as interações em um único lugar

LiveAgent tem todas as interações com seus clientes em um único lugar e permite que você ofereça o melhor serviço para seus clientes..

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Rastreie as dúvidas e responda a elas

LiveAgent dá a todos os membros de uma equipa uma forma simples de rastrear as dúvidas dos clientes e responder a elas. Ele integra todas as formas de comunicação com clientes em um único software integrado.

Três caminhos diferentes

Solução multicanal para o seu negócio

Se os seus clientes entram em contato com você pelo call center, chat ao vivo, mídias sociais ou pelo email, o LiveAgent dá cobertura a você, para que sua equipe possa continuar monitorando as comunicações com o clientes.

Aperto de mão

Comunique com eficiência usando o LiveAgent

A chave para o sucesso com o cliente é a comunicação e o LiveAgent oferece a você e sua equipe as ferramentas necessárias para a comunicação efetiva.

Peter Komornik

O LiveAgent combina serviços excelentes de chat ao vivo, tickets e automação, que nos permite fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Funções avançadas

LiveAgent fornece muitas ferramentas que causam um impacto dramático na performance de sua equipe e o sucesso de nosso serviço ao cliente. Juntas, essas ferramentas permitem que sua equipe comunique de forma impecável com seus clientes através de muitos canais.

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O melhor valor pelo seu dinheiro

O nosso software de sucesso com cliente possui as melhores classificações no setor e performa melhor que outros softwares de serviço ao consumidor, que são mais caros e oferecem muito menos funcionalidades.

Aplicação móvel de help desk

Garantir o sucesso com o cliente significa oferecer aos consumidores uma experiência multicanal. É por isso que desenvolvemos um app nativo e dedicado, para Android e iOS, que integra-se de forma impecável com o seu cliente de web.

Mesmo se a sua equipe estiver longe de suas estações de trabalho, poderão continuar a interagir com seus clientes por email, telefone e mídias sociais — tudo no app deles. O resultado? Toda mensagem importante receberá uma resposta rapidamente.

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Totalmente multilíngue

O nosso software de sucesso com o cliente é usado no mundo todo e acompanha um suporte multilíngue completo ou parcial. Oferecendo mais de 40 linguagens no app e permitindo que você personalize por completo cada caractere especial ou acento na aplicação.

Isso empodera a sua equipe para usar a língua nativa quando respondendo dúvidas de clientes e solicitações e significa que seus clientes podem buscar ajuda em suas próprias línguas.

Funções que você precisa

O nosso sistema de ticketing intuitivo permite a você ver todas as interações de clientes com uma passada de olhos e permite que você automatize muitas tarefas comuns de serviço ao consumidor. Sua equipe pode mudar imediatamente diferentes formas de comunicação e você pode ajustar a sua experiência ao consumidor para suas necessidades específicas de seu setor ao construir formulários de contato e centros de suporte sob medida.

LiveAgent está em melhoria contínua, desenvolvendo novas funções. LiveAgent já oferece mais de 179 funções de help desk e mais de 40 integrações.

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Mais de 21.000 negócios não podem estar errados

LiveAgent é confiado por algumas das maiores e mais prestigiosas empresas do mundo. Leia nossas histórias e testemunhos de sucesso para saber mais como o LiveAgent pode ajudá-lo a conquistar o sucesso com o cliente, garantir a fidelização do cliente e elevar o seu serviço ao consumidor ao próximo nível

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LiveAgent adapta-se ao seu negócio

LiveAgent oferece uma ferramenta poderosa para o sucesso com o cliente, tanto para novas empresas quanto para as já existentes. Se você está apenas começando um negócio, iremos permitir a você uma rápida construção da base de consumidores e a construção de lealdade entre seus clientes.

Nós criamos o LiveAgent como uma solução ágil para serviço ao consumidor e o nosso software é ideal para empresas de todos os portes. Não importa qual o setor em que você está, ou quão grande é a sua empresa, nós podemos sempre ajudá-lo a construir uma melhor comunicação com os seus clientes.

O que é um software de sucesso com o cliente?

O software de sucesso com o cliente irá ajudar você e sua equipe a gerir interações com os seus clientes. O LiveAgent é uma solução de SaaS que trás todas as suas comunicações em um sistema impecável.

Seus clientes usam uma variedade de formas para contato como email, telefone, mensagens ou chat ao vivo, então manter toda a comunicação em um lugar ajuda os seus agentes de serviço ao consumidor a entender melhor os problemas de seus clientes e responder com mais agilidade. LiveAgent também assegura suas comunicações internas para que você mantenha seguro os dados sensíveis dos clientes.

O sucesso do serviço ao consumidor é chave para a construção de um negócio de sucesso e uma forte comunidade de eCommerce. O software de sucesso com o cliente pode melhorar dramaticamente a forma como você comunica-se com os seus consumidores. A sua equipe poderá não apenas alcançar os clientes através de diversos canais, mas também monitorar a performance do seu serviço ao consumidor.

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Como escolher corretamente o software

O mercado de softwares para sucesso com o cliente é lotado, mas cada fornecedor irá oferecer a você um conjunto de ferramentas diferentes. E como em toda decisão de compra, as suas necessidades para o software de sucesso com o cliente irá depender do setor de sua indústria, o porte do seu negócio e as suas necessidades pessoais.

A maioria dos provedores de software oferece funções básicas que incluem ticketing, chat ao vivo ou um painel analítico. Aqueles que são mais avançados oferecem automação, diversos sistemas de suporte para bases de conhecimento ou diferentes conjuntos de ferramentas colaborativas.

Com o LiveAgent nós demos um passo à frente. Nós construímos um software de call center diretamente na nossa plataforma, permitindo a você a troca sem esforço entre ligações telefônicas e outras formas de comunicação. LiveAgent também oferece suporte a mensagens de mídias sociais diretamente do painel nativo, onde você pode também responder a mensagens nas mídias sociais. Nosso sistema único de ticketing trás toda forma de comunicação em um só lugar.

Comparação de software de sucesso com o cliente

Com muitas opções no mercado, escolher o software ideal de sucesso com o cliente pode ser uma tarefa intimidadora. É por isso que nós construímos o LiveAgent para ser o mais ágil possível. Se você tiver apenas um membro da equipe de serviço ao cliente, sem problemas: LiveAgent irá manter todas as suas mensagens organizadas. Se você tem uma grande equipe lidando com dúvidas de clientes, LiveAgent irá permiti-los a colaborar e dar aos consumidores a melhor experiência possível.

LiveAgent oferece todas essas funções através de uma interface de usuário intuitiva, que é fácil de aprender e de onde você poderá visualizar métricas importantes, indicando o quão bem você está servindo aos seus clientes. Usar o LiveAgent é um bom negócio, pois você tem todas essas funções úteis pelo preço médio de um jantar para duas pessoas.

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Você Estará em Boas Mãos!

Se você ainda não está convencido, entre em contato conosco. Nós podemos falar sobre como o LiveAgent pode ajudar o seu negócio a comunicar-se melhor com os seus clientes e adaptar as funções que você precisa para o seu setor.

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