Software de softphone rico em recursos.

Level up your call center support with custom IVR trees and automatic callbacks.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

O melhor software de softphone para negócios B2B & B2C

O LiveAgent oferece suporte de telefone VoIP de base SIP como parte da solução de central de atendimento virtual. Comece hoje a oferecer suporte telefônico impecável — independente da sua localização. Ofereça suporte do conforto da sua casa, do escritório ou até de outros lugares com o nosso app nativo!

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Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
Live Agent

O que é o software de softphone?

Um software de softphone é uma ferramenta que facilita ligações de telefone pela internet ao invés de usar sinais tradicionais de comunicação telefônica. Como o sistema é um software, ele pode ser usado com computadores ou telefones celulares ao invés de hardware próprio ou linhas telefônicas.

Por que as empresas usam o software de softphone do LiveAgent?

Mais barato

O LiveAgent tem integração com mais de 35 parceiros VoIP internacionais. Obtenha um entroncamento SIP por uma pequena taxa mensal, e dê adeus às cobranças extras por minutos.

Ideal para trabalho remoto

Com o software de softphone você tem a opção de trabalhar de qualquer lugar. Atenda ligações do conforto da sua casa, do escritório, ou até da rua!

Mais confiável

A tecnologia de softphone tem benefícios como registros de chamadas, gravação de ligações, transferência de ligações, qualidade de som excelente, ramificações URA e opções de retorno de ligação para tornar o suporte mais fácil e memorável.

Clientes felizes são os melhores clientes

Nós oferecemos serviços de migração especial das soluções de suporte mais populares no mercado.

Recursos de software de softphone do LiveAgent

Call routing feature in LiveAgent's call center software

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent faz o roteamento de chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados, aleatoriamente ou por prioridade de atribuição. As ligações são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento, e disponíveis para atender.

Opções de URA & retorno de chamadas

O LiveAgent te dá a opção de montar um menu de URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamadas. Você pode gravar as suas mensagens de URA diretamente no LiveAgent, ou fazer upload de saudações prontas genéricas de URA e de mensagens de menu.

IVR
Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Chamadas internas entre colegas de trabalho

O LiveAgent tem suporte gratuito para chamadas internas (e chats!) entre todos os seus colaboradores. Todas as ligações são executadas no navegador e acontecem no app. Não há necessidade de fazer download de outros softwares ou aplicativos de terceiros.

Personalize o atendimento com chamadas de vídeo

Precisa falar com um cliente cara a cara mas ele está muito longe? Comece uma chamada de vídeo! O LiveAgent te dá a opção de transformar todas as ligações iniciadas no navegador para chamadas de vídeo.

two people video calling
LiveAgent - free customer management software Performance analysis

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e feitas, veja qual atendente atende mais chamadas, quanto tempo cada uma durou, e muitos outras métricas que vão te ajudar a entender como a sua empresa está funcionando e como você pode melhorar o atendimento ao cliente.

Gravações de chamadas ilimitadas

O software de softphone do LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Todas as chamadas feitas e recebidas serão gravadas e armazenadas no LiveAgent. Se você precisar acessar as gravações para verificar a qualidade, para treinamento de atendentes, passagem de tickets ou por motivos legais, poderá fazer isso com um clique.

LiveAgent Call Recording Example inside of the ticket
LiveAgent softphones devices preview

Múltiplos clientes de softphone

O LiveAgent integra-se com várias soluções B2B de VoIP e clientes de softphone que permitem aos usuários fazer chamadas de VoIP.

Aplicativo móvel do LiveAgent

Nós criamos um app nativo tanto para Android quanto para iOS que integra perfeitamente ao seu cliente da web. Comece a oferecer atendimento móvel ao cliente com o software softphone portátil.

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LiveAgent logo on phone screen
Peter Komornik

O LiveAgent reúne chat ao vivo excelente, tickets e automatização que nos permite oferecer um suporte excepcional para os nossos clientes.

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Por que o software de softphone da LiveAgent é a escolha certa para você?

adjust shifts

Tecnologia armazenada na nuvem e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e fácil de instalar e usar. Comece a usar o nosso robusto software de call center em questão de minutos, sem precisar envolver a sua equipe de TI.

Call routing benefits

Plataforma tudo-em-um de múltiplos canais

O software de softphone é parte de uma solução mais complexa que te permite administrar tickets, e-mails, chatsligações, e mensagens de redes sociais.

Right tools to increase sales

Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent ajuda negócios a oferecerem o melhor serviço de atendimento ao cliente possível desde 2004. Entre na família LiveAgent e descubra os motivos de sermos o número 1 no ranking de softwares de help desk para pequenas e médias empresas.

Multilingual support in LiveAgent

Software totalmente multilíngue

O nosso software de sucesso do cliente é usado ao redor do mundo e possui suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um app com mais de 40 idiomas e permite que você personalize totalmente cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai mais precisar fazer isso! O LiveAgent é um software único que integra vários canais de comunicação debaixo de um mesmo teto, com preço transparente e acessível. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare a nossa solução de omnicanal com os outros provedores no mercado.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

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Faça a Migração para o LiveAgent

    O LiveAgent se conecta a mais de 99% dos provedores de VoIP

    • Telematica
    • Mixvoip
    • 3CX
    • LCRcom Grupo Aire
    • yuutel
    • Wavix
    • Sonetel
    • PortalPBX
    • Verve
    • GBC Networks
    • Cal4Care
    • Equada
    • iPlan
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    • CYN Solutions Inc.
    • MCN Telecom
    • ClickPhone
    • Voip do Brasil
    • VoipTel International
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    • Sinch
    • MultiTEL
    • OptiTELECOM
    • Sipcall
    • FaleMais
    • Flash Telecom
    • Telsome
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    • Swan
    • Flowroute
    • Benemen

    Veja todos os nossos parceiros e integrações.

    O que nossos clientes têm a dizer sobre nós?

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    Software de call center de entrada

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    Várias opções de software de chat ao vivo para empresas, como o LiveAgent, Front, Podium, Zendesk e outras, oferecem recursos como chatbots, roteamento de chat, integrações e suporte ao cliente 24/7. Cada uma tem seus prós e contras, então é importante avaliar as necessidades da sua empresa antes de escolher a melhor opção.

    O software de call center omnicanal LiveAgent capacita os agentes a fornecer um serviço personalizado para seus clientes. Experimente a nova experiência de suporte ao cliente agora.

    Software de call center

    Cliente multilíngue com integrações de terceiros insuficientes. Fácil de usar e escalonável, mas falta de suporte e recursos de relatórios. Avaya, CallHippo e outros são mencionados como alternativas. Recomenda-se avaliar as necessidades e requisitos antes de escolher um software de call center.

    Amplie seus recursos de suporte com o help desk e software de autoatendimento do LiveAgent. Permita que seus clientes resolvam problemas por conta própria 24/7

    Software de autoatendimento

    Estratégia de marketing orientada ao cliente visa gerar satisfação e fidelidade, com valor e relacionamentos eficazes. LiveAgent oferece sistema de tickets eficiente para atendimento ao cliente. Recursos robustos e integração a vários canais.

    Conheça mais sobre a tecnologia de call center. Compreenda em profundidade com explicações de profissionais.

    O que é a Tecnologia de Call Center?

    A tecnologia de call center inclui recursos como mensagens de voz, respostas pré-gravadas e gerenciamento de fila para melhorar a eficiência e produtividade dos centros de atendimento. As tendências tecnológicas incluem soluções baseadas em nuvem, abordagem omnichannel e automação de tarefas diárias.

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