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O software de helpdesk que vai conquistar os seus clientes

Favoréça-se com os níveis mais elevados de produtividade e de retenção (ou conversão) de clientes com nosso software de suporte omnicanal. O custo-benefício é imbatível. Com mais de 180 recursos de suporte e mais de 40 integrações, nosso software é a solução perfeita para empresas de todos os tamanhos e setores.

Otimize todos os canais de comunicação e gerencie-os em uma única caixa de entrada compartilhada. Aproveite as integrações com redes sociais, histórico ilimitado de consultas a ocorrências, gravação de chamadas, fluxo híbrido de ocorrências e muitas outras ferramentas de produtividade.

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Descubra mais sobre o suporte ao usuario avançado

O software de helpdesk do LiveAgent otimiza vários canais de comunicação em ocorrências unificadas

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Conheça o LiveAgent - a plataforma de comunicação multicanal

Dê a sua equipe a ferramenta certa de suporte para aumentar a produtividade e gastar menos tempo com as consultas dos clientes. Com o LiveAgent, seus clientes podem entrar em contato com você desde qualquer lugar. Não importa se seus clientes desejam enviar e-mail, falar pelo chat, ligar ou entrar em contato com você por meio das redes sociais. O LiveAgent permite que você responda a todas as suas solicitações em um lugar.

Recursos avançados para se manter organizado

O LiveAgent oferece pequenos recursos que são capazes de ter um impacto enorme na performance geral do seu time.

Distribua automaticamente os seus e-mails, chats e chamadas com base em suas regras predefinidas ou fontes. Saiba mais…

As regras são um conjunto de gatilhos que são executados quando as condições são atingidas. Saiba mais…

Forneça a seus clientes retornos de chamada automatizados para melhorar a satisfação do cliente e reduzir o esforço do cliente. Saiba mais…

Dê a seus atendentes todas as informações de que precisam para fornecer um serviço com muito conhecimento e personalizado em cada situação de contato com o cliente. Saiba mais…

Mensagens prontas são respostas predefinidas que vão ajudá-lo a dar respostas mais rápidas. Saiba mais…

Funde múltiplas mensagens de diferentes fontes em um único tópico. Saiba mais…

O melhor custo-benefício

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar para pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.

Ticket

Ticket

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$15 /mês
Ticket + Chat

Ticket + Chat

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$29 /mês
Mobile help desk application

Aplicativo de suporte móvel

Instale aplicativos nativos para Android ou iOS para responder às solicitações dos clientes quando você está longe da mesa do escritório. Não importa se você precisa responder e-mails ou ligações, nosso aplicativo móvel permite que você lide com todas as demandas.

Totalmente multilíngue

Permita que os seus atendentes de suporte e clientes utilizem os seus idiomas nativos para se sentir confiantes em suas comunicações. O LiveAgent é traduzido para mais de 40 idiomas e permite que você customize cada acento ou letra especial dentro do aplicativo.

Multilingual support included
girl sitting on beanbag browsing social media on tablet

Integrações de mídia social

O atendimento ao cliente nas redes sociais é uma necessidade hoje em dia. O LiveAgent oferece as integrações de mídia social mais populares, para que sua empresa possa interagir rapidamente com seu público de mídia social sem atrasos. As integrações incluem Facebook, Viber, Instagram e muito mais!

Integrações de CRM

LiveAgent trabalha com vários parceiros para permitir aos clientes a incorporação de uma plataforma de gestão de relacionamento com o cliente. Ao integrar o CRM, seus agentes poderão acessar os dados do cliente de forma rápida e eficaz. Assim, ser capaz de resolver as solicitações dos clientes de forma eficiente e criar relacionamentos duradouros com os clientes simultaneamente.

Person drafting the integration flow

Recursos que você precisa

O LiveAgent oferece a dose perfeita de recursos de software de helpdesk, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, SLA, chat ao vivo, redes sociais, mensagens, call center, URA, formulários de contato e uma central de suporte. Mais de 180 recursos de help desk estão disponíveis no momento e mais de 40 integrações estão inclusas!

O LiveAgent se adapta ao seu negócio

O LiveAgent é um software de helpdesk que se adapta rapidamente às necessidades de diferentes modelos de negócio. Descubra como ele pode ajudar sua empresa com o atendimento ao cliente.

Business pages

Soluções Empresariais

Startups e Empresas

Corporações

Governos

Instituições Educacionais e ONGs

Industry Solutions

Soluções Industriais

E-commerces & Serviços

Turismo & Hospedagem

Marketing & Telecomunicações

Entretenimento

Razões pelas quais as empresas estão migrando para o nosso software de suporte

A sua empresa está enfrentando os mesmos problemas que a maioria dos nossos clientes que migraram para o software de suporte do LiveAgent também enfrentavam?

help desk lost emails in outlook mailboxes

E-mails perdidos no Outlook

O seu colega esqueceu de responder um e-mail importante? Pare de depender das pessoas e mude para uma caixa de entrada compartilhada.

help desk late replies to your customers

Respostas atrasadas aos seus clientes

Você está se esquecendo de prazos importantes e perdendo o controle das suas prioridades na sua caixa de entrada? Configure SLAs para e-mails de maior prioridade.

help desk impossible collaboration across emails

Colaboração impossível entre e-mails

O seu colega está de férias e você tem que assumir as responsabilidades dele? Uma caixa de entrada universal é a solução.

help desk no clue about team performance

Você não tem ideia de como anda a performance da sua equipe

Você está por dentro do que está acontecendo na comunicação do seu time? Analise em um só lugar todas as respostas que passam pela sua empresa.

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos para saber como o LiveAgent pode impulsionar o seu atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

O que é um software de suporte?

Um software de suporte ao usuario geralmente capta toda a comunicação dos seus clientes e a transforma em ocorrências para ter um gerenciamento mais facilitado. Os seus clientes utilizam várias formas para entrar em contato com você, como e-mail, telefone, mensagens ou chat ao vivo. Logo, manter toda a sua comunicação em um só lugar ajuda os seus representantes de atendimento ao cliente a entenderem melhor o problema, e assim, dar uma resposta mais rápida.

What is help desk software

Como o software de help desk pode ajudar seu negócio?

O software de help desk permite que você ajude os clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Como? Simplesmente criando uma base de conhecimento aprofundada. De acordo com nossa pesquisa, quase 70% dos clientes preferem a opção de autosserviço. O autoatendimento é rápido, conveniente e pode dar à sua empresa uma vantagem sobre a concorrência.

Não perca mais tempo trocando de plataforma para responder às perguntas dos clientes. Deixe seus agentes e clientes felizes conectando seu e-mail, chat ao vivo, chamadas, mídia social e muito mais no LiveAgent, e observe as interações com o cliente melhorarem imediatamente.

Esteja sempre informado sobre o desempenho do agente para melhorar diariamente. Os dados de desempenho da equipe no LiveAgent podem fornecer à sua empresa percepções acionáveis sobre o atendimento ao cliente. Como resultado, você pode determinar se treinamento adicional é necessário ou como melhorar a satisfação do cliente.

Uma maneira de melhorar a experiência do cliente é alcançá-los durante sua experiência de navegação. O software de atendimento ao cliente permite que seus representantes de atendimento ao cliente entrem em contato por meio de convites de chat proativos. Como resultado, seus agentes podem evitar uma alta taxa de rejeição, melhorar o CX e, por fim, aumentar a lealdade do cliente.

Para criar uma experiência excelente de atendimento ao cliente, seus agentes precisam ser rápidos e eficientes. No entanto, lidar com tarefas repetitivas pode consumir muito do seu tempo. Automatizar tarefas e criar modelos de e-mail / mensagens prontas por meio do sistema de bilhetagem permite que eles usem seu tempo para os clientes que precisam.

O software de help desk permite que seus colegas colaborem de várias maneiras. A equipe de atendimento ao cliente pode se comunicar diretamente nos tíquetes do help desk e resolver os problemas do cliente muito rapidamente. Além disso, a equipe de atendimento ao cliente também pode conversar fora dos tíquetes de help desk. O trabalho em equipe eficiente elevará seu atendimento ao cliente a um nível profissional, o que resultará em clientes satisfeitos.

How to choose the right help desk software

Como escolher o software de suporte certo

Existem dezenas de soluções de suporte diferentes por aí, mas ainda assim as particularidades que eles oferecem variam bastante. Escolher o melhor software de suporte deve sempre estar conectado às suas necessidades pessoais e às necessidades da sua empresa.

A maioria dos fornecedores oferecem recursos básicos que incluem sistema de tickets, chat ou um painel de análise de dados. Já os que são mais avançados possuem automação, múltiplos sistemas de apoio com bases de conhecimento, ou um kit de ferramentas de colaboração diferente.

Com o LiveAgent, nós demos um passo adiante e construímos um software de central de atendimento dentro de nossa plataforma. Nós também habilitamos o LiveAgent para coletar mensagens de redes sociais e permitimos que os atendentes respondam a partir de um único painel. Como resultado, nosso sistema de ocorrências simplifica todas as formas de comunicação em um formato único.

Comparativo de softwares de suporte

Existe uma grande quantidade de softwares de suporte no mercado, e escolher o certo pode ser um desafio. E é por isso que facilitamos a seleção do melhor software de suporte do Brasil para você. Nós combinamos uma interface simples, funcionalidades avançadas, e um preço justo, tudo em um só pacote pelo preço médio de um jantar para duas pessoas.

Help desk software comparison

Todos os canais de suporte em um único lugar

O software de help desk do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

FAQ

O que é um suporte de TI?

Um suporte de TI é um departamento dedicado dentro de uma empresa ou organização que ajuda a responder a perguntas técnicas de seus usuários.

O que é um suporte de atendimento ao cliente?

Um suporte de atendimento ao cliente é um software que ajuda as equipas de atendimento ao cliente a gerenciar as solicitações e perguntas recebidas.

O que é um sistema de ocorrências no atendimento ao cliente?

Um sistema de ocorrências é uma ferramenta de gerenciamento para processar e arquivar solicitações de atendimento ao cliente, também conhecidas como tickets. Um sistema de tickets deve ser amigável e capaz de armazenar todas as informações necessárias do usuário.

Qual é a diferença entre suporte e serviço ao cliente?

Os termos suporte e serviço ao cliente costumam ser usados ​​alternadamente, embora tenham significados diferentes. Um suporte é considerado mais focado na correção de erros técnicos, enquanto um serviço também ajudará com solicitações de serviço (solicitações de novos serviços) e pedidos de informações (ex: Como eu faço X?)

Quem utiliza um software de suporte ao usuario?

O software de suporte é para qualquer pessoa que gostaria de fornecer suporte de atendimento ao cliente excelente em vários canais. Com isso dito, o software é usado por empreendedores, pequenas empresas ou grandes corporações. Existem diferentes assinaturas para cada categoria, então você pode escolher o que precisa ou prefere.

Quais são os benefícios do software de suporte?

Os benefícios comerciais de implementar um software de suporte em sua empresa incluem menos custos, já que seus atendentes serão capazes de lidar com eficiência com as solicitações dos clientes em vários canais. Além disso, como seus representantes operam a partir de uma única interface, eles economizam muito tempo, o que leva a uma melhor experiência geral do cliente. A satisfação do cliente é o objetivo do software de suporte. Clientes satisfeitos podem se tornar clientes fiéis e isso pode dar à sua empresa a vantagem competitiva que todos procuram.

Quais são os recursos essenciais de um suporte?

Antes de decidir sobre o software para a solução de atendimento ao cliente, você precisa avaliar os recursos das diferentes opções de suporte técnico. Aqui estão alguns itens essenciais a serem observados: distribuição automatizada de tickets, SLA, tickets/anotações internas, CRM de tickets, mensagens predefinidas, regras e integrações.

Por que precisamos de um sistema de ocorrências?

Os sistemas de ocorrências são necessários para fornecer atendimento ao cliente eficiente e focado. Manter sua presença por meio de e-mails, mídias sociais, chats ou chamadas ao vivo é demorado e ineficiente. Os sistemas de tickets reúnem toda a comunicação em um painel na forma de tickets. Dessa forma, o atendimento ao cliente se torna mais eficiente, pois os atendentes têm uma visão geral melhor de todos os canais de comunicação em um painel.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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