O software de help desk que vai conquistar os seus clientes

Lucre com níveis mais elevados de produtividade e de retenção (ou conversão) de clientes com nosso software de help desk omnichannel. O custo-benefício é imbatível. Com mais de 180 recursos de help desk e mais de 40 integrações, nosso software é a solução perfeita para empresas de todos os tamanhos e setores.

Otimize todos os canais de comunicação e gerencie-os em uma única caixa de entrada compartilhada. Aproveite as integrações com redes sociais, histórico ilimitado de consultas a tickets, gravação de chamadas, fluxo híbrido de tickets e muitas outras ferramentas de produtividade.

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Todos os canais de suporte no mesmo lugar

O software de help desk do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Conheça o LiveAgent - a plataforma de comunicação multicanal

Dê a sua equipe a ferramenta certa de help desk para aumentar a produtividade e gastar menos tempo com as solicitações dos clientes. Com o LiveAgent, seus clientes podem entrar em contato com você de qualquer lugar. Não importa se seus clientes desejam enviar e-mail, falar pelo chat, ligar ou entrar em contato com você por meio das redes sociais. O LiveAgent permite que você responda a todas as suas solicitações em um lugar.

LiveAgent Tickets Overview inside the application

 

Software de Help Desk

Software de Help Desk

Software de Help Desk

Software de Help Desk

Recursos avançados para se manter organizado

O LiveAgent oferece pequenos recursos que são capazes de ter um impacto enorme na performance geral do seu time.

Distribua automaticamente os seus e-mails, chats e chamadas com base em suas regras predefinidas ou fontes. Saiba mais…

As regras são um conjunto de gatilhos que são executados quando as condições são atingidas. Saiba mais…

Forneça a seus clientes retornos de chamada automatizados para melhorar a satisfação do cliente e reduzir o esforço do cliente. Saiba mais…

Dê a seus atendentes todas as informações de que precisam para fornecer um serviço com muito conhecimento e personalizado em cada situação de contato com o cliente. Saiba mais…

Mensagens prontas são respostas predefinidas que vão ajudá-lo a dar respostas mais rápidas. Saiba mais…

Mescle múltiplas mensagens de diferentes fontes em um único tópico. Saiba mais…

O melhor custo-benefício

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.

Ticket

Ticket

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$15 /mês
Ticket + Chat

Ticket + Chat

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$29 /mês
Aplicativo mobile de help desk

Aplicativo de help desk mobile

Instale aplicativos nativos para Android ou iOS para responder às solicitações dos clientes quando você está longe da mesa do escritório. Não importa se você precisa responder e-mails ou ligações, nosso aplicativo mobile permite que você lide com todas as demandas.

Totalmente multilíngue

Permita que os seus atendentes de suporte e clientes utilizem os seus idiomas nativos para se sentir confiantes em suas comunicações. O LiveAgent é traduzido para mais de 40 idiomas e permite que você customize cada acento ou letra especial dentro do aplicativo.

Suporte multilíngue incluso
Software de Help Desk

Recursos que você precisa

O LiveAgent oferece a dose perfeita de recursos de software de help desk, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, SLA, chat ao vivo, redes sociais, mensagens, call center, URA, formulários de contato e uma central de suporte. Mais de 180 recursos de help desk estão disponíveis no momento e mais de 40 integrações estão inclusas!

O LiveAgent se adapta ao seu negócio

O LiveAgent é um software de help desk que se adapta rapidamente às necessidades de diferentes modelos de negócio. Descubra como ele pode ajudar sua empresa com o atendimento ao cliente.

Páginas de negócios

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Soluções Industriais

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Entretenimento

Razões pelas quais as empresas estão migrando para o nosso software de help desk

A sua empresa está enfrentando os mesmos problemas que a maioria dos nossos clientes que migraram para o software de help desk do LiveAgent também enfrentavam?

help desk emails perdidos na caixa de entrada do outlook

E-mails perdidos no Outlook

O seu colega esqueceu de responder um e-mail importante? Pare de depender das pessoas e mude para uma caixa de entrada compartilhada.

help desk respostas atrasadas aos seus clientes

Respostas atrasadas aos seus clientes

Você está se esquecendo de prazos importantes e perdendo o controle das suas prioridades na sua caixa de entrada? Configure SLAs para e-mails de maior prioridade.

help desk colaboração impossível entre emails

Colaboração impossível entre e-mails

O seu colega está de férias e você tem que assumir as responsabilidades dele? Uma caixa de entrada universal é a solução.

help desk sem ideia sobre performance da equipe

Você não tem ideia de como anda a performance da sua equipe

Você está por dentro do que está acontecendo na comunicação do seu time? Analise em um só lugar todas as respostas que passam pela sua empresa.

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos para saber como o LiveAgent pode impulsionar o seu atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

O que é um software de help desk?

Um software de help desk geralmente capta toda a comunicação dos seus clientes e a transforma em tickets para ter um gerenciamento mais facilitado. Os seus clientes utilizam várias formas para entrar em contato com você, como e-mail, telefone, mensagens ou chat ao vivo. Logo, manter toda a sua comunicação em um só lugar ajuda os seus representantes de atendimento ao cliente a entenderem melhor o problema, e assim, dar uma resposta mais rápida.

O que é um software de help desk
Como escolher o software de help desk certo

Como escolher o software de help desk certo

Existem dezenas de soluções de help desk diferentes por aí, mas ainda assim as particularidades que eles oferecem variam bastante. Escolher o melhor software de help desk deve sempre estar conectado às suas necessidades pessoais e às necessidades da sua empresa.

A maioria dos fornecedores oferecem recursos básicos que incluem sistema de tickets, chat ou um dashboard de análise de dados. Já os que são mais avançados possuem automação, múltiplos sistemas de apoio com bases de conhecimento, ou um kit de ferramentas de colaboração diferente.

Com o LiveAgent, nós demos um passo adiante e construímos um software de call center dentro de nossa plataforma. Nós também habilitamos o LiveAgent para coletar mensagens de redes sociais e permitimos que os atendentes respondam a partir de um único dashboard. Como resultado, nosso sistema de tickets simplifica todas as formas de comunicação em um formato único.

 

Comparativo de softwares de help desk

Existe uma grande quantidade de softwares de help desk no mercado, e escolher o certo pode ser um desafio. E é por isso que facilitamos a seleção do melhor software de help desk para você. Nós combinamos uma interface simples, funcionalidades avançadas, e um preço justo, tudo em um só pacote pelo preço médio de um jantar para duas pessoas.

Comparando softwares de help desk

FAQ

O que é um help desk de TI?

Um help desk de TI é um departamento dedicado dentro de uma empresa ou organização que ajuda a responder questões técnicas levantadas pelos usuários.

O que é um help desk de atendimento ao cliente?

Um help desk de atendimento ao cliente é um software que ajuda as equipes de atendimento a gerenciarem solicitações e consultas.

O que é um sistema de tickets em um serviço de atendimento ao cliente?

Um sistema de tickets é uma ferramenta de gerenciamento para processar e arquivar as solicitações dos clientes, também conhecidas como tickets. Um sistema de tickets deve ser intuitivo e capaz de armazenar todas as informações necessárias do usuário.

Qual a diferença entre Help Desk e Service Desk?

Os termos help desk e service desk geralmente são usados de maneira intercambiável, mesmo possuindo definições diferentes. Um help desk é mais dedicado a corrigir bugs de sistema, enquanto um service desk também irá atuar com solicitações de serviço (solicitações para novos serviços) e pedidos de informação (Ex.: Como eu faço X?).

Por que precisamos de um sistema de tickets?

Sistemas de tickets são necessários para fornecer um atendimento ao cliente mais focado e eficiente. Manter a sua presença em e-mails, redes sociais, chats ao vivo ou ligações é algo ineficiente e que consome muito tempo. Sistemas de tickets reúnem todas as comunicações em um único dashboard na forma de tickets. Dessa maneira, o atendimento ao cliente se torna mais eficiente, visto que os atendentes possuem uma melhor visão geral de todos os canais de comunicação em apenas um dashboard.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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