O software de help desk que vai conquistar os seus clientes

Lucre com níveis de produtividades mais elevados e retenção (ou conversão) de clientes com nosso software de help desk omnicanal. O custo-benefício é imbatível. Com mais de 180 recursos de help desk e mais de 40 integrações, nosso software é a solução perfeita para empresas e negócios de todos os tamanhos.

Otimize todos os canais de comunicação e gerencie-os em uma única caixa de entrada compartilhada. Use integrações com redes sociais, histórico ilimitado de consultas a tickets, gravação de chamadas, fluxo híbrido de tickets, e muitas outras ferramentas de produtividade.

Razões pelas quais as empresas estão migrando para o nosso software de help desk

A sua empresa está enfrentando os mesmos problemas que a maioria dos nossos clientes que migraram para o software de help desk do LiveAgent?

help desk e mails perdidos em caixas de correio do outlook

E-mails perdidos no Outlook

O seu colega esqueceu de responder um e-mail importante? Pare de depender das pessoas e mude para uma caixa de entrada compartilhada.

help desk respostas atrasadas aos seus clientes

Respostas atrasadas aos clientes

Você está se esquecendo de prazos importantes e perdendo o controle das suas prioridades na sua caixa de entrada? Instale SLAs para e-mails de maior prioridade.

help desk impossível colaboração entre emails

Colaboração impossível entre e-mails

O seu colega está de férias e você tem que assumir as responsabilidades dele? Uma caixa de entrada universal é a solução.

help desk sem saber sobre performance time

Você não tem ideia de como anda a performance da sua equipe

Você está por dentro do que está acontecendo na comunicação do seu time? Analise todas as respostas que passam pela sua empresa em um só lugar. 

Conheça o LiveAgent – a plataforma de comunicação multicanal

Ofereça ao seu time a ferramenta de help desk certa para que eles aumentem a produtividade e gastem menos tempo com solicitações de clientes. Com o LiveAgent, os seus clientes podem entrar em contato com você de qualquer lugar. Não importa se eles preferem e-mail, chat, ligação ou se comunicar com você através das redes sociais. O LiveAgent permite que você responda todas as suas perguntas em um só lugar.

LiveAgent Tickets Overview inside the application

 

Software de Help Desk

Software de Help Desk

Software de Help Desk

Software de Help Desk

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat online, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

Recursos avançados para se manter organizado

O LiveAgent oferece recursos simples mas que possuem um impacto enorme na performance geral da sua equipe.

Distribua automaticamente os seus e-mails, chats e chamadas com base nas fontes e comandos predefinidos. Saiba mais… 

Comandos são um conjunto de gatilhos que são executados quando as condições são atingidas. Saiba mais…

Mensagens prontas são respostas predefinidas que vão te ajudar a dar respostas mais rápidas. Saiba mais… 

Combine múltiplas mensagens de diferentes fontes em um único tópico. Saiba mais…

O melhor custo-benefício

LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e a solução número 1 para PMEs em 2019 e 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.

Ticket

Ticket

Para pequenos negócios e agentes publicitários

15 /mês
Ticket+Chat

Ticket+Chat

Para pequenos negócios e agentes publicitários

29 /mês
Aplicativo de help desk móvel

Aplicativo móvel de help desk

Instale aplicativos próprios do Android ou iOS para responder às solicitações dos clientes enquanto você está longe do escritório. Não importa se você precisa responder e-mails ou ligações, nosso app móvel permite que você lide com todas as demandas.

Totalmente multi-idiomas

Permita que os seus agentes de suporte e clientes utilizem os seus idiomas nativos para se sentir mais confiantes em suas comunicações. O LiveAgent é traduzido para mais de 40 idiomas e permite que você customize cada sotaque ou letra especial dentro do aplicativo.

Suporte multilíngue incluso
recursos que você precisa

Recursos que você precisa

O LiveAgent oferece a dose perfeita de recursos para software de help desk, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, SLA, chat online, redes sociais, mensagens, central de atendimento, IVR, formulários de contato e uma central de suporte. Mais de 180 recursos para help desk estão disponíveis no momento e estão inclusas mais de 40 integrações 

Mais de 30.000 negócios não podem estar errados

Veja nossas histórias e depoimentos de sucesso para saber como o LiveAgent pode impulsionar o seu atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

O LiveAgent se adapta ao seu negócio

O LiveAgent, como software de help desk, se adapta rapidamente às necessidades de diferentes modelos de empresas. Veja como ele pode ajudar a sua à respeito do suporte ao cliente.

Páginas de negócios

Soluções Empresariais

Startups & Empresas

Corporações

Governos

IE & ONG

Soluções Industriais

Soluções Industriais

E-commerce & Serviços

Turismo & Hospedagem

Marketing & Telecom

Entretenimento

O que é um software de help desk?

Um software de help desk geralmente capta toda a comunicação dos seus clientes e a transforma em tickets para obter um melhor gerenciamento. Os seus clientes utilizam várias formas para entrar em contato com você, sendo elas: e-mail, telefone, mensagens ou chat online, logo, manter toda a sua comunicação em um só lugar ajuda os seus agentes de atendimento a entenderem melhor o problema, e assim, dar uma resposta mais rápida.

O que é um software de help desk
Como escolher o software de help desk certo

Como escolher o software de help desk certo

Existem dezenas de soluções de help desk diferentes por aí, mas ainda assim as particularidades que eles oferecem variam bastante. Escolher o melhor software de help desk deve sempre estar conectado às suas necessidades pessoais e às necessidades da sua empresa.

A maioria dos fornecedores oferecem recursos básicos que incluem sistema de tickets, chat ou um painel analítico. Já os que são mais avançados possuem automação, múltiplos sistemas de apoio com bases de conhecimento, ou um kit diferente de ferramentas de colaboração.

Com o LiveAgent, nós demos um passo adiante e construímos uma central de atendimento integrada à nossa plataforma. Nós também possibilitamos o LiveAgent coletar mensagens de redes sociais e permitir nossos agentes a dar respostas de um único painel. Como resultado, nosso sistema de tickets otimiza todas as formas de comunicação em um formato único.

 

Comparando softwares de help desk

Existe uma grande quantidade de softwares de help desk no mercado, e escolher o certo pode ser um desafio. E é por isso que facilitamos a seleção do melhor software de help desk para você. Nós combinamos uma interface simples, funcionalidades avançadas, e um preço justo, tudo em um só pacote pelo preço médio de um jantar para duas pessoas.

Comparando softwares de help desk

FAQ

O que é um help desk de TI?

Um help desk de TI é um departamento dedicado dentro de uma empresa ou organização que ajuda a responder assuntos técnicos feitos pelos usuário.

O que é um help desk de atendimento ao cliente?

Um help desk de atendimento ao cliente é um software que ajuda as equipes de atendimento a gerenciarem solicitações e inquéritos.

O que é um sistema de tickets em um serviço de atendimento?

Um sistema de tickets é uma ferramenta de gerenciamento para processar e arquivar as solicitações dos clientes, também conhecidas como tickets. Um sistema de tickets deve ser intuitivo e capaz de armazenar todas as informações necessárias do usuário.

Qual a diferença entre Help Desk e Service Desk?

Os termos help desk e service desk geralmente são usados de maneira intercambiável, mesmo possuindo definições diferentes. Um help desk é mais dedicado a corrigir bugs, equanto um service desk também irá atuar com solicitações de serviço (solicitações para novos serviços) e pedidos de informação (Ex.: Como faço para X?)

Por que precisamos de um sistema de tickets?

Sistemas de ticket são necessários para fornecer um atendimento mais focado e eficiente. Manter a sua presença em e-mails, redes sociais, chats online ou ligações é algo ineficiente e que consome tempo. Sistemas de ticket reúnem todas as comunições em um único painel na forma de tickets. Dessa maneira, o atendimento ao cliente se torna mais eficiente, visto que os agentes possuem uma visão geral melhor de todos os canais de comunicação em apenas um painel.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Faça o teste sem pagar nada Não precisa de cartão de crédito

Nosso site usa cookies. Ao continuar, você assume sua permissão para implantar cookies, conforme detalhado em nossa política de privacidade e cookies.