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Procurando por um software de suporte remoto?

Trabalhar remotamente com a ajuda de software de suporte remoto está se tornando o novo normal para a maioria das pessoas em todo o mundo. Mesmo antes do surto da COVID-19, o trabalho remoto estava aumentando.

< p>Os empregadores estão se tornando mais flexíveis e entendem que funcionários qualificados e trabalhadores são um trunfo para sua empresa, independentemente do local onde trabalham. Na verdade, de acordo com PRNewswire , 83% das empresas introduziram uma política de espaço de trabalho flexível ou planeiam adotar uma. Por que? Continue lendo para descobrir.

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O que é um software de suporte remoto?

O software de trabalho remoto permite que você colabore com sua equipe e atenda seus clientes ao mesmo tempo.

O suporte remoto certo o software deve ter funcionalidades que ajudem você a se comunicar com seus colegas de trabalho e clientes a partir de uma infinidade de canais, automatizar o fluxo de trabalho, rastrear a quantidade de trabalho concluído e ajudá-lo a criar relatórios abrangentes. Ao incorporar assistência remota ao vivo em seu fluxo de trabalho, você pode melhorar a satisfação do cliente e aumentar a produtividade dos membros da sua equipe, não importa onde eles estejam localizados.

Por que é benéfico o uso de um software de trabalho remoto?

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Aumenta a produtividade dos funcionários

De acordo com o relatório anual do FlexJob’s, 65% dos entrevistados são mais produtivos fazendo home office do que em seu ambiente de trabalho tradicional, por terem menos distrações e interrupções.

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Melhora a satisfação no trabalho

De acordo com o estudo da Amerisleepy, 57% dos trabalhadores remotos tem mais chances de estarem mais satisfeitos com seus trabalhos do que a maioria dos Americanos.

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Reduz o nível de estresse do funcionário

O estudo da Amerisleep também mostra que quase 80% dos trabalhadores remotos descrevem seus típicos níveis de estresse durante a semana de trabalho como “não estressado” ou apenas “moderadamente estressado.”

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É mais saudável

Trabalhadores remotos tendem a faltar menos por doença. De acordo com a Pesquisa Sobre Trabalho Remoto do Indeed, 50% dos trabalhadores remotos disseram que trabalhar de casa reduziu suas faltas no trabalho por doença e 56% disseram que reduziu suas faltas.

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A COVID-19 está afetando o seu negócio?

Se você está enfrentando tempos difíceis por conta do coronavírus, nós temos a solução. Estamos oferecendo opções de concessão de crédito para clientes que não podem pagar pela sua mensalidade do LiveAgent. Entre em contato conosco em nosso chat ao vivo, ou nos envie um e-mail descrevendo a sua situação, e nós iremos entrar em um acordo com você.

Principais funções de um software de suporte remoto

O software certo de rastreamento de trabalho remoto permitirá que você acompanhe tudo, desde estatísticas de uso e desempenho do agente até índices de satisfação do cliente. Crie relatórios abrangentes por horário, departamento, agente, tag ou canal. Leia mais sobre a visão geral do Analytics.

Um software de gerenciamento de trabalho deve ajudá-lo a gerenciar suas tarefas, carga de trabalho e agentes por meio de recursos de automação que atribuem responsabilidades, cargas de trabalho ideais, distribuem atribuições, detectam colisão de agentes e muito mais. Leia mais sobre o recurso de responsabilidade.

O software de colaboração remota deve oferecer suporte a chamadas de voz e vídeo internas e externas. As chamadas internas permitem que você se comunique com seus colegas sem a necessidade de usar aplicativos de terceiros, e as chamadas externas permitem que você atenda seus clientes no conforto da sua casa. Leia mais sobre software de call center.

O software de suporte remoto deve permitir que você se comunique com seus clientes e colegas a partir de um painel. Utilize o chat ao vivo para atender seus clientes em tempo real e faça uso de chats internos para se comunicar com seus colegas e fazer com que as equipes de software remotas trabalhem. Leia mais sobre chat ao vivo.

Como você pode usar o LiveAgent para trabalho remoto?

LiveAgent é completo e suficiente para todas as equipes remotas de atendimento ao cliente.

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