Software de help desk gratuito rico em recursos.

Utilize hoje as capacidades de emissão de tickets grátis, base de conhecimento, centro de atendimento e chat ao vivo.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
helpdesk software animation

Software de suporte gratuito

Definition of customer engagement

O software de suporte gratuito é adequado para você?

Entendemos que, se você está começando um novo negócio, às vezes é difícil fazer um investimento financeiro em software de help desk na fase inicial. É por isso que fornecemos um plano de help desk gratuito que cobre os principais canais de suporte e recursos de emissão de ingressos. Somos uma solução de software ideal para centros de contato de pequenas e médias empresas, para impulsionar o crescimento de sua empresa sem esgotar sua conta bancária.

O LiveAgent ajudará sua equipe a trabalhar com mais eficiência para que você possa economizar tempo e atrair novos clientes, fornecendo suporte ao cliente em todos os canais de comunicação. Além disso, o software de suporte a cliente de mídias sociais do LiveAgent permite que você fique atualizado sobre todas as menções e conversas que acontecem nas redes sociais.

Benefícios da solução gratuita de suporte

Implemente o software de suporte ao usuario gratuito em sua empresa e obtenha essas vantagens

Tempo de resposta mais rápido

Os recursos de suporte ao usuario ajudam a minimizar o tempo total gasto na resolução de um problema do cliente.

Único ponto de contato

Sua equipe de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.

Produtividade aprimorada de seus atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.

Lista de recursos inclusos no plano gratuito

O plano LiveAgent gratuito é limitado e não inclui todos os recursos de emissão de tickets e suporte, como automações, regras, SLAs, contas sociais e relatórios avançados… Verifique & compare quais recursos estão inclusos ou ausentes no plano gratuito.

Free help desk software migration icon

Conta gratuita

Histórico de tickets de 7 dias Integrações limitadas Sem contas sociais Recursos ausentes

stars-icon

Conta paga

A partir de $15 por mês O histórico de tickets não é limitado Mais recursos disponíveis

OK, você viu os benefícios, mas qual é o truque?

Queremos que as empresas se inscrevam em nosso plano LiveAgent gratuito, usem os recursos básicos de suporte, mas, ao mesmo tempo, precisamos de limites para reduzir o uso indevido. Portanto, podemos ajudar empresas menores a crescer e, potencialmente, fazer upgrade para nossos planos não limitados e com um monte de recursos.

Para manter seu plano LiveAgent gratuito ativo, faça login em sua conta pelo menos uma vez a cada 21 dias, caso contrário, sua conta será automaticamente suspensa. Você pode atualizar seu plano gratuito a qualquer momento para receber um histórico de tickets ilimitado, mais recursos e sem limites no número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.

 

Política de Uso Justo

Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com sucesso o nosso serviço, independentemente das condições.

Se alguns clientes usarem muitos dados ou violarem regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com os infratores e discutir a alteração de seu uso e limites ou cancelar suas contas.

Também reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

 

Limites do plano LiveAgent gratuito:

Woman looking at her watch

Histórico de tickets de 7 dias

Você não conseguirá ver todas as mensagens com mais de 7 dias.

Person holding a pen in the left hand

Uma integração

Não mais do que um endereço de e-mail, um botão de chat ao vivo, um número de telefone e um formulário de contato.

LiveAgent suitable tool for social listening

Sem contas sociais

Sem integração com Facebook, Instagram e Twitter.

features you need

Recursos ausentes

Vários recursos, automações e regras são restritos neste plano.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

quick quality customer service through live chat

Ferramenta de chat ao vivo gratuita

Interaja com os visitantes do seu site antes que eles saiam dele. Ajude-os com o processo de compra e descubra suas dores. Você está pronto para usar o chat ao vivo para aumentar sua receita e reduzir o churn?

Sistema de tickets gratuito

Uma interface para gerenciar todos os canais de comunicação. Receba todas as suas solicitações de suporte ao cliente de diferentes canais e trate-as em uma caixa de entrada compartilhada. Cada solicitação do cliente é transferida para um ticket, tornando mais fácil para os atendentes resolverem os problemas de forma mais rápida e eficaz.

Create Ticket in LiveAgent
Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Central de atendimento gratuita

Adicione o seu número de telefone ao software gratuito de help desk LiveAgent e comece a fazer e receber chamadas telefônicas através do navegador, telefone hardware ou aplicativos móveis. Armazene gravações ilimitadas de chamadas no software de help desk LiveAgent, ele pode ajudar com problemas legais e, assim, garantir a reputação da sua empresa.

Base de conhecimento gratuita

Construir uma base de conhecimento é uma maneira eficaz de fornecer um serviço ao cliente excepcional e aumentar a satisfação do cliente. Quando os clientes podem encontrar soluções para seus problemas por conta própria, eles se sentem capacitados e mais propensos a continuar usando seus produtos ou serviços. Quando você configura uma base de conhecimento, seus clientes podem encontrar suas próprias soluções sem entrar em contato com sua equipe de suporte. É por isso que seus agentes podem se beneficiar dessas situações e passar mais tempo se concentrando em problemas urgentes e cruciais. Ao criar um fórum, você pode construir uma comunidade com seus clientes que podem ajudar uns aos outros.

Knowledge Base / Customer Portal Demo | LiveAgent | Live Agent05:07Youtube video: Knowledge Base / Customer Portal Demo | LiveAgent
Live Agent

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
question-2="Qual é o melhor software de help desk gratuito?" answer-2="O melhor software de help desk gratuito é diferente para cada empresa. Para escolher o melhor para sua empresa, sugerimos pesquisar plataformas de análises de software para comparar recursos, preços e opções de personalização. Ao realizar essa pesquisa, você pode escolher rapidamente e efetivamente o melhor software de help desk gratuito com base nas necessidades e preferências da sua empresa."] question-3="Por que as pequenas empresas precisam de um software de help desk?" answer-3="Se você está procurando uma maneira de melhorar a experiência do cliente e obter uma vantagem competitiva, então um software de atendimento ao cliente é a escolha certa para você. O melhor software de help desk pode transformar imediatamente a sua pequena empresa. A fidelidade do cliente começa ao fornecer um excelente serviço de atendimento ao cliente."] question-4="O LiveAgent é gratuito?" answer-4="O LiveAgent é uma solução de help desk para todos os tipos de empresas. Como cada empresa possui necessidades diferentes, oferecemos 3 assinaturas diferentes com conjuntos de recursos variados. Além disso, também oferecemos uma conta gratuita para sempre, o que é uma ótima opção, especialmente para qualquer empreendedor individual ou startup que queira oferecer um excelente serviço de atendimento ao cliente com nosso software de emissão de tickets de help desk."]
Related Articles to Software Gratuito de Suporte

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo