Teste Grátis

Software de help desk gratuito

Melhore suas interações com o cliente com o plano LiveAgent gratuito para sempre. Com atendentes gratuitos ilimitados, e-mails, chats ao vivo, chamadas & formulários de contato, você estará pronto para manter seus clientes sempre felizes e leais.
Seus tickets não são mais perdidos ou esquecidos ao ter todas as comunicações de vários canais de suporte ordenadas em uma caixa de entrada universal.
O que está incluso no plano gratuito do LiveAgent:
Free Ticketing System Software de emissão de tickets gratuito
Software de help desk gratuito Chat ao vivo gratuito
Call center Call center gratuito
Knowledge base Base de conhecimento gratuita
Free Unlimited Agents Atendentes ilimitados gratuitos
Definição de engajamento do cliente

O software de help desk gratuito é adequado para você?

Entendemos que, se você está começando um novo negócio, às vezes é difícil fazer um investimento financeiro em software de help desk no estágio inicial. É por isso que oferecemos um plano de help desk gratuito que cobre os principais canais de suporte e recursos de emissão de tickets.

O LiveAgent ajudará sua equipe a trabalhar com mais eficiência, para que você possa economizar tempo e atrair novos clientes, fornecendo suporte ao cliente em todos os canais de comunicação.

Benefícios da solução gratuita de help desk

Implemente o software de help desk gratuito em sua empresa e obtenha essas vantagens

Suporte em tempo real

Tempo de resposta mais rápido

Os recursos de Help Desk ajudam a minimizar o tempo total gasto na resolução de um problema do cliente.

filtro

Único ponto de contato

Sua equipe de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Maior satisfação do cliente

Mantenha relacionamentos de valor com seus clientes leais & novos.

Tendência crescente do aumento da produtividade

Produtividade aprimorada de seus atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.

Lista de recursos inclusos no plano gratuito

O plano LiveAgent gratuito é limitado e não inclui todos os recursos de emissão de tickets e help desk, como automações, regras, SLAs, contas sociais e relatórios avançados… Verifique & compare quais recursos estão inclusos ou ausentes no plano gratuito.

Migração gratuita do software de help desk Migração gratuita do software de help desk

Conta gratuita

Histórico de tickets de 7 dias

Integrações limitadas

Sem contas sociais

Recursos ausentes

estrela

Conta paga

A partir de $15 por mês

O histórico de tickets não é limitado

Mais recursos disponíveis

OK, você viu os benefícios, mas qual é o truque?

Queremos que as empresas se inscrevam em nosso plano LiveAgent gratuito, usem os recursos básicos de help desk, mas, ao mesmo tempo, precisamos de limites para reduzir o uso indevido. Portanto, podemos ajudar empresas menores a crescer e, potencialmente, fazer upgrade para nossos planos não limitados e com um monte de recursos.

Para manter seu plano LiveAgent gratuito ativo, faça login em sua conta pelo menos uma vez a cada 21 dias, caso contrário, sua conta será automaticamente suspensa. Você pode atualizar sua assinatura gratuita a qualquer momento para receber um histórico de tickets ilimitado, mais recursos e sem limites no número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.

Política de Uso Justo

Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com sucesso o nosso serviço, independentemente das condições.

Se alguns clientes usarem muitos dados ou violarem regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com os infratores e discutir a alteração de seu uso e limites ou cancelar suas contas.

Também reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

Limites do plano LiveAgent gratuito:

Expanda o seu negócio sem nenhum problema

Histórico de tickets de 7 dias

Você não conseguirá ver todas as mensagens com mais de 7 dias.

Pessoa segurando uma caneta na mão esquerda

UMA integração

Não mais do que um endereço de e-mail, um botão de chat ao vivo, um número de telefone e um formulário de contato.

Ferramenta adequada do LiveAgent para monitoramento de redes sociais

Sem contas sociais

Sem integração com Facebook, Instagram e Twitter.

recursos que você precisa

Recursos ausentes

Vários recursos, automações e regras são restritos neste plano.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

medalhas
Atendimento a Cliente Rápido e com Qualidade com Live Chat

Ferramenta de chat ao vivo gratuita

Interaja com os visitantes do seu site antes que eles saiam dele. Ajude-os com o processo de compra e descubra suas dores.

Você está pronto para usar o chat ao vivo para aumentar sua receita e reduzir o churn?

Sistema de emissão de tickets gratuito

Uma interface para gerenciar todos os canais de comunicação. Receba todas as suas solicitações de suporte ao cliente de diferentes canais e trate-as em uma caixa de entrada compartilhada. Cada solicitação do cliente é transferida para um ticket, tornando mais fácil para os atendentes resolverem os problemas de forma mais rápida e eficaz.

Create-Ticket

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

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Software de Call Center Receptivo e Ativo

Call center gratuito

Adicione seu número de telefone ao LiveAgent e comece a fazer e receber chamadas via navegador, telefone físico ou de aplicativos mobile. Armazene gravações de chamadas ilimitadas no LiveAgent, pois isso pode ajudá-lo com problemas jurídicos e, dessa forma, proteger a reputação de sua empresa.

Base de conhecimento gratuita

Quando você configura uma base de conhecimento, seus clientes podem encontrar suas próprias soluções sem entrar em contato com sua equipe de suporte. É por isso que seus atendentes podem tirar proveito disso e passar mais tempo concentrando-se em questões urgentes e cruciais.

Ao criar um fórum você pode construir uma comunidade com seus clientes que podem ajudar uns aos outros.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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