Aproveite a Conta Gratuita para Sempre
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Entendemos que, se você está começando um novo negócio, às vezes é difícil fazer um investimento financeiro em software de help desk na fase inicial. É por isso que fornecemos um plano de help desk gratuito que cobre os principais canais de suporte e recursos de emissão de ingressos. Somos uma solução de software ideal para centros de contato de pequenas e médias empresas, para impulsionar o crescimento de sua empresa sem esgotar sua conta bancária.
O LiveAgent ajudará sua equipe a trabalhar com mais eficiência para que você possa economizar tempo e atrair novos clientes, fornecendo suporte ao cliente em todos os canais de comunicação. Além disso, o software de suporte a cliente de mídias sociais do LiveAgent permite que você fique atualizado sobre todas as menções e conversas que acontecem nas redes sociais.
Implemente o software de suporte ao usuario gratuito em sua empresa e obtenha essas vantagens
Os recursos de suporte ao usuario ajudam a minimizar o tempo total gasto na resolução de um problema do cliente.
Sua equipe de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.
Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.
O plano LiveAgent gratuito é limitado e não inclui todos os recursos de emissão de tickets e suporte, como automações, regras, SLAs, contas sociais e relatórios avançados… Verifique & compare quais recursos estão inclusos ou ausentes no plano gratuito.
Histórico de tickets de 7 dias Integrações limitadas Sem contas sociais Recursos ausentes
A partir de $15 por mês O histórico de tickets não é limitado Mais recursos disponíveis
Queremos que as empresas se inscrevam em nosso plano LiveAgent gratuito, usem os recursos básicos de suporte, mas, ao mesmo tempo, precisamos de limites para reduzir o uso indevido. Portanto, podemos ajudar empresas menores a crescer e, potencialmente, fazer upgrade para nossos planos não limitados e com um monte de recursos.
Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com sucesso o nosso serviço, independentemente das condições.
Se alguns clientes usarem muitos dados ou violarem regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com os infratores e discutir a alteração de seu uso e limites ou cancelar suas contas.
Também reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.
Você não conseguirá ver todas as mensagens com mais de 7 dias.
Não mais do que um endereço de e-mail, um botão de chat ao vivo, um número de telefone e um formulário de contato.
Sem integração com Facebook, Instagram e Twitter.
Vários recursos, automações e regras são restritos neste plano.
Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.
Interaja com os visitantes do seu site antes que eles saiam dele. Ajude-os com o processo de compra e descubra suas dores. Você está pronto para usar o chat ao vivo para aumentar sua receita e reduzir o churn?
Uma interface para gerenciar todos os canais de comunicação. Receba todas as suas solicitações de suporte ao cliente de diferentes canais e trate-as em uma caixa de entrada compartilhada. Cada solicitação do cliente é transferida para um ticket, tornando mais fácil para os atendentes resolverem os problemas de forma mais rápida e eficaz.
Adicione o seu número de telefone ao software gratuito de help desk LiveAgent e comece a fazer e receber chamadas telefônicas através do navegador, telefone hardware ou aplicativos móveis. Armazene gravações ilimitadas de chamadas no software de help desk LiveAgent, ele pode ajudar com problemas legais e, assim, garantir a reputação da sua empresa.
Construir uma base de conhecimento é uma maneira eficaz de fornecer um serviço ao cliente excepcional e aumentar a satisfação do cliente. Quando os clientes podem encontrar soluções para seus problemas por conta própria, eles se sentem capacitados e mais propensos a continuar usando seus produtos ou serviços. Quando você configura uma base de conhecimento, seus clientes podem encontrar suas próprias soluções sem entrar em contato com sua equipe de suporte. É por isso que seus agentes podem se beneficiar dessas situações e passar mais tempo se concentrando em problemas urgentes e cruciais. Ao criar um fórum, você pode construir uma comunidade com seus clientes que podem ajudar uns aos outros.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
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