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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Software de suporte gratuito

Melhore suas interações com o cliente com o plano LiveAgent gratuito para sempre. Com atendentes gratuitos ilimitados, e-mails, chats ao vivo, chamadas & formulários de contato, você estará pronto para manter seus clientes sempre felizes e leais.
Seus tickets não são mais perdidos ou esquecidos ao ter todas as comunicações de vários canais de suporte ordenadas em uma caixa de entrada universal.
O que está incluso no plano gratuito do LiveAgent:
Free Ticketing System Software de emissão de tickets gratuito
Software Gratuito de Suporte Chat ao vivo gratuito
Call center Call center gratuito
Knowledge base Base de conhecimento gratuita
Free Unlimited Agents Atendentes ilimitados gratuitos
Definition of customer engagement

O software de suporte gratuito é adequado para você?

Entendemos que, se você está começando um novo negócio, às vezes é difícil fazer um investimento financeiro em software de help desk no estágio inicial. É por isso que oferecemos um plano de suporte gratuito que cobre os principais canais de suporte e recursos de tickets.

O LiveAgent ajudará sua equipe a trabalhar com mais eficiência, para que você possa economizar tempo e atrair novos clientes, fornecendo suporte ao cliente em todos os canais de comunicação.

Benefícios da solução gratuita de suporte

Implemente o software de suporte ao usuario gratuito em sua empresa e obtenha essas vantagens

Real time support

Tempo de resposta mais rápido

Os recursos de suporte ao usuario ajudam a minimizar o tempo total gasto na resolução de um problema do cliente.

filter

Único ponto de contato

Sua equipe de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.

Increased customer satisfaction and loyalty

Maior satisfação do cliente

Mantenha relacionamentos de valor com seus clientes leais & novos.

Growing trend of increased productivity

Produtividade aprimorada de seus atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.

Lista de recursos inclusos no plano gratuito

O plano LiveAgent gratuito é limitado e não inclui todos os recursos de emissão de tickets e suporte, como automações, regras, SLAs, contas sociais e relatórios avançados… Verifique & compare quais recursos estão inclusos ou ausentes no plano gratuito.

Free help desk software migration

Conta gratuita

Histórico de tickets de 7 dias

Integrações limitadas

Sem contas sociais

Recursos ausentes

star

Conta paga

A partir de $15 por mês

O histórico de tickets não é limitado

Mais recursos disponíveis

OK, você viu os benefícios, mas qual é o truque?

Queremos que as empresas se inscrevam em nosso plano LiveAgent gratuito, usem os recursos básicos de suporte, mas, ao mesmo tempo, precisamos de limites para reduzir o uso indevido. Portanto, podemos ajudar empresas menores a crescer e, potencialmente, fazer upgrade para nossos planos não limitados e com um monte de recursos.

Para manter seu plano LiveAgent gratuito ativo, faça login em sua conta pelo menos uma vez a cada 21 dias, caso contrário, sua conta será automaticamente suspensa. Você pode atualizar seu plano gratuito a qualquer momento para receber um histórico de tickets ilimitado, mais recursos e sem limites no número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.

Política de Uso Justo

Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com sucesso o nosso serviço, independentemente das condições.

Se alguns clientes usarem muitos dados ou violarem regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com os infratores e discutir a alteração de seu uso e limites ou cancelar suas contas.

Também reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

Limites do plano LiveAgent gratuito:

Scale without any problems

Histórico de tickets de 7 dias

Você não conseguirá ver todas as mensagens com mais de 7 dias.

Person holding a pen in the left hand

Uma integração

Não mais do que um endereço de e-mail, um botão de chat ao vivo, um número de telefone e um formulário de contato.

LiveAgent suitable tool for social listening

Sem contas sociais

Sem integração com Facebook, Instagram e Twitter.

features you need

Recursos ausentes

Vários recursos, automações e regras são restritos neste plano.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

badges
quick quality customer service through live chat

Ferramenta de chat ao vivo gratuita

Interaja com os visitantes do seu site antes que eles saiam dele. Ajude-os com o processo de compra e descubra suas dores.

Você está pronto para usar o chat ao vivo para aumentar sua receita e reduzir o churn?

Sistema de tickets gratuito

Uma interface para gerenciar todos os canais de comunicação. Receba todas as suas solicitações de suporte ao cliente de diferentes canais e trate-as em uma caixa de entrada compartilhada. Cada solicitação do cliente é transferida para um ticket, tornando mais fácil para os atendentes resolverem os problemas de forma mais rápida e eficaz.

Create-Ticket

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de suporte mais populares.

badges
Inbound and Outbound Call Center Software

Central de atendimento gratuita

Adicione seu número de telefone ao LiveAgent e comece a fazer e receber chamadas via navegador, telefone físico ou de aplicativos mobile. Armazene gravações de chamadas ilimitadas no LiveAgent, pois isso pode ajudá-lo com problemas jurídicos e, dessa forma, proteger a reputação de sua empresa.

Base de conhecimento gratuita

Quando você configura uma base de conhecimento, seus clientes podem encontrar suas próprias soluções sem entrar em contato com sua equipe de suporte. É por isso que seus atendentes podem tirar proveito disso e passar mais tempo concentrando-se em questões urgentes e cruciais.

Ao criar um fórum você pode construir uma comunidade com seus clientes que podem ajudar uns aos outros.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ Software Gratuito de Suporte

O que é um software de suporte?

Um software de suporte ao usuário é uma solução unificada para qualquer empresa que possa ter dificuldade em lidar com grandes quantidades de consultas de clientes. Além disso, permite que o serviço de atendimento ao cliente lide com os problemas dos clientes a partir de uma interface de forma eficaz.

Qual é o melhor suporte gratuito?

O melhor suporte gratuito é diferente para cada empresa. Para escolher o melhor para sua empresa, sugerimos pesquisar plataformas de análise de software para comparar os recursos, preços e opções de personalização. Ao conduzir esta pesquisa, você pode escolher de forma rápida e eficaz o melhor suporte gratuito com base nas necessidades e preferências da sua empresa.

Por que as pequenas empresas precisam de software de suporte?

Se você está procurando uma maneira de melhorar a experiência do cliente e obter uma vantagem competitiva, o software de suporte é a escolha certa para você. O software de suporte pode transformar sua pequena empresa imediatamente. A fidelidade do cliente começa com o fornecimento de um excelente serviço ao cliente.

O LiveAgent é gratuito?

LiveAgent é uma solução de suporte para todos os tipos de negócios. Como cada empresa tem necessidades diferentes, oferecemos 3 planos diferentes com vários conjuntos de recursos. Além disso, também oferecemos uma conta gratuita para sempre, que é uma opção especialmente boa para qualquer empreendedor ou startup.

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