Sua caixa de entrada está constantemente desordenada? É difícil gerenciar e priorizar as perguntas dos clientes? Você tem dificuldade em colaborar com sua equipa? Se você respondeu sim, pode ser o momento certo para investir em um software de gerenciamento de e-mail.
Passando dados pela máquina...
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Um software de gestão de e-mail é um serviço que as empresas utilizam para gerenciar grandes quantidades de e-mails recebidos. Este tipo de software faz uso de um sistema de emissão de tickets que atribui números de referência ou IDs de ticket para consultas por e-mail.
Usar um software de atendimento ao cliente por e-mail pode ser um grande benefício para quem responde às perguntas dos clientes. Não importa se você é uma equipa de uma pessoa ou uma grande empresa, uma solução de gestão de e-mail é essencial. Por quê? Muitos estudos confirmaram que a utilização de um software de suporte por e-mail aumenta a produtividade, diminui os níveis de estresse e, por fim, economiza tempo e dinheiro.
Todos os tickets são centralizados em uma caixa de entrada universal. Responda facilmente a tickets de vários canais de comunicação diretamente desde o seu painel.
Deixe o software fazer o trabalho por você. Atribua prioridades de tickets automaticamente de acordo com SLAs, regras de tempo ou de acordo com palavras-chave usadas.
Várias pessoas podem trabalhar no mesmo problema sem apagar o progresso umas das outras. Continue facilmente de onde um colega parou sem perder o ritmo.
Para cada 1 dólar que você investe na experiência do cliente por meio de suporte e plataformas semelhantes, você pode obter um retorno do investimento de 3 dólares.
Quer saber como escolher o software de gerenciamento de e-mail de equipe certo? A melhor ferramenta de gerenciamento de e-mail deve incluir os seguintes recursos:
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
O software de gestão de e-mail é um sistema rico em recursos que permite responder aos e-mails dos seus clientes com eficácia. Como? Bem, criando tickets e automatizando tarefas para sua equipa de atendimento ao cliente.
O sistema de suporte à equipa de atendimento ao cliente permite automatizar suas tarefas diárias. Por exemplo, a distribuição automatizada de tickets garante que sua equipe tenha solicitações de clientes distribuídas com base nas preferências de sua empresa. Além disso, a configuração de SLAs pode automatizar quais tickets devem ser priorizados por seus agentes.
A primeira etapa é determinar quais são suas necessidades de negócio. Qual é a meta que sua empresa deseja alcançar usando o software de gestão de e-mail? O segundo passo é pesquisar as empresas. A prática recomendada é visitar sites de software de avaliação e navegar com base em classificações. Depois disso, comece a comparar preço, recursos e usabilidade. Quando terminar, você poderá escolher o software certo para o seu negócio. Lembre-se de que muitas dessas empresas oferecem testes gratuitos. Não hesite em testar um antes de tomar sua decisão final.
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