Teste Grátis

Sobrecarregado com e-mails?

Sua caixa de entrada está constantemente desordenada? É difícil gerenciar e priorizar as perguntas dos clientes? Você tem dificuldade em colaborar com sua equipe? Se você respondeu sim, pode ser o momento certo para investir em um software de gerenciamento de e-mail.

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O que é um software de gerenciamento de e-mail?

Um software de gerenciamento de e-mail é um serviço que as empresas utilizam para gerenciar grandes quantidades de e-mails recebidos. Este tipo de software faz uso de um sistema de emissão de tickets que atribui números de referência ou IDs de ticket para consultas por e-mail.

Quem pode se beneficiar com o uso?

Usar um software de e-mail de atendimento ao cliente pode ser um grande benefício para quem responde às perguntas dos clientes. Não importa se você é uma equipe de uma pessoa ou uma grande empresa, uma solução de gerenciamento de e-mail é essencial. Por quê? Muitos estudos confirmaram que a utilização de um software de suporte por e-mail aumenta a produtividade, diminui os níveis de estresse e, por fim, economiza tempo e dinheiro.

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Principais benefícios de usar um aplicativo de gerenciamento de e-mail

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Tudo está centralizado em um só lugar

Todos os tickets são centralizados em uma caixa de entrada universal. Responda facilmente a tickets de vários canais de comunicação direto do seu dashboard.

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Ajuda a priorizar o fluxo de trabalho

Deixe o software fazer o trabalho por você. Atribua prioridades de tickets automaticamente de acordo com SLAs, regras de tempo ou de acordo com palavras-chave usadas.

Atendentes Gratuitos Ilimitados

Promove a colaboração em equipes

Várias pessoas podem trabalhar no mesmo problema sem apagar o progresso umas das outras. Continue facilmente de onde um colega parou sem perder o ritmo.

Duas mãos segurando uma cédula de dólar

Aumenta o retorno do investimento

Para cada 1 dólar que você investe na experiência do cliente por meio de help desks e plataformas semelhantes, você pode obter um retorno do investimento de 3 dólares.

Quais recursos ele deve ter?

Quer saber como escolher o software de gerenciamento de e-mail de equipe certo? A melhor ferramenta de gerenciamento de e-mail deve incluir os seguintes recursos:

Software de gerenciamento de e-mail Sistema de emissão de tickets

Software de gerenciamento de e-mail Relatórios e análises

Software de gerenciamento de e-mail Automação

Software de gerenciamento de e-mail Recursos de gamificação

Software de gerenciamento de e-mail Várias integrações de canais de comunicação

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Sistema avançado de emissão de tickets

Um software de gerenciamento de e-mail avançado usa uma caixa de entrada universal e um fluxo híbrido de tickets. A caixa de entrada universal permite que você organize, transfira e resolva as dúvidas dos clientes a partir do painel centralizado. O fluxo híbrido de tickets permite que você acompanhe a jornada de resolução de problemas do cliente por meio de diferentes canais enquanto permanece no mesmo fluxo híbrido de tickets.

Crie relatórios abrangentes

O melhor sistema de gerenciamento de e-mail permitirá que você crie relatórios abrangentes com recursos analíticos poderosos. Descubra como você está se saindo em termos de suporte ao cliente, onde você pode melhorar e onde está se destacando.
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“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Suporte omnichannel

Por que monitorar várias contas sociais e dispositivos se você não precisa? A melhor ferramenta de gerenciamento de e-mail de sua equipe permitirá que você simplifique todos os canais de comunicação em sua caixa de entrada universal – sejam suas consultas de chat ao vivo, mensagens de mídia social ou chamadas telefônicas.

Automatize tarefas para economizar tempo

O melhor software de suporte por e-mail permitirá que você automatize tarefas rotineiras. Use mensagens predefinidas, roteamento automático de tickets, regras de tempo ou regras de SLA.
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gamificação

Tornando o suporte ao cliente divertido

Soluções avançadas de gerenciamento de e-mail devem permitir que você reconheça o trabalho árduo de sua equipe por meio da gamificação. Os recursos de gamificação permitem que você distribua medalhas, níveis e recompensas aos seus atendentes. Aumente a competição saudável entre equipes e indivíduos e, por sua vez, melhore os níveis de produtividade.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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