Sobrecarregado com e-mails?

Sua caixa de entrada está constantemente desordenada? É difícil gerenciar e priorizar as consultas dos clientes? Você tem dificuldade em colaborar com sua equipe? Se você respondeu sim, pode ser o momento certo para investir em um software de gerenciamento de e-mail.

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O que é um software de gerenciamento de e-mail?

Um software de gerenciamento de e-mail é um serviço que as empresas utilizam para gerenciar grandes quantidades de e-mails recebidos. Este tipo de software faz uso de um sistema de emissão de tickets que atribui números de referência ou IDs de ticket para consultas por e-mail.

Quem pode se beneficiar com o uso?

Usar um software de e-mail de atendimento ao cliente pode ser um grande benefício para quem responde às perguntas dos clientes. Não importa se você é uma equipe de uma pessoa ou uma grande empresa, uma solução de gerenciamento de e-mail é essencial. Por quê? Muitos estudos confirmaram que a utilização de um software de suporte por e-mail aumenta a produtividade, diminui os níveis de estresse e, por fim, economiza tempo e dinheiro.

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Principais benefícios de usar um aplicativo de gerenciamento de e-mail

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Tudo está centralizado em um só lugar

Todos os tickets são centralizados em uma caixa de entrada universal. Responda facilmente a tickets de vários canais de comunicação direto do seu painel.

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Ajuda a priorizar o fluxo de trabalho

Deixe o software fazer o trabalho por você. Atribua prioridades de tickets automaticamente de acordo com SLAs, regras de tempo ou de acordo com palavras-chave usadas.

Agentes Gratuitos Ilimitados

Promove a colaboração em equipes

Várias pessoas podem trabalhar no mesmo problema sem apagar o progresso umas das outras. Continue facilmente de onde um colega parou sem perder o ritmo.

Duas mãos segurando uma nota de um dólar

Aumenta o retorno do investimento

Para cada $1 que você investe na experiência do cliente por meio de help desks e plataformas semelhantes, você pode obter um retorno do investimento de $3.

Quais recursos ele deve ter?

Quer saber como escolher o software de gerenciamento de e-mail de equipe certo? A melhor ferramenta de gerenciamento de e-mail deve incluir os seguintes recursos:

Software de gerenciamento de e-mail Sistema de emissão de tickets

Software de gerenciamento de e-mail Relatórios e análises

Software de gerenciamento de e-mail Automação

Software de gerenciamento de e-mail Recursos de gamificação

Software de gerenciamento de e-mail Várias integrações de canais de comunicação

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Sistema avançado de emissão de tickets

Um software de gerenciamento de e-mail avançado usa uma caixa de entrada universal e um fluxo híbrido de tickets. A caixa de entrada universal permite que você organize, transfira e resolva as dúvidas dos clientes a partir do painel centralizado. O fluxo híbrido de tickets permite que você acompanhe a jornada de resolução de problemas do cliente por meio de diferentes canais enquanto permanece no mesmo fluxo híbrido de tickets.

Crie relatórios abrangentes

O melhor sistema de gerenciamento de e-mail permitirá que você crie relatórios abrangentes com recursos analíticos poderosos. Descubra como você está se saindo em termos de suporte ao cliente, onde você pode melhorar e onde está se destacando.
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Suporte omnichannel

Por que monitorar várias contas sociais e dispositivos se você não precisa? A melhor ferramenta de gerenciamento de e-mail de equipe permitirá que você simplifique todos os canais de comunicação em sua caixa de entrada universal – sejam suas consultas de chat ao vivo, mensagens de mídia social ou chamadas telefônicas.

Automatize tarefas para economizar tempo

O melhor software de suporte por e-mail permitirá que você automatize tarefas rotineiras. Use mensagens predefinidas, roteamento automático de tickets, regras de tempo ou regras de SLA.
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gamificação

Tornando o suporte ao cliente divertido

Soluções avançadas de gerenciamento de e-mail devem permitir que você reconheça o trabalho árduo de sua equipe por meio da gamificação. Os recursos de gamificação permitem que você distribua medalhas, níveis e recompensas aos seus agentes. Aumente a competição saudável entre equipes e indivíduos e, por sua vez, melhore os níveis de produtividade.

Você Estará em Boas Mãos!

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