Crie conexões instantâneas com um software de chat online proativo

Utilize o chat online para converter os visitantes do seu site em consumidores. Impulsionadas pela automação, opções inteligentes de roteamento permitem que os usuários conversem com os agentes os quais estarão bem equipados para fornecer assistência.

Com os recursos avançados do LiveAgent, você irá economizar bastante tempo. Utilize esse tempo para focar no que é importante — construir relacionamentos significativos com os seus clientes com o melhor software de chat online. 

O que é um software de suporte online?

Um software de chat de atendimento ao cliente é uma parte fundamental de um complexo software de help desk  que permite a comunicação ao vivo com a empresa de um lado e a audiência do outro. Com o LiveAgent você consegue instalar o módulo de chat online (em outras palavras, o widget de chat online) no seu site em menos de um minuto e começar a conversar com os seus clientes e clientes em potencial.

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Por que as empresas usam um software de chat de ajuda online

Os seus clientes estão procurando por respostas imediatas para suas perguntas. O chat online é a maneira mais rápida de se conectar com eles.

chat online aumenta vendas

Aumente suas vendas

Você está se perguntando por que tantos visitantes deixam o seu site sem se tornarem clientes? Fale com eles ao vivo e chame a sua atenção.

Live Chat seja proativo

Seja proativo

Não espere até que os seus clientes descubram uma forma de entrar em contato com você. Chame-os para conversar no chat com convites proativos.

live chat aumenta satisfação

Aumente a satisfação do cliente

Resolva todos os problemas dos seus clientes antes que eles fiquem insatisfeitos e comecem a procurar por outras alternativas. Aumente a experiência deles com os seus produtos.

Reduza os custos implementando um software de help desk

Reduza seus custos

Um agente de chat online consegue gerenciar vários usuários ao mesmo tempo. O LiveAgent aprimora sua produtividade e a satisfação do cliente.

Nós reinventamos a maneira como as empresas interagem com seus clientes

Veja como nós integramos o chat online em uma única plataforma de comunicação omnicanal. O LiveAgent é um software de chat de atendimento ao cliente que oferece todos os recursos que você irá precisar em um chat online, e além disso, nós incluímos várias funcionalidades únicas que você não vai encontrar em nenhum outro software. A ferramenta de chat para sites do LiveAgent simplesmente tem tudo

Recursos inteligentes de chat de atendimento ao cliente online

O LiveAgent é repleto de ferramentas de chat para sites, uma ampla série de recursos e é totalmente personalizável para combinar com o seu fluxo de trabalho.

Os visitantes estão apenas a um clique de distância da sua equipe de atendimento. Saiba mais… 

Configure comandos para convidar automaticamente os visitantes para conversar no chat online. Saiba mais… 

Assista aos seus visitantes à medida que eles navegam pelo seu site e interaja com eles. Saiba mais… 

Não perca tempo. Permita os seus agentes prepararem suas respostas antes mesmo dos clientes clicarem em enviar. Saiba mais… 

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat online, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

Preço acessível

O LiveAgent oferece o melhor custo-benefício dentro do mundo dos softwares de chat online.

Ticket+Chat

Ticket+Chat

Recursos de chat online acompanhados do help desk padrão.

29 /mês
All-Inclusive

Plano Completo

Sistema de tickets e chat online + Central de atendimento.

39 /mês

Integração ao site sem dificuldades

O LiveAgent foi construído para que você economize o seu valioso tempo. Uma simples (copiar & colar) integração conecta você com os seus clientes em questão de segundos. O LiveAgent encaminha novas conversas para os membros certos do seu time e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que os seus agente entram ou saem durante os seus turnos.

Software de Chat Online

customize chat window

integrate chat button

Live Chat Software for WordPress

Como escolher o software de chat online certo?

Como escolher o software de chat online certo

Uma ferramenta de chat online está presente em diversas soluções, entretanto o que você deveria estar buscando são recursos avançados de chat que integram-se com o ecossistema complexo de atendimento ao cliente. Escolha entre 4 planos dependendo das suas necessidades. Se você deseja usar o app de chat online, nosso plano Ticket+Chat é o mais adequado para você. O plano Tudo Incluso também oferece uma central de atendimento integrada na nuvem e um software de chamada de vídeo, além de, ter a função de trazer os posts das redes sociais para o LiveAgent.

Chat online como parte do software de help desk

O LiveAgent oferece recursos avançados de software de help desk incluindo um sistema com automação poderosa de tickets, chat online próprio, integração com redes sociais, central de atendimento e uma central de suporte. Nós temos mais de 180 recursos de help desk disponíveis no momento! 

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Benefícios de utilizar um software de chat online

Aumenta as taxas de conversão através do software de chat online

Aumente as taxas de conversão

Escolher o software de chat online certo pode gerar um aumento de até 29% na conversão de vendas.

Live Chat reduza tempo de resolução

Diminua os tempos de resolução

Diminua drasticamente o tempo de resolução das solicitações de clientes.

software ticketing satisfação melhorada

Reduza a taxa de abandono do carrinho de compras

Melhore a experiência dos seus clientes fornecendo ajuda sempre que necessário.

Aumenta felicidade do cliente

Aumente a satisfação do cliente

Clientes querem ter seus problemas resolvidos imediatamente. O chat online é a ferramenta perfeita para isso.

FAQ

O que é atendimento ao cliente por chat online?

O chat online fornece uma maneira de se comunicar rapidamente com o seu cliente ou consumidor. Ele permite que um agente de suporte responda-os instantâneamante e forneça um atendimento satisfatório. O chat online é essencialmente uma simples janela de chat onde um cliente e um agente de suporte se comunicam para resolver um assunto específico à respeito de um produto ou serviço que uma emprese fornece. Ele é uma das várias maneiras de oferecer suporte ao consumidor.

Como funciona um chat online?

O chat online possibilita o cliente entrar em contato direto com um agente de atendimento. Uma vez que o usuário se conecta com o agente através do Chat Online, a comunicação se torna instantânea. O chat online elimina a necessidade de esperar por um longo período por uma resposta. Um cliente consegue contatar um agente de atendimento clicando em um botão de chat no seu site. Ele preenche um simples formulário e inicia a conversa com o agente instantâneamente. O chat online é essencialmente uma janela de chat onde um cliente e um agente se comunicam para resolver um assunto

Por que você precisa de um chat online?

O chat online é necessário para fornecer um atendimento para os seus clientes de maneira direta. Ele é uma das maneira mais rápidas e convenientes de permitir que os seus clientes entrem em contato com você, e que, consequentemente, gera um aumento no seu ROI. Clientes sempre apreciam uma resposta rápida para suas dúvidas, e isso, em troca, faz com que aumente a fidelidade e a satisfação deles. Um consumidor satisfeito e fiel sempre irá continuar comprando no futuro e ainda fará o seu negócio continuar funcionando

O chat online aumenta as vendas?

Fornecer um atendimento ao cliente rápido e eficiente mantém os seus consumidores fiéis e contentes com a sua marca ou empresa. As pessoas hoje em dia não têm paciência para esperar por um suporte duvidoso. Ajudando-os de maneira mais rápida, você consegue aumentar o número de cliente fiéis que estão mais propensos a comprar o seu produto ou serviço no futuro

Como eu coloco o chat online no meu site?

O chat online permite que você customize facilmente os botões pré-existentes ou crie o seu próprio. Após a customização, tudo que terá que fazer é, integrar o botão colando (copiar e colar) na sua página do site um código gerado anteriormente.

O que seria o chat online em um site?

O chat online é um recurso que permite aos clientes se conectarem e conversarem com as empresas em tempo real. Para conversar com uma empresa, basta apenas achar o widget do botão de chat no site dela e começar a digitar.

Como eu posso me tornar um bom agente de chat online?

Para ser um bom agente de chat online você precisa ser amigável, paciente, ter conhecimento, detalhado, disposto a ajudar e eficiente. Como um bom agente de chat online, você deve garantir que os clientes estão tendo um ótima experiência.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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