Permita que seus clientes escolham uma opção e então direcione-os para o departamento correto para que eles obtenham a resposta apropriada e de maneira imediata.
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O LiveAgent fornece a você infinitas possibilidades de oferecer um atendimento ao cliente impecável através de e-mail, chat e telefone. E agora, com uma central de atendimento integrada.
Existem inúmeras possibilidades de uso para um software de central de atendimento. Por exemplo, você pode conectar os seus Representantes de Vendas com os consumidores através de um comunicação otimizada formada por chats, tickets, chamadas ou interações em redes sociais. E ainda tem mais…
Permita que seus clientes escolham uma opção e direcione-os para o departamento correto para que eles obtenham a resposta apropriada e de maneira imediata.
Busque o nome do seu cliente no seu CRM e faça o LiveAgent gerar uma mensagem de saudação automática com o API.
Conecte os consumidores com o suporte de um dos seus produtos específicos e evite a troca repetitiva entre uma linha e outra.
Se conectar após o horário comercial é uma ótima maneira de fornecer aos clientes informações de que precisam e na hora que precisam.
Veja abaixo uma árvore de IVR com duas escolhas de departamentos disponíveis. O cliente pode escolher o departamento de Vendas assim como o departamento Técnico (escolha).
Olá, você ligou para [Nome da Empresa]. Por favor escolha uma das opções do seguinte menu:
Para falar com um representante de Vendas, digite 1. Para suporte técnico, digite 2.
Isso economiza tanto o tempo do cliente quanto do representante da empresa. Quando um cliente chega ao departamento correto de maneira imediata, nenhuma transferência adicional é necessária.
Grave um som personalizado para cada transferência automática de departamento (reproduzir).
Adicione uma música que será tocada antes do representante atender a chamada (online/reproduzir).
Caso não haja um agente disponível, o cliente pode deixar uma mensagem de voz (offline/mensagem de voz).
início:
- escolha:
1:
nome: Departamento de vendas
reproduzir: http://www.example.com/sound-sales.mp3
executar:
- transferência:
para: DepVendas
se:
online:
- reproduzir: http://www.example.com/welcome.mp3
- toque
offline:
reproduzir: http://www.example.com/voicemail.mp3
- mensagem de voz
2:
nome: Departamento técnico
reproduzir: http://www.example.com/welcome.mp3
executar:
- transferência:
para: DepTec
se:
online:
- toque
offline:
reproduzir: http://www.example.com/voicemail.mp3
- mensagem de voz
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
A central de atendimento está incluída em nosso plano Tudo Incluso e você não paga nada a mais. Ainda não está convencido? Compare a gente com outras alternativas.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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