Teste Grátis

Unidade de resposta audível

“Pressione 1 para vendas, 2 para devoluções, …”.

O URA economiza recursos através do roteamento automático de chamadas para os atendentes e os departamentos certos.

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Direcione seus clientes para o departamento certo com o URA

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O que é URA?

A Unidade de Resposta Audível (URA), do inglês Interactive Voice Response (IVR), é uma ótima maneira de acelerar o seu atendimento ao cliente. Quando um consumidor desejar entrar em contato com o seu time de suporte, ele irá encontrar comandos de voz pré-gravados. Tudo o que eles terão que fazer é introduzir um comando, seja por voz ou pressionando uma tecla, para serem redirecionados imediatamente para o departamento correto do seu time de apoio.

Valor agregado através dos relatórios inteligentes

Monitore resultados, exporte dados, analise métricas e então, ao basear-se em dados reais, tome decisões melhores para o seu negócio. Avalie a interação com os seus clientes e aprimore o seu URA para oferecer um melhor serviço.

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Projete sua ramificação URA em 5 minutos

A ferramenta URA Designer Online permite que você projete e escreva sua ramificação de URA do zero diretamente do LiveAgent, incluindo a gravação ou o upload de seus próprios arquivos de áudio para a ramificação. Está realizando uma promoção diária ou precisa fazer um breve anúncio na sua mensagem de saudação? Grave todos os arquivos de áudio do URA diretamente na ferramenta URA Designer Online.

Benefícios empresariais com a implementação do URA

Handshake

Saudação personalizada

Handle missed calls

Transferência automática

Multiple devices of call center

Atendimento ao cliente automatizado

Increase conversion rates via live chat software

Priorize chamadas com base na importância

Money bag and a coin

Reduz os custos operacionais

Stopwatch

Economiza dinheiro e o tempo dos atendentes

Customer support limit

Aumenta a resolução no primeiro contato

Improve customer happiness

Aumenta a satisfação do cliente

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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FAQ

O que é o URA em um call center?

URA em um call center é um sistema de resposta de voz que permite aos clientes obter informações da empresa de várias maneiras. Também é chamada de resposta de voz interativa, que oferece várias opções de voz ao pressionar botões em um telefone. Os sistemas URA modernos podem até incorporar inteligência artificial, processamento de linguagem natural e reconhecimento automático de voz para responder à solicitação de quem ligou para falar com uma pessoa real ou deixar uma mensagem.

Por que você deve usar o IVR?

Um sistema URA reduzirá o número de chamadas que você recebe enquanto aumenta o número de chamadas que você pode atender a cada dia.

Como se configura uma resposta de voz interativa?

Você pode configurar uma unidade de resposta audível (URA) usando uma mensagem pré-gravada para coletar informações das pessoas que ligam e, em seguida, transferi-los para um atendente ou canal de autoatendimento.

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