Unidade de resposta audível

“Pressione 1 para vendas, 2 para devoluções, …”.

O URA economiza recursos através do roteamento automático de chamadas para os atendentes e os departamentos certos.

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Direcione seus clientes para o departamento certo com o URA

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O que é URA?

A Unidade de Resposta Audível (URA), do inglês Interactive Voice Response (IVR), é uma ótima maneira de acelerar o seu atendimento ao cliente. Quando um consumidor desejar entrar em contato com o seu time de suporte, ele irá encontrar comandos de voz pré-gravados. Tudo o que eles terão que fazer é introduzir um comando, seja por voz ou pressionando uma tecla, para serem redirecionados imediatamente para o departamento correto do seu time de apoio.

Valor agregado através dos relatórios inteligentes

Monitore resultados, exporte dados, analise métricas e então, ao basear-se em dados reais, tome decisões melhores para o seu negócio. Avalie a interação com os seus clientes e aprimore o seu URA para oferecer um melhor serviço.

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Projete sua ramificação URA em 5 minutos

A ferramenta URA Designer Online permite que você projete e escreva sua ramificação de URA do zero diretamente do LiveAgent, incluindo a gravação ou o upload de seus próprios arquivos de áudio para a ramificação. Está realizando uma promoção diária ou precisa fazer um breve anúncio na sua mensagem de saudação? Grave todos os arquivos de áudio do URA diretamente na ferramenta URA Designer Online.

Benefícios empresariais com a implementação do URA

Aperto de mão

Saudação personalizada

Gerenciar chamadas perdidas

Transferência automática

Vários dispositivos de call center

Atendimento ao cliente automatizado

Aumenta as taxas de conversão com o software de chat ao vivo

Priorize chamadas com base na importância

Saco de dinheiro e uma moeda

Reduz os custos operacionais

Cronômetro

Economiza dinheiro e o tempo dos atendentes

Limite de suporte ao cliente

Aumenta a resolução no primeiro contato

Melhore a felicidade do cliente

Aumenta a satisfação do cliente

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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