Delicie seus clientes com serviço 5 estrelas graças às transferências de chamadas assistidas do LiveAgent. Certifique-se de que cada cliente esteja conectado ao departamento/agente de que precisam antes de desligar. Afinal, é disso que se trata um excelente atendimento ao cliente, certo?
Passando dados pela máquina...
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A transferência de chamada é um recurso bastante popular do software de call center para muitas empresas corporativas e de telecomunicações. Ela simplesmente transfere uma chamada de um atendente para o outro.
Quando um cliente liga e está prestes a ser transferido por um atendente, a chamada é colocada em espera. Nesse intervalo, outra chamada é iniciada para garantir se o destino final irá atendê-la ou rejeitá-la. O resultado desse processo é diferente de ser atendido, rejeitado ou simplesmente não respondido por um atendente. Se a chamada não for atendida, ela será devolvida ao atendente original.
Corporações transnacionais, grandes empresas e empresas multinacionais com vários departamentos e centenas de atendentes. Todos têm que transferir chamadas para outros atendentes diariamente. As chamadas dos clientes podem acabar no departamento errado ou sendo atendida pelo atendente errado. É nesse caso que a transferência de chamadas assistida entra em jogo.
Clientes impacientes que estão buscando ajuda e respostas imediatas agora podem ser atendidos em questão de segundos, até mesmo quando ligam para o departamento ou atendente errado.
Enquanto a chamada recebida está sendo transferida para outro atendente, o cliente pode obter mais informações do agente que atendeu a chamada primeiro.
Forneça aos seus clientes a melhor experiência possível através de um atendimento perfeito usando a transferência assistida de chamadas ./p>
Clientes felizes são um dos ativos mais preciosos que qualquer empresa pode ter. Melhorar sua satisfação por meio de uma abordagem personalizada como a transferência assistida de chamadas vale o esforço.
Utilize a poderosa tecnologia de Resposta de Voz Interativa (IVR) para direcionar seus chamadores a um departamento ou agente específico. Crie árvores IVR exclusivas, que podem ficar prontas em questão de minutos. Ao definir o conjunto específico de opções que seus clientes poderão escolher, enviando uma mensagem de boas-vindas ou um pequeno trecho de música, você poderá fornecer uma abordagem muito mais personalizada ao cliente.
Uma parte importante do software de call center é o roteamento de chamadas, também conhecido como Distribuição Automática de Chamadas (DAC), que é um recurso que distribui automaticamente as chamadas para os atendentes com base nos requisitos pré-selecionados. O LiveAgent oferece suporte ao roteamento de chamadas com base na atribuição aleatória ou atribuição por prioridade. Ao implantar a atribuição aleatória, todas as chamadas recebidas serão distribuídas aos atendentes em uma ordem aleatória. A atribuição por prioridade maximiza a disponibilidade de seus atendentes e minimiza o tempo ocioso.
Os agentes também têm a opção de rotear as chamadas recebidas para um dispositivo pessoal, como um telefone celular. Isso permite que os agentes continuem fornecendo suporte ao cliente em trânsito ou no dispositivo de sua escolha.
O software do call center não precisa custar centenas de dólares. Transferências assistidas, IVR, gravações de chamadas ilimitadas ou roteamento de chamadas fazem parte do call center baseado em nuvem do LiveAgent. Descubra todos os recursos integrados e prepare-se para falar com seus clientes por voz.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Fique em contato com seus clientes por meio do suporte por chamada de voz, implantando transferência de chamadas, gravação de voz ilimitada e sua própria ramificação URA.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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