Transferência assistida de chamadas

Transferir chamadas para seus colegas é muito fácil com a transferência assistida de chamadas integrada do LiveAgent. Como uma parte poderosa do software de call center e com o restante das funções, fornecer suporte ao cliente por chamada de voz agora é mais fácil do que nunca.

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Definição de transferência de chamadas

O que é transferência assistida de chamadas?

A transferência de chamada é um recurso bastante popular do software de call center para muitas empresas corporativas e de telecomunicações. Ela simplesmente transfere uma chamada de um atendente para o outro. Existem 2 tipos de transferências de chamadas disponíveis, a fria e a assistida. O LiveAgent oferece suporte para transferências de chamadas que são assistidas (quente).

Quando um cliente liga e está prestes a ser transferido por um atendente, a chamada é colocada em espera. Nesse intervalo, outra chamada é iniciada para garantir se o destino final irá atendê-la ou rejeitá-la. O resultado desse processo é diferente de ser atendido, rejeitado ou simplesmente não respondido por um atendente. Se a chamada não for atendida, ela será devolvida ao atendente original.

Quem se beneficia com a transferência assistida de chamadas?

Corporações transnacionais, grandes empresas e empresas multinacionais com vários departamentos e centenas de atendentes. Todos têm que transferir chamadas para outros atendentes diariamente. As chamadas dos clientes podem acabar no departamento errado ou sendo atendida pelo atendente errado. É nesse caso que a transferência assistida de chamadas é mais eficiente.

Benefícios da transferência assistida de chamadas

4 benefícios da transferência assistida de chamadas

Cronômetro

Contato com clientes impacientes

Clientes impacientes que estão buscando ajuda e respostas imediatas agora podem ser atendidos em questão de segundos, até mesmo quando ligam para o departamento ou atendente errado.

Gerente

Os atendentes têm tempo para se preparar

Enquanto a chamada recebida está sendo transferida para outro atendente, ele/ela pode obter informações adicionais por meio do chat interno com o atendente que atendeu a chamada primeiro.

Aperto de mão

Resolução perfeita de problemas

Forneça aos seus clientes a melhor experiência possível através de um atendimento perfeito por meio de chamadas transferidas e acompanhamento via e-mails. Tudo dentro do mesmo ticket.

Aumentar a satisfação e a lealdade do cliente

Aumente a felicidade do cliente

Clientes felizes são um dos ativos mais preciosos que qualquer empresa pode ter. Melhorar sua satisfação por meio de uma abordagem personalizada é muito mais fácil.

Aprimore o seu fluxo de trabalho com URA

Receba os seus clientes implementando uma poderosa Unidade de Resposta Audível (URA) e direcione-os a um departamento específico para resolver seus problemas com ainda mais rapidez. Crie uma ramificação URA exclusiva que fica pronta em questão de minutos. Ao definir as opções específicas que seus clientes poderão escolher, enviar uma mensagem de boas-vindas ou colocar um pequeno trecho de música, você poderá oferecer uma abordagem muito mais personalizada ao cliente.

Roteamento inteligente de chamadas

Uma parte importante do software de call center é o roteamento de chamadas, também conhecido como Distribuição Automática de Chamadas (DAC), que é um recurso que distribui automaticamente as chamadas para os atendentes com base nos requisitos pré-selecionados. O LiveAgent oferece suporte ao roteamento de chamadas com base na atribuição aleatória ou atribuição por prioridade. Ao implantar a atribuição aleatória, todas as chamadas recebidas serão distribuídas aos atendentes em uma ordem aleatória. A atribuição por prioridade maximiza a disponibilidade de seus atendentes e minimiza o tempo ocioso.

Departamentos

Software de call center repleto de recursos

O software de call center não precisa custar centenas de dólares. Transferências assistidas, URA, gravação de chamadas ilimitada ou roteamento de chamadas fazem parte do call center armazenado nas nuvens do LiveAgent. Descubra todos os recursos integrados e prepare-se para falar com seus clientes através de chamadas de voz.

Motivos pelos quais as empresas mudaram para o LiveAgent

O melhor valor pelo seu dinheiro

Fique em contato com seus clientes por meio do suporte por chamada de voz, implantando transferência de chamadas, gravação de voz ilimitada e sua própria ramificação URA.

Package Name

Plano Completo

Para grandes empresas e corporações

$39 /mês

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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