“Para melhorar a qualidade do atendimento e por questões de segurança, esta ligação será gravada. Ao continuar a chamada, você reconhece e concorda com esta declaração. Aguarde até estar conectado a um atendente.”
Grave e armazene todas as suas chamadas recebidas e mensagens de voz na sua conta do LiveAgent.
Passando dados pela máquina...
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Gravação de chamadas ilimitada é um recurso poderoso que garante que todas as suas chamadas sejam armazenadas com segurança na sua conta do LiveAgent, seja para fins legais, de treinamento ou suporte. Não importa de qual setor ou indústria sua empresa vem, as gravação de chamadas é comprovadamente um dos meios mais eficientes para resolução de problemas, segurança e, em vários casos, para atender às necessidades de conformidade.
O LiveAgent não limita o número ou a duração das gravações de chamadas armazenadas na sua conta. Crie, armazene e gerencie a partir de um único software de help desk multicanal.
Empresas de todos os tamanhos e tipos, desde freelancers, profissionais jurídicos ou assistentes de saúde até grandes empresas FSA desfrutam dos benefícios da gravação de chamadas ilimitada e do seu histórico. Elas têm a opção de pesquisar, ouvir ou baixar qualquer chamada da sua conta, até mesmo as chamadas de teste realizadas desde a criação dela.
Especialmente o setor bancário, as seguradoras e as empresas de telecomunicações são as que mais se beneficiam com a implementação da gravação de chamadas ilimitada, já que muitos países a exigem por lei.
Todas as chamadas tratadas através do LiveAgent são automaticamente gravadas e armazenadas sem precisar depender de aplicativos de terceiros. Isso melhora a segurança e a confidencialidade dos seus dados.
Cada gravação de chamada é convertida em um ticket com seu próprio ID exclusivo. Adicione anotações aos tickets para melhorar e facilitar a pesquisa.
Todas as suas gravações são armazenadas na sua conta do LiveAgent sem qualquer limite na duração ou quantidade.
Além de ter a oportunidade de armazenar gravações de chamadas de maneira ilimitada, o LiveAgent também armazena todo o seu correio de voz. Nenhuma chamada ou palavra será perdida.
Às vezes, os detalhes pequenos, porém importantes, podem ser perdidos durante a chamada de voz. Volte para a gravação, reproduza-a novamente e mantenha sua promessa de fornecer um ótimo atendimento ao cliente.
Compartilhe a gravação de uma chamada específica com sua equipe de P&D ou de gerenciamento de produto. Dessa forma, eles podem entender como os clientes interagem com o produto, melhorando assim sua experiência.
Novos colegas podem aprender com as chamadas anteriores como parte de seu sistema de integração e educação. Esse tipo de feedback dá a eles a chance de aprender com as experiências passadas.
Clientes satisfeitos estão sempre dispostos a compartilhar suas experiências positivas com o seu produto. Isso também pode acontecer nas entrelinhas durante a chamada. Retorne a ela por meio de gravações.
Não há necessidade de depender de soluções adicionais de terceiros, pois você pode criar sua própria árvore de Respostas Interativas por Voz em sua conta do LiveAgent em questão de segundos. Defina as opções que seus clientes poderão escolher e envie um pequeno trecho de música ou mensagem de boas-vindas junto com as instruções de como proceder. Direcione os clientes para o departamento certo ou agente específico e forneça um atendimento ao cliente excepcional.
O roteamento inteligente de chamadas ou Distribuição Automática de Chamadas (DAC) é um processo que distribui automaticamente as chamadas para um departamento ou agente específico. Este processo é baseado no conjunto de preferências escolhidas, como atribuição de prioridade ou atribuição aleatória.
As empresas podem controlar o fluxo das chamadas de entrada configurando o tempo de roteamento após o qual a chamada é redirecionada para outro agente ou após o tempo máximo na fila de espera. Como os clientes desejam se conectar aos agentes o mais rápido possível, é recomendável mantê-los com o menor tempo possível.
A transferência de chamadas é um recurso da central de atendimento que transfere uma chamada de um agente para outro. O LiveAgent atualmente oferece um suporte à quente e assistido de transferências de chamadas que é bastante rápido. Seus clientes e colegas sempre saberão quando você estiver prestes a transferir a chamada para outro agente.
Basta informar o cliente sobre a mudança de agente, colocá-lo em espera e deixar seu colega de trabalho ajudá-lo. Você pode até reproduzir uma música, que será tocada enquanto o cliente estiver esperando na linha para tornar a transferência mais agradável.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Obtenha recursos avançados de programas de central de atendimento, como gravações ou roteamento de chamadas, tudo parte do seu software de help desk multicanal, e por um preço médio de um jantar para duas pessoas.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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