Teste Grátis

Desfrute da gravação de chamadas ilimitada na sua conta do LiveAgent

“Para melhorar a qualidade do atendimento e por questões de segurança, esta ligação será gravada. Ao continuar a chamada, você reconhece e concorda com esta declaração. Aguarde até estar conectado a um atendente.”

Grave e armazene todas as suas chamadas recebidas e mensagens de voz na sua conta do LiveAgent.

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Definição de roteamento de chamadas

O que é gravação de chamadas ilimitada?

Gravação de chamadas ilimitada é um recurso poderoso que garante que todas as suas chamadas sejam armazenadas com segurança na sua conta do LiveAgent, seja para fins legais, de treinamento ou suporte. Não importa de qual setor ou indústria sua empresa vem, as gravação de chamadas é comprovadamente um dos meios mais eficientes para resolução de problemas, segurança e, em vários casos, para atender às necessidades de conformidade.

O LiveAgent não limita o número ou a duração das gravações de chamadas armazenadas na sua conta. Crie, armazene e gerencie a partir de um único software de help desk multicanal.

Quem se beneficia da gravação de chamadas ilimitada?

Empresas de todos os tamanhos e tipos, desde freelancers, profissionais jurídicos ou assistentes de saúde até grandes empresas FSA desfrutam dos benefícios da gravação de chamadas ilimitada e do seu histórico. Elas têm a opção de pesquisar, ouvir ou baixar qualquer chamada da sua conta, até mesmo as chamadas de teste realizadas desde a criação dela.

Especialmente o setor bancário, as seguradoras e as empresas de telecomunicações são as que mais se beneficiam com a implementação da gravação de chamadas ilimitada, já que muitos países a exigem por lei.

Benefícios do roteamento de chamadas

Principais recursos da gravação de chamadas ilimitada

Definição de transferência de chamadas

Não é necessário software de gravação de chamadas

Todas as chamadas tratadas através do LiveAgent são automaticamente gravadas e armazenadas sem precisar depender de aplicativos de terceiros. Isso melhora a segurança e a confidencialidade dos seus dados.

A solução está na caixa de e-mail compartilhada

Fácil de armazenar e buscar

Cada gravação de chamada é convertida em um ticket com seu próprio ID exclusivo. Adicione anotações aos tickets para melhorar e facilitar a pesquisa.

Ticket por e-mail

Armazenamento ilimitado

Todas as suas gravações são armazenadas na sua conta do LiveAgent sem qualquer limite na duração ou quantidade.

Suporte ao consumidor em tempo real

Acesse o seu correio de voz em qualquer lugar

Além de ter a oportunidade de armazenar gravações de chamadas de maneira ilimitada, o LiveAgent também armazena todo o seu correio de voz. Nenhuma chamada ou palavra será perdida.

4 benefícios da gravação de chamadas ilimitada

Recupere detalhes perdidos

Recupere os detalhes que estavam faltando

Às vezes, os detalhes pequenos, porém importantes, podem ser perdidos durante a chamada de voz. Volte para a gravação, reproduza-a novamente e mantenha sua promessa de fornecer um ótimo atendimento ao cliente.

Feedback 3 estrelas

Aprimore os seus produtos já existentes

Compartilhe a gravação de uma chamada específica com sua equipe de P&D ou de gerenciamento de produto. Dessa forma, eles podem entender como os clientes interagem com o produto, melhorando assim sua experiência.

Treinamento para membros

Treinamento útil para os seus membros

Novos colegas podem aprender com as chamadas anteriores como parte de seu sistema de integração e educação. Esse tipo de feedback dá a eles a chance de aprender com as experiências passadas.

Colete depoimentos

Colete depoimentos de clientes

Clientes satisfeitos estão sempre dispostos a compartilhar suas experiências positivas com o seu produto. Isso também pode acontecer nas entrelinhas durante a chamada. Retorne a ela por meio de gravações.

Unidade de resposta audível

Resposta interativa por voz (IVR)

Não há necessidade de depender de soluções adicionais de terceiros, pois você pode criar sua própria árvore de Respostas Interativas por Voz em sua conta do LiveAgent em questão de segundos. Defina as opções que seus clientes poderão escolher e envie um pequeno trecho de música ou mensagem de boas-vindas junto com as instruções de como proceder. Direcione os clientes para o departamento certo ou agente específico e forneça um atendimento ao cliente excepcional.

Roteamento inteligente de chamadas

O roteamento inteligente de chamadas ou Distribuição Automática de Chamadas (DAC) é um processo que distribui automaticamente as chamadas para um departamento ou agente específico. Este processo é baseado no conjunto de preferências escolhidas, como atribuição de prioridade ou atribuição aleatória.

As empresas podem controlar o fluxo das chamadas de entrada configurando o tempo de roteamento após o qual a chamada é redirecionada para outro agente ou após o tempo máximo na fila de espera. Como os clientes desejam se conectar aos agentes o mais rápido possível, é recomendável mantê-los com o menor tempo possível.

Definição de roteamento de chamadas
Benefícios da transferência assistida de chamadas

Transferência assistida de chamadas

A transferência de chamadas é um recurso da central de atendimento que transfere uma chamada de um agente para outro. O LiveAgent atualmente oferece um suporte à quente e assistido de transferências de chamadas que é bastante rápido. Seus clientes e colegas sempre saberão quando você estiver prestes a transferir a chamada para outro agente.

Basta informar o cliente sobre a mudança de agente, colocá-lo em espera e deixar seu colega de trabalho ajudá-lo. Você pode até reproduzir uma música, que será tocada enquanto o cliente estiver esperando na linha para tornar a transferência mais agradável.

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

O melhor valor pelo seu dinheiro

Obtenha recursos avançados de programas de central de atendimento, como gravações ou roteamento de chamadas, tudo parte do seu software de help desk multicanal, e por um preço médio de um jantar para duas pessoas.

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Para grandes empresas e corporações

$39 /mês

Você Estará em Boas Mãos!

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