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asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Software de central de atendimento receptivo diretamente no seu suporte

Apesar do rápido crescimento dos canais digitais, o suporte por telefone continua ainda sendo um dos meios mais populares de comunicação com o cliente, tanto nas indústrias B2B quanto nas B2C. Na verdade, pesquisas mostram que 39% dos consumidores preferem suporte via telefone do que outros canais de comunicação.

Com o LiveAgent, você pode configurar uma central de atendimento virtual diretamente na sua central de suporte e receber chamadas de seu telefone fixo ou de seu site. Gerencie facilmente as comunicações receptivas com seus clientes, melhore o desempenho de sua equipe de suporte e gere mais vendas receptivas.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

O que é um software de central de atendimento receptivo?

O software de central de atendimento receptivo permite que as empresas gerenciem um alto volume de ligações dos clientes de maneira eficiente. O software funciona com tecnologia URA (Unidade de Resposta Audível) e sistemas inteligentes de roteamento de chamadas que reduzem as quedas e os tempos de espera das chamadas, enquanto garante que as pessoas que ligam estejam sempre conectadas aos atendentes mais adequados.

Por que usar um software de central de atendimento receptivo?

Ao usar um software profissional de central de atendimento receptivo, você se permite reinventar a maneira como sua empresa lida com as ligações recebidas do cliente.

Phone icon

Experiência prestada consistente

Quer seja atendendo às solicitações do cliente no prazo ou fechando uma venda, seus agentes e vendedores só podem alcançar um resultado positivo se o software de central de atendimento que eles usam fornecer uma variedade de recursos úteis.

Smiley face icon

Maior satisfação do cliente

Com o URA integrado, você pode agilizar as comunicações à medida que as chamadas são encaminhadas para os departamentos ou agentes certos, reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação do cliente.

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Aumento do volume de vendas no modo receptivo

Com acesso instantâneo a informações detalhadas do cliente, os vendedores podem fazer um upgrade ou uma venda adicional de produtos ou serviços relevantes para os clientes existentes e impulsionar mais vendas.

O software tudo-em-um de central de atendimento do LiveAgent

Quer seja atendendo às solicitações do cliente no prazo ou fechando uma venda, seus atendentes podem alcançar um resultado positivo apenas se o software de central de atendimento que eles usam fornecer recursos úteis e variados para facilitar seu trabalho.

Integração de voz perfeita

O LiveAgent oferece integração sem complicações com mais de 99% dos parceiros VoIP nacionais, regionais e globais – escolha o seu provedor VoIP, conecte seus SIPs (protocolos de iniciação de sessão) e números locais. Você pode também habilitar chamadas de PC para PC e permitir que os clientes liguem para você com o clique de um botão no seu site.

Person holding a pen in the left hand
Call routing feature in LiveAgent's call center software

Roteamento inteligente de chamadas

Para garantir uma comunicação rápida e precisa, o software de central de atendimento do LiveAgent roteia automaticamente as chamadas por prioridade ou as atribui aleatoriamente. Com a atribuição de prioridade, as chamadas são roteadas para um atendente livre com a prioridade mais alta e o tempo mais longo desde a última chamada, enquanto a atribuição aleatória distribui as chamadas para os atendentes disponíveis no momento.

Sistema URA inteligente

Com uma abrangente ferramenta de Unidade de Resposta Audível (URA), você pode criar até mesmo as ramificações URA mais complicadas e personalizadas, automatizar e acelerar seu suporte de voz, economizar recursos e garantir que as chamadas dos clientes sejam sempre encaminhadas para os departamentos ou atendentes mais adequados.

Interactive voice response
Woman sitting in front of the sandclock

Gravações de chamadas ilimitadas

Desfrute da gravação ilimitada de chamadas sem usar nenhum software de gravador de chamadas adicional e armazene com segurança todas as chamadas recebidas de clientes e mensagens de correio de voz diretamente em sua conta LiveAgent para fins jurídicos, de treinamento ou de suporte. Reproduza, baixe ou volte às ligações gravadas sempre que você precisar para atender melhor seus clientes.

Vídeo chamada integrada

Coloque um botão de vídeo chamada em qualquer lugar no seu site e deixe seus clientes ligarem para você de seus computadores para uma comunicação mais personalizada. A vídeo chamada do LiveAgent é totalmente executada pelo navegador, portanto, não há nenhuma necessidade de instalar aplicativos externos de terceiros. As vídeo chamadas serão armazenadas com segurança como tickets.

Powerful WYSIWYG editor
Two people analyzing reports in front of the plants

Análises da central de atendimento

Obtenha uma visão completa de como está o desempenho da sua central de atendimento receptivo com relatórios detalhados. Gere vários relatórios e acompanhe todas as métricas e KPIs importantes do call center, incluindo a produtividade do atendente e relatórios de classificação dos atendentes para identificar os atendentes de melhor desempenho e aqueles que podem precisar de treinamento adicional.

Usando o software de central de atendimento do LiveAgent para impulsionar mais vendas no modo receptivo

A central de atendimento do LiveAgent armazena os dados nas nuvens e é composto por uma variedade de recursos que podem ajudar os atendentes a gerar mais oportunidades de vendas enquanto interagem com os clientes e fornecem suporte contínuo a eles.

Business woman walking and holding a mobile phone

Sistema de fluxo de tickets híbrido

Independentemente do canal de suporte utilizado, toda a comunicação com cada cliente é armazenada de forma conveniente no mesmo ticket híbrido sob a mesma identificação de ticket, com todos os detalhes importantes que você precisa sobre os clientes e seus problemas.

Powerful WYSIWYG editor

Percepções importantes do cliente

Com o CRM integrado do LiveAgent, os agentes podem ver instantaneamente com quem estão se comunicando. Adicione campos a cada contato para armazenar dados do cliente, criar anotações, acessar facilmente o histórico de tickets anteriores – e ter todo o contexto de que você precisa para fornecer suporte personalizado e alavancar oportunidades de vendas adicionais ou de upgrade.

Woman sitting in front of the desk thinking about the right solution

Parte de uma plataforma de comunicação multicanal

A central de atendimento receptivo é apenas um segmento de uma solução de suporte omnicanal mais complexa. Com o LiveAgent, seus clientes podem entrar em contato com você de qualquer lugar. Quaisquer que sejam os canais que usem – e-mail, telefone, chat ao vivo ou mídia social – seus atendentes podem gerenciar de maneira fácil, conveniente e eficaz todas as interações com o cliente em um único local por meio de um dashboard unificado e fornecer uma experiência omnichannel perfeita para o cliente. O software é composto por mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e opções de personalização quase infinitas para se adaptar às necessidades de seu negócio.

Como escolher o melhor software de central de atendimento receptivo?

Se você está procurando por um software de central de atendimento receptivo gratuito, a ferramenta muito provavelmente virá com funcionalidades limitadas. Ao pesquisar soluções, preste atenção ao conjunto de recursos mais fundamentais, como o URA, opções de roteamento de chamadas, gravações de chamadas ilimitadas, relatórios, etc. A ferramenta deve ser fácil de configurar e permitir que as equipes de suporte tenham funcionalidades completas de call center instalada e funcionando dentro de minutos e alguns simples cliques.

Woman choosing and ordering an item from the menu

Taxa mensal fixa, sem custos adicionais

Obtenha acesso a um software de central de atendimento que tenha recursos receptivo e ativo, armazenado nas nuvens e sem custos extras para uso por minuto – diretamente dentro de sua solução de suporte. O LiveAgent oferece o melhor valor que seu dinheiro pode comprar com preços totalmente transparentes, cobrados apenas pelo uso real todos os meses. Sem contratos de longo prazo, apenas pague conforme o uso.

Package Name

Plano Completo

Para pequenas empresas, agências e grandes corporações

$39 /mês

Estará em boas mãos!

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FAQ Software de Central de Atendimento receptivo

O que é uma central de atendimento receptivo?

A central de atendimento receptivo significa que a empresa recebe chamadas, geralmente de clientes já existentes. Portanto, é o atendimento ao cliente ou o suporte técnico lidando com esses clientes. Por outro lado, uma central de atendimento ativo concentra-se na aquisição de novos clientes. Portanto, geralmente é função do departamento de vendas.

Como posso melhorar minha central de atendimento receptivo?

Existem algumas coisas que sua empresa pode fazer para melhorar sua central de atendimento receptivo. A primeira coisa a fazer é fornecer treinamento adequado. A segunda é dar aos seus agentes as ferramentas certas. Seus agentes costumam usar mais tempo procurando e alternando entre plataformas, o que pode afetar seu fluxo de trabalho e carga de trabalho se eles não tiverem uma solução/software de suporte técnico adequado. Por último, mas não menos importante, motive seus atendentes com recompensas e se envolva de forma consistente com eles. Peça a opinião deles sobre o fluxo de trabalho diário e incentive novas ideias para melhorias.

Como o software de central de atendimento ajudará sua empresa?

O software de central de atendimento possui centenas de recursos que podem transformar o fluxo de trabalho do atendimento ao cliente. Por exemplo, URA, retorno de chamada automático ou transferências de chamadas são alguns dos padrões que podem influenciar a eficácia com que seus agentes lidam com as chamadas. O grande benefício de ter um software de call center é que sua empresa pode melhorar a satisfação do cliente, aumentar as vendas e aumentar a produtividade do agente.

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