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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Otimize suas comunicações ativas com o cliente

Ajude seus clientes de forma proativa, alcançando-os com um software de central de atendimento ativo – melhore as relações com o cliente, otimize as interações ativas com o cliente e gere mais oportunidades de vendas. Com o software de central de atendimento do LiveAgent, as comunicações de clientes no formato ativo podem ser realizadas com facilidade e eficiência, diretamente de seu suporte.

Um estudo pela inContact revelou que a maioria dos consumidores estão na verdade dispostos a serem contactados de forma pró-ativa por empresas. Na verdade, 73% das pessoas que tiveram uma experiência positiva com uma chamada recebida de uma loja ou provedora de serviços relataram que tiveram uma mudança positiva quanto a sua percepção sobre a organização que os ligou.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

O que é um software de central de atendimento ativo?

Ao contrário do software de central de atendimento receptivo que é usado por empresas para lidar com chamadas de clientes, o software de central de atendimento ativo permite que você faça chamadas para clientes em potencial, leads ou clientes atuais. Ligações ativas podem ser feitas por vários motivos, como suporte proativo aos clientes, venda cruzada ou de upgrade para clientes existentes, realização de pesquisas, etc.

A maioria das soluções de software de central de atendimento de hoje combinam as funcionalidades de central de atendimento ativo e receptivo. A escolha do melhor software de central de atendimento ativo geralmente se resume em selecionar a ferramenta com o conjunto de recursos mais apropriado.

Adote uma abordagem proativa nas comunicações com o cliente com o uso do software de central de atendimento ativo

1st place icon

Suporte proativo ao cliente

Ofereça suporte proativo e alcance seus clientes antes mesmo que eles tenham que pedir ajuda.

Clock icon

Renovações de produtos ou serviços

Quando se trata de renovações, um telefonema oportuno pode ajudar as empresas a evitar a perda de clientes.

Money Bag

Venda cruzada e adicional de produtos

Estenda suas ofertas aos clientes existentes, fazendo venda cruzada ou de upgrade de produtos relevantes.

Software de central de atendimento todo-em-um e rico em recursos

Com recursos robustos de software de central de atendimento com funções receptivas e ativas, o LiveAgent pode ajudá-lo a melhorar as comunicações com os clientes, a eficiência e a produtividade de suas equipes de suporte ao cliente e aumentar a satisfação dos clientes. Conecte qualquer provedor VoIP, configure roteamento de chamadas inteligente, crie ramificações URA personalizadas, gerencie facilmente chamadas perdidas, armazene gravações de chamadas de forma ilimitada, receba chamadas de seu website e habilite chamadas de vídeo com chat – isso tudo dentro do LiveAgent.

Woman in shopping cart with winning posture and smartphone in hand
Woman sitting in front of the desk thinking about the right solution

Software de central de atendimento dentro de um suporte multicanal

Nosso software de central de atendimento é apenas uma parte de nossa plataforma de suporte multicanal que contém mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e opções de personalização sem fim. O LiveAgent inclui um poderoso sistema de tickets com automação, chat ao vivo nativo, integrações de mídia social e recursos de autoatendimento. Permita que seus clientes entrem em contato com você no canal de sua escolha, enquanto você permite que seus atendentes lidem de forma eficiente com todas as comunicações em um único lugar.

Integrações do software de central de atendimento

Com mais de 40 integrações, você pode simplificar e melhorar muito suas comunicações ativas com os clientes. Receba notificações sobre novos tickets enquanto cuida dos negócios no Slack, registra novos negócios no PipeDrive, emite faturas para os usuários com o ChargeDesk – tudo usando o painel de tickets do LiveAgent.

Designer holding pen in hand

Mais de 3.000 avaliações nos melhores sites de comparação

G2 Crowd
Trustpilot
GetApp

Use o LiveAgent para comunicações ativas com o cliente e para impulsionar vendas

Agent providing support to customer

Inicie as comunicações ativas com poucos cliques

Inicie chamadas ativas ou e-mails para seus clientes em potencial com apenas alguns cliques – direto do painel do LiveAgent, enquanto você visita os sites de seus clientes potenciais. Quando ativado, o recurso pode ser de grande ajuda, especialmente para equipes de vendas B2B, permitindo que os vendedores lidem com as interações ativas de maneira rápida e conveniente.

Acesso fácil a análises detalhadas do cliente

Com o software do LiveAgent que conta com CRM e central de atendimento receptivo e ativo, você pode obter acesso instantâneo a insights do cliente, assim como as suas informações pessoais, histórico de compras e histórico de serviços prestados – tudo em um painel híbrido de tickets. Armados com esse conhecimento, os vendedores podem alcançar os clientes existentes de forma proativa e fazer vendas adicionais ou upgrades de seus produtos sempre que for apropriado.

Man holding report in hand
Make use of unlimited call recordings

Faça uso de gravações de chamadas ilimitadas

Com a funcionalidade de gravação de chamadas ilimitada, você pode armazenar todas as chamadas e mensagens de correio de voz de seus clientes com segurança e conveniência diretamente na sua conta LiveAgent. Esse recurso garante que nenhuma chamada do cliente seja perdida e também permite que os atendentes acessem e reproduzam facilmente as gravações de chamadas anteriores se precisarem de um lembrete do que aconteceu em outros momentos para então abordar os clientes com ofertas relevantes.

Use o chat proativo para converter mais clientes

Atraia clientes em potencial no seu site usando convites de conversa proativos que faz parte da solução de help desk multicanal do LiveAgent. Defina convites de bate-papo automatizado para URLs personalizadas no seu site (como a sua página de preços) ou convide visitantes para bater papo com seus atendentes durante o processo de checkout para aumentar a confiança na compra, aprimorar a experiência de compra deles e convertê-los em clientes pagantes.

Use proactive chat invitations to convert visitors into customers
Woman holding smartphone and chatting on social media

Rastreie e envolva clientes em potencial nas redes sociais

Acompanhe seus engajamentos de mídia social com o LiveAgent. O software se integra perfeitamente aos canais de mídia social mais populares, como Facebook, Twitter e Instagram. Monitore facilmente e responda de forma instantânea todas as suas mensagens das mídias sociais, comentários e menções à marca em um único dashboard. Forneça assistência em tempo hábil e converta mais leads em vendas.

Aprenda com as análises da central de atendimento

O software de central de atendimento do LiveAgent conta com recursos integrados de análise e relatórios. Obtenha informações valiosas de relatórios quase infinitos que rastreiam várias métricas e KPIs do seu call center. Gere diferentes tipos de relatórios, saiba como está o desempenho de seu call center e identifique áreas de melhoria.

Learn from customer analytics and insights

Por que o software de central de atendimento do Live Agent é a escolha certa a se fazer?

Woman holding smartphone connected to Wi-Fi

Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado nas nuvens e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso completo software de central de atendimento em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

Outbound call center software

Ligações ativas e receptivas

O LiveAgent combina as funcionalidades de um software de central de atendimento receptivo e ativo. Receba chamadas ilimitadas ou fale com os clientes de forma proativa.

Confused woman in front of the computer

Sem custos extras por minuto

Obtenha o melhor valor pelo seu dinheiro com um modelo de preços simples e transparente, sem contratos de longo prazo e sem encargos adicionais para uso por minuto.

Call center that is part of help desk software

Plataforma multicanal tudo-em-um

A central de atendimento é apenas uma parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente tickets, e-mails, chats, comunicações de voz e mensagens de mídia social.

Obtenha seu software de call center por um preço justo

Obtenha um software de call center de entrada e saída profissional integrado em uma solução de help desk poderosa a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis.

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Tudo Incluído

Adequado para pequenas empresas, agências e até mesmo grandes corporações

$39 /mês

Você Estará em Boas Mãos!

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FAQ Software de Central de Atendimento ativo

O que é uma central de atendimento ativo?

A central de atendimento ativo geralmente é um departamento de vendas que faz ligações para gerar novas oportunidades para o negócio.

Onde posso encontrar um software de central de atendimento para lidar com chamadas ativas?

A melhor maneira de pesquisar um software que permita aos seus agentes lidar com as chamadas ativas com eficácia é acessar os sites de análise confiáveis, como G2 ou Capterra. Depois disso, decida com base nas classificações, recursos, preço e personalização.

Quais são os benefícios do software de central de atendimento ativo?

Os benefícios do software de central de atendimento ativo incluem: aumento de leads, melhor fluxo de trabalho do atendimento ao cliente, menos custos com serviços VoIP e melhor reconhecimento da marca.

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