Minutos ilimitados. Amor ilimitado do cliente. Somos esse tipo de software de call center.

Crie um call center virtual como parte de sua solução de help desk multicanal. A relação custo-benefício é incomparável, graças aos recursos avançados, como gravações de chamadas ilimitadas, roteamento inteligente e IVR/URA.

Todas as chamadas são gravadas e registradas em sua caixa de entrada universal na forma de um ticket, ou dentro de um ticket híbrido, pronto para lhe dar uma visão geral completa de todas as interações com o cliente.

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Aproveite seu tempo ao máximo

O software de call center do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 funcionalidades.

Tudo em um só lugar

Por que você precisa de um software de call center

Por que as empresas que lidam com chamadas telefônicas de seus clientes começaram a usar o LiveAgent como seu call center principal? Aqui estão os motivos mais comuns.

Gerenciar chamadas perdidas

Gerencie as chamadas perdidas

Permita que os clientes entrem em contato com você por telefone, mesmo quando não há ninguém para atender a chamada. Gravações de chamadas, retornos de chamadas e filas de espera: temos tudo.

encaminhamento de chamadas de call center em sua equipe

Roteamento de chamadas na sua equipe

Defina regras e fluxos de trabalho para automatizar o roteamento e transferência de chamadas em sua empresa. Recursos avançados de URA permitirão que você projete qualquer tipo de cenário.

Vários dispositivos de call center

Múltiplos números

Você possui uma empresa internacional e precisa segmentar seus números de telefone por idioma ou escritório específico? Podemos conectá-lo a qualquer provedor VoIP.

call center rastreia histórico chamadas

Monitore o histórico de chamadas

Grave e armazene todas as ligações da sua empresa. Deixe sua equipe ter acesso a todas as ligações, para que qualquer pessoa possa assumir a comunicação com o cliente.

Problema: Suporte ao cliente lento

Os clientes esperam uma abordagem personalizada no momento em que iniciam uma chamada ou chat ao vivo com sua empresa. Na verdade, mais de 63% dos clientes esperam que as empresas forneçam uma resposta rápida e precisa, sem repetição ou erros de qualquer tipo. Portanto, a chave para manter os clientes é o suporte ao cliente personalizado, pois isso causa um grande impacto na saúde e no crescimento do seu negócio.

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Solução: Suporte por voz

Ofereça uma experiência da marca ou do local com mensagens de boas-vindas específicas para diferentes marcas, departamentos e números de telefone. Seus clientes selecionarão o problema específico que desejam resolver na chamada, o que economiza tempo e recursos de ambos os lados. Conecte-os facilmente com cada departamento específico, graças ao recurso de unidade de resposta audível (URA) e forneça suporte ao cliente da melhor qualidade a nível mundial.

Nós reinventamos a forma como as empresas ligam para seus clientes

Veja como o LiveAgent pode ajudá-lo a atender chamadas de clientes e integrar a funcionalidade de call center em uma solução de help desk multicanal e all-in-one.

gravação de voz

Dê uma olhada no call center do LiveAgent

Um call center armazenado na nuvem é apenas um segmento de uma solução extensa e complexa

Atenda todas as ligações dos clientes e deixe o LiveAgent encaminhá-los para a pessoa ou departamento certo em sua equipe.

O LiveAgent oferece uma integração sem complicações com qualquer provedor VoIP.

Projete até mesmo as ramificações de URA mais complicadas e personalizadas por cliente e automatize seu suporte por voz.

Seus atendentes podem atender chamadas via navegador, qualquer telefone físico, softphones ou em qualquer lugar com aplicativos mobile.

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar! O LiveAgent é um software único que integra vários canais de comunicação em um só lugar, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare nossa solução omnichannel com os demais fornecedores no mercado.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional a nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Três etapas simples para começar a usar nosso software de call center

A configuração do seu call center não precisa ser um pesadelo. Com o LiveAgent, você pode começar em minutos e com alguns cliques simples.

Software de Call Center

Software de Call Center

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Software de call center all-in-one

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Software de call center armazenado na nuvem

O LiveAgent oferece possibilidades infinitas para fornecer um perfeito suporte ao cliente por e-mail, chat e call center integrado.

Conecte contatos e o provedor de VoIP favorito

Conecte seu provedor VoIP favorito

Escolha a partir de integrações pré-configuradas ou deixe que nossos especialistas conectem o LiveAgent com seu provedor SIP favorito gratuitamente.

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Receba chamadas do seu site

Coloque um botão “Ligue para Nós” em qualquer lugar do seu site e comece a receber chamadas imediatamente. Forneça o melhor suporte ao cliente que você puder.

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Chamadas receptivas e ativas

Receba chamadas receptivas ilimitadas de clientes e desfrute de gravações de voz ilimitadas e chamadas ativas.

O LiveAgent se conecta a mais de 99% dos provedores de VoIP

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Gravações de chamadas ilimitadas

Grave e armazene com segurança todas as suas chamadas para fins legais e de treinamento. Não importa o setor ou o tamanho da sua empresa, a gravação de chamadas é comprovadamente um dos meios mais eficazes para resolução de problemas, para segurança, e em vários casos, para atendimento às necessidades de conformidade. A gravação ilimitada de chamadas garante que você esteja sempre protegido com gravações de alta qualidade de suas chamadas, sempre que você mais precisar. Todas as suas gravações são armazenadas como tickets regulares e projetadas com a mesma aparência uniforme.

Roteamento inteligente de chamadas

A central de atendimento do LiveAgent encaminha chamadas automaticamente com base em prioridade ou por atribuição aleatória. A seleção da prioridade atribuirá a chamada com a prioridade mais alta ao atendente que está inativo há mais tempo desde a última chamada. A atribuição aleatória distribuirá as chamadas a todos os atendentes disponíveis, criando, portanto, uma carga de trabalho igual para todos os atendentes.

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Chat de vídeo integrado

Leve o seu suporte ao cliente para outro nível com uma ferramenta de chat de vídeo integrada. Não há necessidade de selecionar e confiar em qualquer solução externa (Skype ou Hangouts para empresas, por exemplo). Dessa forma, você pode fornecer uma forma ainda mais personalizada de se comunicar com seus clientes. Nossa solução é totalmente acessada pelo navegador e faz parte do seu Plano Completo, sem nenhuma taxa adicional. As videochamadas são armazenadas como tickets em seus departamentos específicos.

Taxa mensal fixa, sem custos adicionais

O software do seu call center agora está diretamente integrado ao nosso software de help desk líder de mercado. Não há custos adicionais para o uso por minuto. Todos os custos estão inclusos na tabela de preços que é simples e transparente. Sem contratos de longo prazo; apenas pague conforme usar.

Plano Completo

VoIP, roteamento de chamadas, gravação e URAs.

$39 /mês

O que é um software de call center?

O software de call center é uma plataforma de comunicação que permite às empresas solucionarem os problemas de seus clientes por telefone. As equipes de suporte podem ouvir seus clientes, entender seus problemas e apresentar uma solução em questão de minutos. Comece implantando o call center armazenado na nuvem em questão de minutos.

o que é atendimento ao cliente via mídias sociais
seleção

Como escolher o software certo para call center

A escolha do melhor sistema de call center para suas atividades de suporte requer uma pesquisa aprofundada. Aqui estão algumas dicas. Em primeiro lugar, o software do seu call center não deve cobrar pelo uso real do call center. A única coisa que sua conta deve conter são os minutos reais que você usou. Depois que o primeiro critério for atendido, examine mais profundamente os recursos. Verificação de URA, verificação de gravações ilimitadas e verificação de roteamento de chamadas. A última etapa é examinar o próprio software e testar para ver se ele se adapta ao seu fluxo de trabalho.

Aprovado por empresas líderes de mercado

Empresas em todo o mundo contam com o LiveAgent, seus recursos e integrações. Junte-se a elas também.

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acordo

FAQ

What is a call center software?

A call center software is a solution that helps businesses manage inbound phone calls from their customers. A call center software can have a multitude of features such as centralizing phone calls from landlines or websites, routing calls or even call recording. A call center software should also help call center agents access important information about their customers such as order history, contact information and previous tickets.

How does call center software work?

A call center software works by centralizing and routing calls from landlines or websites into your software. If a customer calls, the software scans its database of customers to see if it has any prior information about the caller. That information is then accessed by an agent and reviewed before picking up the call. Meanwhile, the call is queued. Once answered, the calls are recorded for training and quality purposes.

What is IVR in a call center environment?

IVR is an interactive voice response technology. IVR enables computers to interact with humans through the use of voice commands or tones from a keypad. IVR is used in a call center environment to route calls to appropriate agents or departments. IVR can also be used to retrieve account information or provide feedback.

What is the function of call Centre?

The main function of a call center is to enable customers to call businesses with any questions they might have regarding products, policies, returns, functionality, troubleshooting, or feedback.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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