Suporte nas redes sociais dentro de seu Help Desk

O LiveAgent é um software help desk omnicanal, que coleta as interações dos clientes de diversas redes sociais e as organiza em um único lugar. Usar o LiveAgent para suporte ao consumidor permite que você concentre-se nas tarefas mais importantes para o seu negócio, enquanto mantem altos níveis de satisfação do cliente.

O suporte as mídias sociais do LiveAgent é rápido, eficiente e custa pouco. Faça um teste gratuito hoje mesmo.

Motivos pelos quais você deve usar um software de serviço ao cliente

Você já se perguntou o por que das empresas começarem a se comunicar com os seus clientes através das redes sociais? É por que eles estão cansados de ficarem vigiando um monte de dispositivos diferentes, compartilhar credenciais de login e alternar entre abas! Você se identifica com isso?

008 pergunta

Não perceber o que é importante

Você não sabe sobre o que estava conversando anteriormente com o cliente porque estava em um canal diferente? O LiveAgent evita que isso aconteça.

Cronômetro

Perder um tempo valioso

Você alterna entre softwares e hardwares com frequência? Deixe que o LiveAgent faça o trabalho pra você.

Resposta do Ticket

Não consegue reagir rápido

Você está contando com as notificações para saber quando os clientes entram em contato com você nas redes sociais? O LiveAgent te avisa imediatamente.

004 gerenciamento

Difícil de gerenciar

Você está gerenciando diversos perfis em redes sociais diferentes? Com o LiveAgent você pode gerenciar todas elas de uma única dashboard.

O que está incluso?

Software de atendimento ao cliente através das redes sociais

Software de atendimento ao cliente através das redes sociais

Software de atendimento ao cliente através das redes sociais

Software de atendimento ao cliente através das redes sociais

Software de atendimento ao cliente através das redes sociais

Facebook

Nossa integração como Facebook elimina a necessidade de monitorar diversos dispositivos, contas e compartilhar credenciais de login. Todos os agentes podem responder a tickets através da sua caixa de entrada universal, então não há necessidade de depender da página de administrador do Facebook.

Utilizar a integração com o Facebook é fácil. Apenas conecte a página do seu negócio no Facebook (ou páginas!) para a sua dashboard do LiveAgent e comece. Quaisquer comentários, posts ou menções de sua página, será automaticamente convertido em tickets, os quais poderão serem respondidos ou arquivados.

Uma mulher andando e conversando por escrito em seu celular

Facebook Messenger

A integração do LiveAgent como o Facebook Messenger permite que você converse em tempo real com os seus clientes. Quando a sua página no Facebook recebe uma mensagem direta, é instantaneamente convertida em um ticket e levada para ao painel do LiveAgent. Você pode responder facilmente, enviar anexos ou até mesmo apertar o botão “Curtir”.

Twitter

A Integração do LiveAgent com o Twitter permite que você monitore todas as suas @menções de seu página e qualquer #hashtags de sua escolha.

Basta conectar o sua conta do Twitter a sua dashboard do LiveAgent e escolher quais hashtags e menções você deseja monitorar. Todas as hashtags e menções monitoradas são convertidas em tickets automaticamente, e podem ser atribuídas automaticamente para qualquer departamento que você escolher. O LiveAgent vai buscar automaticamente todos os Tweets com suas palavras-chave e você pode responder elas por sua dashboard.

Instagram

A integração do LiveAgent com o Instagram permite que você visualize e responda aos posts que você foi marcado ou mencionado, também é possível responder a quaisquer comentários em seus posts. Com a caixa de entrada universal do LiveAgent, você terá todos os seus tickets embaixo do mesmo teto, então não há necessidade de monitorar vários dispositivos ou contas. O LiveAgent economiza o tempo de seus agentes, melhora o tempo de reposta as perguntas e aumenta a produtividade dos agentes, tudo ao mesmo tempo. Faça o teste gratuito.

Viber

A integração do LiveAgent com o Viber está chegando em breve. Será possível fazer com que você receba e responda as mensagens do Viber em sua caixa de entrada universal, assim como transmitir mensagens para os seus contatos que “seguem” você. Transmitir mensagens é uma ótima ferramenta para negócios que querem segmentar seus clientes em grupos e enviar mensagens de marketing direcionadas.

mulher usando um aplicativo de mensagens no celular

Recursos úteis para aumentar a velocidade do seu atendimento nas redes sociais

Você não precisa ter que gastar horas nas redes sociais para responder seus clientes de uma forma eficiente.

Cada mensagem das redes sociais vão parar no mesmo lugar, como: emails, chats e ligações

Escolha milhares de gatilhos (Triggers) e condições para automatizar seus processos e fluxo de trabalho.

Use tags específicas ou separe em departamentos para gerenciar seu canal de atendimento nas redes sociais.

Aumente a produtividade ao usar mensagens automáticas, adicionando anexos e inserindo notas.

Peter Komornik

O LiveAgent combina live chat excelente, tickets e automação que nos permite fornecer um atendimento excepcional ao nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

Software com preço justo

Temos uma abordagem diferente de outros softwares no mercado. Nós oferecemos certos canais como add-ons, os quais farão você economizar dinheiro, especialmente se você tem um número grande de agentes. Pague apenas pelo o que você usar com os nossos preços transparentes.

Add-on

Add-on

Pague pelos canais de redes sociais apenas quando você precisar.

39 /mês
All-Inclusive

All-Inclusive

Todas as funções do LiveAgent, incluindo suporte as redes sociais.

39 /mês

Tenha uma vantagem competitiva

Ao simplificar o seu atendimento ao cliente com um software help desk, você ganha vantagem contra seus concorrentes. Os clientes desejam entrar em contato com você de maneira fácil, sem ter que procurar qual canal é o mais rápido e mais provável de ser respondido.

Mantenha em mente que o velho e bom email está sendo trocado pelo live chat em tempo real, software de call center e mensagens nas redes sociais. Com o LiveAgent, você pode oferecer respostas imediatas. Invista em um software de serviço ao consumidor que te ajudará a ter um atendimento ao cliente rápido, conveniente e sem interrupções.

Tenha uma vantagem competitiva

Mais de 30,000 negócios não podem estar errados

Veja nossos testemunhos e histórias de sucessos para descobrir como o LiveAgent pode melhorar seu serviço ao consumidor e a felicidade dos seus parceiros de negócios.

Use o LiveAgent da forma que você preferir

O LiveAgent se adapta ao tamanho da sua empresa ou indústria. Nós temos ajudado organizações de todos os tipos e tamanhos. Veja o que eles dizem sobre usar o nosso software.

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O que é o atendimento ao cliente nas redes sociais?

O Serviço de atendimento ao consumidor nas redes sociais é um software de nicho novo. Sua principal função é coletar todas as mensagens e menções de sua marca nas diferentes redes sociais e unir-las, em um único sistema no qual você possa se comunicar com sua audiência.

O principal benefício de fazer parte de um software de help desk omnicanal é permitir que você veja as interações dos clientes de outros canais, no mesmo lugar. Além disso, cada mensagem é coletada dentro da caixa de entrada universal e então transformada em tickets únicos, com o sistema de fluxo de tickets híbridos.

O que é um serviço ao consumidor nas redes sociais?   cópia
Como escolher um sistema para suporte nas redes sociais?

Como escolher um sistema para suporte nas redes sociais?

Se você decidiu começar a atender sua audiência das redes sociais fora das redes específicas, você deve escrever todos os requerimentos para isso. No primeiro round, você deve checar se você quer mover sua comunicação por email para o mesmo lugar onde você vai receber as mensagens das redes sociais.

Depois disso, você deve considerar oferecer atendimento via live chat, adicionar call center inbound ou fornecer autoatendimento através de uma base conhecimento. Em último, mas não menos importante, você deve querer ter uma plataforma como o portal do cliente, onde os usuários poderão achar todas as respostas, enviar perguntas em um fórum ou sugerir melhoras e oferecer feedback.

Não perca mais tempo , teste o LiveAgent hoje mesmo

O LiveAgent é o software mais bem avaliado e a solução número 1 para PMEs em 2020. Existe uma razão para isso tudo. Nós oferecemos um software help desk de nível mundial, que cria uma experiência única para seu time e para os seus clientes. Experimente o LiveAgent hoje, com nossos 14 dias gratuitos, ou experimente a nossa versão gratuita do LiveAgent. Vamos ficar felizes em ter você conosco.

Não hesite, experimente o LiveAgent hoje!
Comparação do atendimento nas redes sociais

Comparação do atendimento nas redes sociais

Se você está procurando pelo melhor software help desk, com atendimento nas redes sociais, comparar as alternativas é obrigatório. O help desk multi-channel contem muito mais que apenas conexão com as redes sociais. Mesmo que você não precise de cada funcionalidade, ter uma opção para adicionar certos canais a medida que seu negócio cresce, é essencial.

O que os números dizem a respeito do Atendimento pelas Redes Sociais?

ticket email ticket

Atendimento nas Redes Sociais

65% das pessoas entre 18-34 anos, acreditam que as redes sociais são um canal efetivo para atendimento ao consumidor.  Microsoft

Medidor de velocidade

Tempo de resposta

48% do clientes esperam ter uma reposta para sua pergunta feita pelas redes sociais em 24 horas. Statista

Conecte provedor VoIP favorito e contatos

Experiência Única

Mais de 50% das empresas reportaram que o seu problema mais crítico de experiência do cliente como sendo “oferecer uma experiência única através de diversos canais.” Incite Group​

call center basado em nuvem call center software

Digital vs Voz

57% dos clientes preferem entrar em contato com as empresas através das mídias digitais, tais como: email ou redes sociais, do que entrar em contato por telefone. Ameyo

Lealdade a marca vem de um bom serviço

Lealdade a marca vem de um bom serviço

Para 73% dos clientes, funcionários e representantes de atendimento ao cliente amigáveis são o que torna uma experiência memorável que faz com que eles fiquem com uma marca.

Oferecer essa experiência pode ser fácil, se você souber os detalhes. De acordo com Shep Hyken, um especialista em atendimento ao cliente, os representantes de atendimento ao cliente devem responder em tempo hábil, de forma personalizada e nunca se esquecer de fazer as perguntas extras. Por exemplo, se um cliente pede que você resolva o problema rapidamente, pergunte com que rapidez para que as expectativas sejam atendidas ou reduzidas.

Lembre-se de que clientes fiéis aumentam o ROI porque tendem a comprar mais.

FAQ

O que é o atendimento ao cliente nas redes sociais?

O atendimento ao cliente nas redes sociais, é fornecer atendimento aos clientes, ou clientes em potenciais via rede sociais, tais como: Facebook, Instagram ou Twitter. O atendimento nas redes sociais incluem reponder a mensagens diretas, comentários e menções, em um período de 24 horas.

Como usar as redes sociais como ferramenta para atendimento ao cliente?

A melhor forma de usar as redes sociais para atender aos clientes, é tratar esses canais como um meio de comunicação oficial. Fornecer respostas rápidas, honestas, meigas e inteligentes para qualquer mensagem, comentário ou menção.

Por que as redes sociais são importantes no atendimento ao cliente?

As redes sociais são importantes pois permitem que as empresas interajam com a sua audiência. As empresas podem atualizar seus clientes sobre eventos, promoções ou mudanças. Da mesma forma, os clientes podem entrar em contato com a empresa com perguntas, comentários ou dúvidas. Se as perguntas dos clientes não forem respondidas, eles não vão hesitar em procurar o seu concorrente.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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