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LiveAgent's call center
Call Center Software

Seu software de call center completo aguarda

Envolva-se com seus clientes sem esforço em todos os canais. LiveAgent, o software de call center omnichannel baseado em nuvem é tudo o que você precisa para fornecer um serviço confiável e personalizado aos seus clientes. Nosso sistema telefônico de call center VoIP (voz sobre protocolo de internet) está equipado com recursos avançados, como IVR, solicitações de retorno de chamada, ACD, roteamento de chamadas, transferências de chamadas, gravação ilimitada de chamadas e videochamadas em HD — e isso é apenas o começo.
  • The Best Inbound Call Tracking Software of 2021 - badge for LiveAgent
  • sourceforge partner 2021 badge
  • sourceforge leader in winter 2021 badge

Software de call center em seu helpdesk

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O que é o software de call center?

As soluções de software de call center são sistemas que permitem que os agentes de call center lidem com chamadas de entrada e de saída. Essas soluções são ideais para um gerenciamento mais pessoal do relacionamento com o cliente e para fornecer suporte rápido ao cliente.

Demonstração do software do call center

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Explore nosso software de call center virtual

Experimente nossos principais recursos com uma avaliação gratuita do LiveAgent e veja como é fornecer serviços profissionais com nossa solução. Veja como é fácil configurar um call center, adicionar números VoIP ou configurar IVR com nossa poderosa ferramenta
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Crie experiências personalizadas do cliente com o LiveAgent

Nossa ferramenta de contact center pode ajudá-lo a criar a melhor plataforma de engajamento do cliente e a aumentar a fidelidade do cliente. Mostre a seus clientes um suporte incrível com nossa solução de suporte técnico e resolva problemas demorados rapidamente.
Vá além das expectativas do cliente
  • Crie experiências personalizadas para os clientes
  • Melhore a qualidade das interações com os clientes
  • Forneça uma jornada perfeita para o cliente
LiveAgent call center support - mockup

Visão geral completa da sua solução de call center

Gerencie as operações do centro de suporte ao cliente com facilidade graças à nossa solução tudo-em-um. Eleve a produtividade do seu call center ao mais alto nível e melhore a qualidade das interações com o cliente com o LiveAgent.

Recursos​​do software de call center baseado em nuvem

Recursos poderosos que ajudam a melhorar a comunicação por telefone e proporcionam experiências excepcionais aos clientes.
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Chamadas internas

Chamadas internas é uma função que permite comunicar com os colegas durante os seus turnos em caso de necessidade, alternativamente permite transferir chamadas. Saiba mais

Software de suporte técnico omnicanal

Nosso software de call center omnichannel pode lidar com vários canais – nosso call center, Facebook, Instagram, Twitter, Viber, chat ao vivo, portal do cliente, e-mail e muito mais. Saiba mais
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Clique para ligar e capacidade de correio

Nosso call center baseado na web tem a capacidade de ligar para qualquer número da web. Clique no número para o qual deseja ligar e o LiveAgent fará o resto. Ele também pode utilizar protocolos de correio Saiba mais

Transferências de chamadas

Nosso call center tem atendimento e transferências consultivas. As transferências assistidas aumentam a satisfação do cliente e garantem que o chamador esteja vinculado a um agente antes que a chamada seja encerrada. Saiba mais
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Sistema de telefonia do call center VoIP

O call center LiveAgent integra-se com mais de 99% dos provedores VoIP com SIP Trunk. Não encontra seu parceiro VoIP preferido? Contacte-nos e teremos todo o gosto em adicioná-lo à nossa lista. Saiba mais

Recursos de retorno de chamada

Aumente a satisfação do cliente confiando que os clientes solicitem retornos de chamada quando não tiverem tempo para esperar ou quando seus agentes estiverem muito ocupados para atender. Saiba mais
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Software de call center de saída

Apoie seus clientes entrando em contato com eles com nosso call center de saída manual. Melhore as relações com os clientes e otimize as interações de saída com os clientes. Saiba mais

Roteamento de chamadas para um dispositivo pessoal

Os agentes têm a opção de encaminhar as chamadas recebidas para um dispositivo pessoal, como um telefone celular. Use o nosso via encaminhamento para um número de telefone GSM ou nosso aplicativo LivePhone. Saiba mais
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Múltiplos dispositivos de chamada e números de telefone compatíveis

Conecte dispositivos de chamada e números de telefone ilimitados com sua solução de call center. O LiveAgent é compatível com hardware e dispositivos de chamada virtual, como softphones. Saiba mais

Área de trabalho do agente omnichannel

A solução de call center tudo-em-um do LiveAgent oferece um desktop rico em contexto. Dê ao seu call center transições entre atender chamadas e encontrar dados do cliente. Saiba mais
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Integrações de CRM nativa e de terceiros

Seu espaço de contact center pode garantir que seus agentes forneçam atendimento personalizado em todos os momentos com uma de nossas três integrações de CRM. Você também pode usar nossas ferramentas nativas de CRM. Saiba mais

Integração de telefonia por computador (CTI)

Integre seus computadores, laptops e telefones de hardware com o LiveAgent. Atenda e faça chamadas com facilidade, enquanto oferece aos seus clientes um excelente suporte ao cliente. Saiba mais
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Notificações push no aplicativo

Ative as notificações por push no aplicativo LivePhone e ele o alertará com uma notificação por push sempre que houver um chat, chamada ou ticket de entrada. Saiba mais

Registros de chamadas

Revise suas interações sobre chamadas feitas, recebidas, atendidas ou perdidas por agentes. Obtenha contexto no histórico do cliente graças aos registros de chamadas e recursos de histórico. Saiba mais
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Resposta de voz interativa (IVR)

O software de call center LiveAgent suporta árvores IVR. Grave suas próprias mensagens ou carregue arquivos pré-gravados em seu sistema de resposta de voz LiveAgent para roteamento inteligente. Saiba mais

Distribuição automática de chamadas (ACD)

Nosso aplicativo de call center distribui as chamadas de acordo com a prioridade do agente ou atribuição aleatória. Escolha qual configuração combina com você, bem como configurações personalizadas, como tempos de pausa. Saiba mais
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Gravação de chamadas

Obtenha contexto no histórico do cliente com gravação de chamadas ilimitada que armazena todas as chamadas. Reproduza-os a qualquer momento para ver como proporcionar uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais

Softphones

Nosso software de call center empresarial é compatível com muitos sistemas de telefonia VoIP em nuvem. Conecte-os ao seu call center LiveAgent e ligue com os dispositivos de sua preferência. Saiba mais
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Software de call center de entrada

Nossa solução abrangente de call center pode gerenciar vários dispositivos para chamadas. O sistema notifica você sempre que alguém está tentando ligar para você em qualquer número. Saiba mais

Base de conhecimento integrada

Forneça suporte 24/7 e melhore a satisfação do cliente mesmo quando seus agentes estiverem offline. Use nossa base de conhecimento para suporte offline. Saiba mais
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Relatórios históricos

Use nossos relatórios históricos para melhorar seu atendimento ao cliente. Use gráficos ou tabelas e segmente seus dados da maneira que desejar. Acompanhe as chamadas, o tempo ocioso e muito mais. Saiba mais

Software de videochamada

Nosso software de call center baseado na web permite que os agentes do contact center conversem por vídeo com os clientes. As chamadas de vídeo suportam vídeo, voz e bate-papo sem a capacidade de gravar. Saiba mais
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Soluções rápidas

Conecte-se com os clientes mais rapidamente

O call center LiveAgent é fácil de configurar e fácil de usar. Graças à integração total com nosso sistema de emissão de bilhetes, você pode fazer e atender chamadas mais rapidamente. O tempo médio de alcance curto pode ajudar você a resolver problemas muito mais rapidamente.
  • Forneça suporte mais rápido com menos espera e crie clientes mais felizes
  • Resolva os problemas dos clientes prontamente e em um nível pessoal
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20 segundos
Tempo médio de alcance Integre seu software de emissão de bilhetes multicanal aos aplicativos que você usa diariamente. Temos mais de 150 integrações disponíveis via plugins.
Melhor alcance

Espalhe seu alcance e melhore seu suporte

As chamadas ainda são uma das formas mais populares de chegar aos help desks, o que torna as chamadas uma das maneiras mais rápidas de satisfazer seus clientes. Obtenha um dos canais de comunicação com o cliente mais populares e alcance mais clientes.
  • Obtenha um canal popular de comunicação com o cliente para sua central de suporte
  • Alcance mais clientes, resolva mais problemas e aumente o ROI
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50%
de todos os clientes fazem chamadas Metade da sua base de clientes pode estar esperando por uma opção para ligar para você em vez de enviar e-mails. Mesmo algumas linhas telefônicas podem melhorar a satisfação do cliente.
Serviço de qualidade

Fornecer atendimento ao cliente de qualidade

Resolva problemas em um nível pessoal com conversa e compreensão reais. As chamadas podem ajudá-lo a lidar com os clientes em um nível diferente, permitindo que você evite longas conversas por e-mail. Você também pode usar chamadas de vídeo.
  • Resolva problemas demorados pessoalmente por telefone
  • Adicione videochamadas e ligue cara a cara com os clientes
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70%
Taxa de resolução média Pesquisas mostram que as ligações são um dos canais mais confiáveis para resolver problemas. Atualize seu conjunto de ferramentas para problemas urgentes ou chamadas com clientes importantes.

Economize mais no software de call center

Obtenha o software de call center na nuvem que agrega mais valor. Compare recursos e preços por usuário por mês com nossa calculadora de preços.
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Comece a usar o LiveAgent agora!

Experimente tudo o que temos para oferecer com um teste gratuito de 14 dias
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Mais de 60 integrações de provedores de VoIP
com LiveAgent

Integre, automatize, inove
LiveAgent VoIP providers

Fique seguro com o software de call center LiveAgent

O software de call center da LiveAgent é compatível com GDPR, criptografado por HTTPS e foi aprovado na auditoria de verificação da API OAuth do Google.
Union icon

Segurança do produto

Nosso software de call center VoIP baseado em nuvem é executado em uma conexão segura usando Protocolo HTTPS. Toda a comunicação entre seu navegador e o contact center na nuvem é criptografada, incluindo seus chats ao vivo, chamadas de call center e comunicação por e-mail.
Cloud icon

Segurança do centro de dados

Os servidores LiveAgent são hospedados em instalações compatíveis com Tier III+ ou IV ou PCI DSS, SSAE-16 ou ISO 27001. Nossas instalações de data center estão em um perímetro seguro com zonas de segurança de vários níveis, segurança tripulada 24 horas por dia, 7 dias por semana, vigilância por vídeo CCTV, identificação multifatorial e muito mais.
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Segurança da rede

Nossa rede é protegida por firewalls redundantes, a melhor tecnologia de roteador da categoria, transporte HTTPS seguro em redes públicas e tecnologias de detecção e/ou prevenção de intrusão de rede (IDS/IPS) que monitoram e/ou bloqueiam tráfego malicioso e ataques de rede.

Fornecer suporte em todos os canais importantes do cliente

Nossas integrações prontas podem ajudá-lo a socializar e fornecer uma experiência personalizada ao cliente em importantes canais sociais. Nosso sistema de emissão de bilhetes suporta integrações perfeitas com seu Facebook, Instagram e Twitter. Você pode até mesmo lidar com a comunicação de texto com nossa integração Viber.
Ofereça uma experiência excepcional ao cliente com nosso chat ao vivo. É um dos widgets de bate-papo em tempo real mais rápidos disponíveis e pode ser facilmente integrado aos seus sites. Construa relacionamentos significativos com os clientes e transforme visitantes da Web em clientes. Nosso chat pode ajudá-lo a diminuir os tempos de atendimento e se tornar uma ferramenta valiosa em qualquer espaço de trabalho do agente.
Enriqueça o espaço do seu contact center com uma base de conhecimento abrangente. Crie facilmente artigos úteis, seções de informações e guias de bricolage para clientes que preferem procurar soluções por conta própria. Forneça respostas a perguntas comuns com perguntas frequentes ou crie fóruns onde as pessoas possam se conectar com agentes ou outros clientes para obter suporte.
Faça as operações de atendimento ao cliente com facilidade graças a um sistema de emissão de bilhetes de última geração. Todos os canais digitais estão conectados para que você possa ver facilmente todas as conversas dos clientes em um só lugar. Use tags para manter os tickets organizados, deixar notas para você ou para outros agentes e criar departamentos responsáveis por consultas específicas.
Depoimentos

Obtenha o LiveAgent e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
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  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
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    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

Perguntas frequentes

O que é software de call center?

O software de call center é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar chamadas telefônicas recebidas de seus clientes. Ele pode ter vários recursos, como chamadas telefônicas centralizadas de telefones fixos ou sites, roteamento inteligente, discador automático ou até mesmo gravação de chamadas. Uma chamada O software do centro de atendimento também deve ajudar os agentes do call center a acessar informações importantes sobre seus clientes, como histórico de pedidos, informações de contato e tíquetes anteriores.

Como funciona o software de call center?

Um software de call center funciona centralizando e roteando chamadas de telefones fixos ou sites para seu software. Se um cliente ligar, o software verifica seu banco de dados de clientes para ver se tem alguma informação anterior sobre o chamador. Essa informação é então acessada por um agente e revisado antes de atender a chamada. Enquanto isso, a chamada é colocada na fila. Uma vez atendidas, as chamadas são gravadas para fins de treinamento e qualidade.

O que é IVR em um ambiente de call center?

IVR é uma tecnologia de resposta de voz interativa. IVR permite que computadores interajam com humanos através do uso de comandos de voz ou tons de um teclado. IVR é usado em um ambiente de call center para rotear chamadas para agentes ou departamentos apropriados. IVR também pode ser usado para recuperar informações da conta ou fornecer feedback. Portanto, é uma ótima solução para empresas.

Qual é a função de um call center?

A principal função de um call center é permitir que os clientes liguem para as empresas com qualquer dúvida que possam ter sobre produtos, políticas, devoluções, funcionalidade, solução de problemas ou feedback.

Quanto custa o software de call center?

O preço depende da qualidade do software que você escolher. O LiveAgent é uma solução completa de help desk que também inclui um call center. O preço é calculado com base em quantos agentes sua empresa precisa por mês. Nosso Tudo -inclusive a assinatura contém um call center completo, que custa US$ 39 por mês por agente.

Quais são os benefícios do software de call center?

Os benefícios do software de call center incluem maior eficiência do agente, envolvimento do cliente, experiência do cliente e aumento das vendas.

Você estará em boas mãos!

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