Passando dados pela máquina...
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O software de call center é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar chamadas telefônicas recebidas de seus clientes. Ele pode ter vários recursos, como chamadas telefônicas centralizadas de telefones fixos ou sites, roteamento inteligente, discador automático ou até mesmo gravação de chamadas. Uma chamada O software do centro de atendimento também deve ajudar os agentes do call center a acessar informações importantes sobre seus clientes, como histórico de pedidos, informações de contato e tíquetes anteriores.
Um software de call center funciona centralizando e roteando chamadas de telefones fixos ou sites para seu software. Se um cliente ligar, o software verifica seu banco de dados de clientes para ver se tem alguma informação anterior sobre o chamador. Essa informação é então acessada por um agente e revisado antes de atender a chamada. Enquanto isso, a chamada é colocada na fila. Uma vez atendidas, as chamadas são gravadas para fins de treinamento e qualidade.
IVR é uma tecnologia de resposta de voz interativa. IVR permite que computadores interajam com humanos através do uso de comandos de voz ou tons de um teclado. IVR é usado em um ambiente de call center para rotear chamadas para agentes ou departamentos apropriados. IVR também pode ser usado para recuperar informações da conta ou fornecer feedback. Portanto, é uma ótima solução para empresas.
A principal função de um call center é permitir que os clientes liguem para as empresas com qualquer dúvida que possam ter sobre produtos, políticas, devoluções, funcionalidade, solução de problemas ou feedback.
O preço depende da qualidade do software que você escolher. O LiveAgent é uma solução completa de help desk que também inclui um call center. O preço é calculado com base em quantos agentes sua empresa precisa por mês. Nosso Tudo -inclusive a assinatura contém um call center completo, que custa US$ 39 por mês por agente.
Os benefícios do software de call center incluem maior eficiência do agente, envolvimento do cliente, experiência do cliente e aumento das vendas.
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