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O Sistema de tickets de suporte organiza as suas comunicações

Independente da indústria do seu negócio, é inevitável que, de vez em quando, os seus clientes tenham algum problema com os seus produtos ou serviços. As reclamações de clientes podem fazer com que eles desistam do seu serviço (caso sejam tratadas de forma negativa), então é importante lidar com as reclamações de uma forma que deixe claro um ótimo serviço ao consumidor. É aí que os sistemas de tickets de suporte se tornam extremamente úteis. Esses sistemas ajudam as equipes a lidarem com grandes volumes de pedidos por diversos canais, e possibilita que elas respondam as perguntas de forma rápida e sábia.

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Criar-Ticket

O que é um sistema de tickets de suporte?

Atualmente, com o ambiente de interação com clientes por meio de diversos canais, o sistema de tickets de suporte online é uma ferramenta essencial para qualquer prestador de serviços com visão no futuro. O software de tickets de suporte foi feito para que as empresas pudessem organizar e administrar facilmente os pedidos de serviços que chegam por diferentes canais de comunicação, em um local centralizado. De e-mails e ligações, a chats e mensagens em redes sociais – ele reúne todas as suas conversas com clientes em uma única caixa de entrada onde você terá todas as informações necessárias para oferecer um serviço de atendimento excepcional.

Quem precisa de um sistema de tickets de suporte?

Você ainda não usa um sistema de tickets no seu negócio? É hora de começar a usar, se:

help desk impossível colaboração entre emails

O número de pedidos de suporte está crescendo rapidamente mas você quer garantir que nenhum cliente deixe de ser atendido

Recupere detalhes perdidos

Você não possui uma visão ampla das suas comunicações com os clientes

chat ao vivo aumenta satisfação

Você deseja criar um ambiente de trabalho menos estressante para a sua equipe de suporte

Cronômetro

Você quer melhorar a velocidade de resposta e resolução de problemas para aumentar a satisfação dos clientes

Como negócios se beneficiam com o sistema de tickets de suporte?

Com o sistema de tickets apropriado, você pode administrar todas as suas interações com clientes em um único dashboard, independente do canal usado para enviar a mensagem.

Armazene os históricos e interações anteriores com os seus clientes em um único lugar, para que os seus atendentes possuam o contexto necessário para dar um suporte personalizado e eficiente.

Rotas e priorização inteligentes de tickets baseadas em Acordos de Nível de Serviço ajudam os atendentes a manterem um padrão alto de serviço, mesmo quando há um grande volume de tickets.

Vários recursos de colaboração promovem uma cooperação maior entre colaboradores e possibilitam a troca de informações importantes e que os colaboradores trabalhem nos mesmos tickets para resolvê-los mais rapidamente.

Tudo em uma única ferramenta de tickets de suporte do LiveAgent

O sistema de tickets de suporte do LiveAgent tem tudo que você precisa para melhorar o seu suporte ao cliente e oferecer uma experiência de serviço omnichannel excepcional.

Caixa de Entrada Universal com interface de usuário intuitiva

O software de tickets do LiveAgent reúne todos os seus canais de comunicação em uma caixa de entrada universal. E-mails, chats, ligações e mensagens de redes sociais em um único dashboard para maior conveniência e eficiência no gerenciamento de tickets. A interface de usuário é intuitiva, simples e facilmente adaptável para as suas necessidades.

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menina sentada no pufe navegando em redes sociais no tablet

Fluxo Híbrido de Tickets

Independente de onde a comunicação começar, os tickets sempre têm a mesma aparência. Comece a conversa com o cliente no chat ao vivo, continue por e-mail e termine com uma ligação – a comunicação inteira ficará no mesmo ticket híbrido com o mesmo ticket ID, apresentando todas as informações que você precisa sobre o cliente e o problema apresentado por ele.

Distribuição inteligente de tickets

Uma distribuição automatizada de tickets é um recurso exclusivo do LiveAgent. Ela faz com que os seus atendentes sempre tenham a carga de trabalho otimizada, porque ela possibilita uma rotação de trabalho por telefone e sugere pausas para os seus colaboradores descansarem quando necessário. Você também pode implementar as suas próprias regras para a distribuição de ticket automatizada de acordo com os parâmetros dos tickets, eventos, ou condições relacionadas a horários.

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Fácil gestão da responsabilidade

Usando o sistema de tickets de suporte do LiveAgent, você pode gerenciar as responsabilidades pelos tickets de forma eficiente, e transferir tickets para determinados departamentos ou colaboradores. Saiba sempre quem é responsável por resolver cada ticket e nunca mais ouça a desculpa “eu não sabia que era responsabilidade minha” .

Análises compreensivas dos clientes

O LiveAgent te dá a opção de adicionar campos para cada ficha de contato, para que você tenha mais informações disponíveis sobre o seu cliente. Adicione anotações de forma fácil, acesse o histórico de tickets do cliente de vezes passadas ou conecte algum plugin externo para te ajudar a montar um perfil completo do seu cliente.

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Ferramentas de autoatendimento eficazes

Deixe seus clientes resolverem sozinhos alguns problemas 24h por dia, 7 dias da semana, ao fornecer respostas mesmo nos horários em que os seus atendentes estiverem offline. Além da funcionalidade de gerenciamento de tickets, o LiveAgent oferece serviços de autoatendimento no mesmo pacote. Isso inclui um Portal do Cliente completamente customizável, com uma base de conhecimento, FAQs e fóruns.

Não somos os únicos animados com o LiveAgent

Aumento da satisfação e fidelidade do cliente

Mais Avaliado

O LiveAgent é o software de suporte mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020.

Páginas de negócios

Mais de 21.000

O nosso sistema de tickets conta com a confiança de mais de 21.000 negócios ao redor do mundo, presente em diversas indústrias.

Aumenta as taxas de conversão com o software de chat ao vivo

Suporte de primeira classe

Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford para oferecer um suporte ao cliente de primeira classe.

Migração gratuita do software de help desk

Teste a nossa versão gratuita

O software de emissão de tickets do LiveAgent só demora alguns minutos para ficar pronto e começar a usar — e nós temos uma versão completamente gratuita.

Preço justo e transparente

Faturamento mensal, sem contratos e sem taxas. O LiveAgent oferece o melhor que seu dinheiro pode comprar com um preço totalmente transparente, cobrando apenas pelo uso real a cada mês. Escolha o plano mais adequado para o que você precisa e comece desde já a aumentar a satisfação dos seus clientes.

Package Name

Ticket

Pequenos Negócios e Profissionais de Marketing

$15 /mês
Package Name

Ticket + Chat

Pequenos Negócios e Profissionais de Marketing

$29 /mês

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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FAQ Software de Tickets de Suporte

O que é um ticket de suporte?

Um ticket de suporte é uma consulta do cliente. Pode ser email, chamada ou chat ao vivo. Todas essas consultas de clientes são transformadas em tickets e exibidas na sua caixa de entrada universal no software de suporte.

Como você gerencia tickets de suporte no software de suporte?

A primeira etapa, e a mais óbvia, é começar a utilizar recursos como SLAs, regras de tempo ou distribuição automatizada de tíquetes. Ao definir esses recursos, você pode automatizar muitas tarefas. Como resultado, seus representantes de clientes podem gerenciar facilmente tíquetes de suporte dentro da caixa de entrada universal.

O que é um sistema de tíckets de suporte?

Um sistema de tickets de suporte é um software centralizado que dá suporte às tarefas diárias dos agentes. Além disso, automatiza e analisa o desempenho do atendimento ao cliente.

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