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LiveAgent é uma solução dedicada e fácil de usar, pronta para ajudá-lo a lidar com qualquer ticket de cliente recebido. Continue lendo para descobrir saiba mais sobre as ferramentas, recursos e benefícios do LiveAgent ou vá em frente e comece seu teste gratuito de 30 dias hoje.

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OneDesk vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentOneDesk
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
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O chat ao vivo mais rápido em seu help desk

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente. Aumente o engajamento do cliente com os convites proativos de nosso chat ao vivo, personalize seus botões de chat ou prepare suas respostas antes que os clientes cliquem em enviar. Responda com mais rapidez e resolva problemas de forma eficiente com um chat ao vivo do LiveAgent. É apoiado por uma variedade de recursos e é extremamente rápido, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos.

Experimente nosso chat ao vivo com todos os recursos

A melhor experiência multicanal

Fornecer suporte em vários canais é fácil quando você tem a ferramenta para apoiá-lo. O LiveAgent vem com um sistema de tickets que reúne todas as comunicações em um só lugar. Depois disso, é filtrado, organizado e fornecido aos agentes de suporte ao cliente dependendo da prioridade e disponibilidade.

Organize seus tickets por e-mail, bate-papos, chamadas, base de conhecimento artigos e mídia social Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram em um só lugar e cuide de tudo como um profissional.

Create ticket

Forneça suporte em todos os canais importantes do cliente

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software
Reports in Help desk software - LiveAgent

O suporte de mídia social é a chave

Facebook, Twitter, Instagram pode ser usado para muito mais do que compartilhar fotos de gatos e memes engraçados. A mídia social se tornou um canal de negócios totalmente capaz, uma ferramenta de marketing e sim, você adivinhou – um canal eficiente de suporte ao cliente.

Ajude e apoie seus clientes nas redes sociais com nossa solução multicanal unificada. Acompanhe seus canais de mídia social. Você também pode adicionar o Viber para adicionar outra maneira de seus clientes entrarem em contato com você.

Socialize com o LiveAgent e alcance mais clientes

O suporte do LiveAgent está ao seu lado

Você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, via e-mail, chat ao vivo, telefone ou consultando artigos em nosso portal do cliente sempre que precisar de alguma informação. O Academy do LiveAgent é gratuito e cheio de coisas úteis para você aprender sobre suporte ao cliente e software de help desk. Junte-se aos nossos clientes satisfeitos e veja por que eles decidiram começar a usar o LiveAgent como sua única solução de help desk.

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live AgentP0Y0M0DT0H0M145SYoutube video: LiveAgent Product Tour
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