Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Tickets internos

Tickets internos permitem que você crie anotações internas para seus colegas. Um ticket interno precisa ser atribuido a um agente específico. Ele estará visível apenas para agentes, e não para clientes ou outros usuários. Também é possível adiar tickets internos e usa-los como tarefas planejadas.

Ticket interno
Ticket interno

Tickets internos são úteis para:

  • Enviando um ticket interno a um agente
  • Criando uma tarefa para um agente/grupo de pessoas em um departamento específico.
  • Fazendo uma anotação para si mesmo(adiando um tíquete interno)
Tickets internos
Ticket interno

Ao criar tickets internos você pode:

  • Selecionar um departamento:
  • Selecionar um agente:
  • Selecionar um cliente:
  • Definir um assunto:
  • Criar uma mensagem

Use tickets internos para atribuir tarefas

Crie lembretes de tarefas para você ou seus colegas com tickets internos. Experimente hoje com nosso teste gratuito de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Teste grátis

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo