Torne as conversas mais dinâmicas com GIFs animados.
Adicionamos a poderosa busca de GIF encontrada no Giphy ao LiveAgent. A busca do Giphy permite que você encontre instantaneamente o GIF exato que está procurando e o insira no corpo do seu ticket.
Para encontrar o GIF que você estava procurando, digite a palavra chave na barra de busca de GIF do lado direito do ticket.
Como procurar e inserir um GIF no ticket:
Spice up the conversation with GIFs
Use our GIPHY integration to add animated GIFs into your ticket responses. Try it today. No credit card required.
O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
"O texto destaca as estratégias de marketing digital para promover a marca e alcançar o público-alvo. Mostra a importância do conteúdo de qualidade e do engajamento nas redes sociais."
O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
A empresa Quality Unit oferece programas de afiliados, softwares para atendimento ao cliente e sistemas de telefonia VoIP. Eles também têm um blog, academia e testes de digitação. Eles estão construindo um dashboard para o software LiveAgent e usam cookies em seu site. Os usuários podem entrar em contato com a equipe de vendas para agendar uma demonstração.
Histórico de ticket online (URL)
LiveAgent oferece uma variedade de soluções de atendimento ao cliente, como telefonia VoIP, autoatendimento, gestão de reclamações e suporte técnico para startups. Além disso, o software facilita o acesso ao histórico de tickets online e oferece integrações e suporte abrangente.
Considerando a migração do OTRS?
LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com integração gratuita, respostas prontas personalizáveis e suporte 24/7. Pronto para ajudar a resolver problemas em até 30 minutos. Agende uma demonstração gratuita.