agreement illustration

Quer ser parceiro?

Essas são ótimas notícias! Entre em contato diretamente com nosso vice-presidente de vendas e discuta as possíveis opções de parceria das quais você gostaria de participar. Use o botão de contato abaixo para escrever diretamente para ele e iniciar a nova jornada. 

Ainda não nos conhece?

Conheça o poder do software de help desk multicanal e veja o tipo de impacto que ele traz para muitas empresas ao redor do mundo e em vários campos de negócios e indústrias. Aproxime o LiveAgent de seu mercado local e se beneficie da parceria mútua.

introduce web metrics - illustration
agreement illustration

Necessidades específicas?

Estamos fazendo RFPs para nossos clientes regularmente. Nós entendemos que algumas empresas têm políticas internas específicas e ficaremos felizes em responder a qualquer dúvida que você possa ter. Contate-nos para mais detalhes.

Artigos relacionados aQuer ser parceiro?
Centro de atendimento ao cliente, também conhecido como centro de contato, é uma parte específica de uma organização. O centro é composto por equipe de representantes de clientes.

Centro de atendimento ao cliente

Um centro de atendimento ao cliente é essencial para gerenciar as comunicações com os clientes, incluindo chamadas, e-mails e chats.

Tour

Vamos elevar seu suporte ao cliente juntos

Crie maravilhosos portais dos clientes, bases de conhecimento e diversas ramificações de Unidade de Resposta Audível (URA). Filtre os tickets de acordo com as tags, departamentos, problemas ou canais de comunicação. Atribua e transfira automaticamente as responsabilidades do ticket para os atendentes ou departamentos. Organize, transfira e resolva os problemas dos clientes através de um dashboard centralizado. Tudo com LiveAgent.

A summary of the given TEXT in Portuguese for marketing purposes.

Portal do cliente

A summary of the given TEXT in Portuguese for marketing purposes.

Descubra como a estratégia de marketing digital pode impulsionar o seu negócio. Aprenda a utilizar as redes sociais e o conteúdo relevante para atrair mais clientes e aumentar as vendas.
--FIM DO TEXTO

Central de atendimento

Descubra como a estratégia de marketing digital pode impulsionar o seu negócio. Aprenda a utilizar as redes sociais e o conteúdo relevante para atrair mais clientes e aumentar as vendas. --FIM DO TEXTO

Um ótimo atendimento ao cliente começa com um melhor software de help desk. Veja os benefícios do LiveAgent e comece a usá-lo em 5 minutos.

Proporcione um excelente serviço ao cliente

Conheça o LiveAgent, uma solução de help desk omnichannel com chat ao vivo, call center e sistema de tickets. Economize tempo com uma base de conhecimento e aumente sua receita com o chat ao vivo. Obtenha uma alta taxa de resolução com o call center e conheça o SolidTrust Pay, uma carteira virtual e provedora de serviços de pagamentos.

Cadastre-se para o nosso programa de afiliado do LiveAgent. Leia mais aqui e descubra porquê vale a pena ser um afiliado LiveAgent.

Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent

A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x