Centro de atendimento ao cliente
Um centro de atendimento ao cliente é essencial para gerenciar as comunicações com os clientes, incluindo chamadas, e-mails e chats.
Vamos elevar seu suporte ao cliente juntos
Crie maravilhosos portais dos clientes, bases de conhecimento e diversas ramificações de Unidade de Resposta Audível (URA). Filtre os tickets de acordo com as tags, departamentos, problemas ou canais de comunicação. Atribua e transfira automaticamente as responsabilidades do ticket para os atendentes ou departamentos. Organize, transfira e resolva os problemas dos clientes através de um dashboard centralizado. Tudo com LiveAgent.
Proporcione um excelente serviço ao cliente
Conheça o LiveAgent, uma solução de help desk omnichannel com chat ao vivo, call center e sistema de tickets. Economize tempo com uma base de conhecimento e aumente sua receita com o chat ao vivo. Obtenha uma alta taxa de resolução com o call center e conheça o SolidTrust Pay, uma carteira virtual e provedora de serviços de pagamentos.
Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent
A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.
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