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Recursos - Notificacoes Por E Mail

Notificações por E-mail

Notificações por e-mail pode mandar e-mails para colaboradores quando um Ticket for designado para um colaborador ou quando um cliente responder em um ticket designado. Leia sobre esse recurso.

Migracao Livechat

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.

O chat de atendimento ao consumidor oferece um chat em tempo real para que os clientes possam se comunicar com os representantes de cliente. Essa é uma das ferramentas de comunicação mais rápida.

Serviço de chat

O serviço de chat permite interação em tempo real entre representantes e clientes, reduzindo custos e melhorando o relacionamento. O LiveAgent oferece mensagens instantâneas e integração com CRM, com boas práticas como comunicação personalizada e respostas rápidas.

O webinário de atendimento ao cliente do LiveAgent foca em soluções de help desk multicanais. Chat ao vivo, software de emissão de tickets, call center integrado e muito mais incluso. O teste gratuito do LiveAgent está disponível por um tempo limitado.

Saiba tudo sobre o LiveAgent com os webinars

LiveAgent oferece recursos como tickets simplificados, chat ao vivo e bases de conhecimento. Aumente a produtividade e melhore o atendimento ao cliente. Experimente gratuitamente!

Um bom serviço de atendimento ao consumidor começa com um bom Software de Help Desk. A partir de 15 dólares por mês. Comece com um teste gratuito de 14 dias. SaaS (Software como Serviço) ou Local.

Prêmios& certificados

LiveAgent recebeu vários prêmios e certificações, incluindo líder de mercado em help desk, alto desempenho e melhor custo-benefício. A plataforma oferece suporte 24/7, 179 recursos de help desk, integrações e planos gratuitos, proporcionando uma excelente experiência ao cliente.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

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