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Recursos - Notificacoes Por E Mail

Notificações por E-mail

Notificações por e-mail pode mandar e-mails para colaboradores quando um Ticket for designado para um colaborador ou quando um cliente responder em um ticket designado. Leia sobre esse recurso.

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.

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O chat de atendimento ao consumidor oferece um chat em tempo real para que os clientes possam se comunicar com os representantes de cliente. Essa é uma das ferramentas de comunicação mais rápida.

Serviço de chat

O serviço de chat permite interação em tempo real entre representantes e clientes, reduzindo custos e melhorando o relacionamento. O LiveAgent oferece mensagens instantâneas e integração com CRM, com boas práticas como comunicação personalizada e respostas rápidas.

O webinário de atendimento ao cliente do LiveAgent foca em soluções de help desk multicanais. Chat ao vivo, software de emissão de tickets, call center integrado e muito mais incluso. O teste gratuito do LiveAgent está disponível por um tempo limitado.

Saiba tudo sobre o LiveAgent com os webinars

LiveAgent oferece recursos como tickets simplificados, chat ao vivo e bases de conhecimento. Aumente a produtividade e melhore o atendimento ao cliente. Experimente gratuitamente!

Um bom serviço de atendimento ao consumidor começa com um bom Software de Help Desk. A partir de 15 dólares por mês. Comece com um teste gratuito de 14 dias. SaaS (Software como Serviço) ou Local.

Prêmios& certificados

LiveAgent recebeu vários prêmios e certificações, incluindo líder de mercado em help desk, alto desempenho e melhor custo-benefício. A plataforma oferece suporte 24/7, 179 recursos de help desk, integrações e planos gratuitos, proporcionando uma excelente experiência ao cliente.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

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