Teste Grátis

Licença empresarial para clientes corporativos

A licença empresarial do LiveAgent se adapta perfeitamente às necessidades de grandes call centers, empresas multinacionais, grandes corporações ou instituições governamentais.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
logo esky color
USC logo
get inspired
Email ticketing

Visão geral da licença

LiveAgent corporativo é uma solução perfeita de atendimento ao cliente. Solução multicanal para oferecer suporte aos seus clientes, incluindo tickets de e-mail, chat em tempo real, central de atendimento integrada e cobertura de mídia social.

Estabelecido em 2007, o LiveAgent é um dos primeiros, mais antigos e mais poderosos softwares de help desk multicanal que você pode encontrar no mercado no momento.

O LiveAgent é usado por mais de 21.000 clientes, e mais de 5.000 empresas globais líderes de mercado, organizações sem fins lucrativos e empresas governamentais.

Sua licença inclui

Licença vitalícia e sempre disponível para download instalada no seu servidor

Suporte e assistência VIP

Atualizações gratuitas de produtos por 12 meses

Opção sem marca

Call routing time

6 benefícios da licença corporativa

Gears - icon

Instalação inicial

Nossa equipe dedicada está pronta para instalar a licença corporativa do LiveAgent em seu servidor preferencial para garantir que tudo esteja configurado corretamente e funcionando em seu servidor/ambiente de nuvem sem quaisquer problemas.

network infrastructure - icon

Proposta de infraestrutura

Não tem certeza sobre a configuração de hardware necessária para seu número de consultas e número de atendentes? Podemos projetar a infraestrutura certa para suas necessidades, desde um servidor virtual simples até uma nuvem privada personalizada.

Server setup - icon

Configuração de ambiente de servidor

Mesmo que seu ambiente não atenda aos requisitos do LiveAgent, nossos engenheiros podem instalar os softwares ausentes, incluindo as ferramentas como o Apache, MySQL/MariaDB, Varnish, Nginx e Elasticsearch, juntamente com o seu ajuste de desempenho necessário.

Customer support provided 24/7 - icon

Instalação de atualização

É altamente recomendável manter a instalação do LiveAgent atualizada com as versões mais recentes do software. Você pode fazer por conta própria gratuitamente, ou pode deixar que nossa equipe mantenha sua instalação atualizada.

Servers installation - icon

Monitoramento de servidor

Oferecemos serviços de monitoramento adicionais, onde monitoramos não apenas o aplicativo LiveAgent, mas também os sinais do ambiente do servidor para nos certificarmos de que conseguimos saber o que está acontecendo e evitar situações críticas no servidor.

Suporte prioritário

Oferecemos suporte prioritário que inclui até 10h de desenvolvimento personalizado ou consultoria por mês (não transferível entre meses). Os clientes prioritários também recebem compilações de atualização em intervalos mais curtos.

Suporte padrão - suporte gratuito

Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

Respostas de primeiro nível em 24 horas

Respostas de segundo nível em 48 horas

Correções de bugs entregues em versões atualizadas em intervalos de 3 a 4 semanas

Instalação no servidor do cliente

Instalação e configuração do LiveAgent

Real-time customer support
Decrease load times

Horário de Atendimento

Suporte de Primeiro Nível: 24/7 de Segunda a Domingo

Suporte de Segundo Nível: 8:00 às 22:00 GMT+1 de Segunda a Sexta-feira

Suporte de Desenvolvedores: 9:00 às 16:00 GMT+1 de Segunda a Sexta-feira

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.