LiveAgent corporativo é uma solução perfeita de atendimento ao cliente. Solução multicanal para oferecer suporte aos seus clientes, incluindo tickets de e-mail, chat em tempo real, central de atendimento integrada e cobertura de mídia social.
Estabelecido em 2007, o LiveAgent é um dos primeiros, mais antigos e mais poderosos softwares de help desk multicanal que você pode encontrar no mercado no momento.
O LiveAgent é usado por mais de 21.000 clientes, e mais de 5.000 empresas globais líderes de mercado, organizações sem fins lucrativos e empresas governamentais.
Licença vitalícia e sempre disponível para download instalada no seu servidor
Suporte e assistência VIP
Atualizações gratuitas de produtos por 12 meses
Opção sem marca
Nossa equipe dedicada está pronta para instalar a licença corporativa do LiveAgent em seu servidor preferencial para garantir que tudo esteja configurado corretamente e funcionando em seu servidor/ambiente de nuvem sem quaisquer problemas.
Não tem certeza sobre a configuração de hardware necessária para seu número de consultas e número de atendentes? Podemos projetar a infraestrutura certa para suas necessidades, desde um servidor virtual simples até uma nuvem privada personalizada.
Mesmo que seu ambiente não atenda aos requisitos do LiveAgent, nossos engenheiros podem instalar os softwares ausentes, incluindo as ferramentas como o Apache, MySQL/MariaDB, Varnish, Nginx e Elasticsearch, juntamente com o seu ajuste de desempenho necessário.
É altamente recomendável manter a instalação do LiveAgent atualizada com as versões mais recentes do software. Você pode fazer por conta própria gratuitamente, ou pode deixar que nossa equipe mantenha sua instalação atualizada.
Oferecemos serviços de monitoramento adicionais, onde monitoramos não apenas o aplicativo LiveAgent, mas também os sinais do ambiente do servidor para nos certificarmos de que conseguimos saber o que está acontecendo e evitar situações críticas no servidor.
Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Respostas de primeiro nível em 24 horas
Respostas de segundo nível em 48 horas
Correções de bugs entregues em versões atualizadas em intervalos de 3 a 4 semanas
Instalação no servidor do cliente
Instalação e configuração do LiveAgent
Suporte de Primeiro Nível: 24/7 de Segunda a Domingo
Suporte de Segundo Nível: 8:00 às 22:00 GMT+1 de Segunda a Sexta-feira
Suporte de Desenvolvedores: 9:00 às 16:00 GMT+1 de Segunda a Sexta-feira
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.