Compare os tipos de contas no LiveAgent

LiveAgent Pricing

Free

Free

Free account with limitations

$0 /mo
  • Custom Domain
  • E-mail Ticketing
  • Contact Forms
  • Automation, SLA, API
  • Forum & Knowledge base
  • iOS & Android apps
Ticket

Ticket

Full-sized Ticketing Solution

$15 /mo
  • All from Ticket +
  • Live Chat
  • Visitor Monitoring
  • Chat Invitations
  • Feedback Management
  • Multibrand Support
  • Chat Reports
Ticket+Chat

Ticket+Chat

Live Chat on top of Ticketing

$29 /mo
  • All from Ticket+Chat +
  • *NEW* Cloud Call Center
  • Advanced Social Channel
  • Time Tracking
  • Audit Log
  • Advanced Reports
  • Gamification
All-Inclusive

All-inclusive

All features under one roof

$39 /mo
  • All from Ticket+Chat +
  • *NEW* Cloud Call Center
  • Advanced Social Channel
  • Time Tracking
  • Audit Log
  • Advanced Reports
  • Gamification
List of all features > > > >
Agent seat $0/month $15/month $29/month $39/month
Ticket history 7 Days Unlimited Unlimited Unlimited
E-mail Ticketing 1 Email address Unlimited Unlimited Unlimited
Live Chat 1 Chat button Unlimited Unlimited
Call center support 1 Phone number Unlimited
Custom domain parking
Contact forms
Merge tickets
Split tickets
Custom mail templates
Ticket mass actions
Export tickets
Email notifications
Custom ticket fields
To Solve Algorythm
Canned answers
Business hours
Internal tickets
SPAM filters
Attachments
Basic Reports
Knowledge Base
Customer Forum
Customer Portal
Ticket satisfaction survey
iPhone/Android apps
Feedback management
EU/US Data Center
Rules & Time rules
Departments
Advanced Reporting
SLAs with Reports
Multibrand Support
Contacts & Groups
Load data from your CRM
API & Integrations
Real-time visitors monitor
Chat invitations
Chat Satisfaction Surveys
Video call
IVR
Call routing & transfers
Hardware IP phone
Unlimited call storage
Gamification
Sound configuration $5/month
Facebook $39/month
Twitter $39/month
Instagram $39/month
Viber *SOON* $39/month
Audit Log $9/month
Search & replace $9/month
Time Tracking $19/month
Additional Knowledge Base $19/month $19/month $19/month
Branding Free $19/month $19/month $19/month
Customer Service 24/7 24/7 24/7 24/7
White Glove Setup

Para manter seu plano LiveAgent gratuito ativo, faça login em sua conta pelo menos uma vez a cada 21 dias, caso contrário, sua conta será suspensa automaticamente.
Você pode fazer upgrade da sua assinatura gratuita a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitados, mais recursos e sem limites no número de botões de chat ao vivo,
endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.

Procurando por um software de help desk melhor?

O LiveAgent o mais bem avaliado e a solução de help desk número 1 para SMB em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Perguntas frequentes (FAQ)

Sim! Com certeza! Queremos que as empresas se inscrevam em nosso plano LiveAgent gratuito, usem os recursos básicos de help desk, mas, ao mesmo tempo, precisamos de limites para reduzir o uso indevido. Portanto, podemos ajudar as empresas menores a crescer e potencialmente fazer um upgrade para um de nossos planos pagos com muito mais recursos.

Não é tecnicamente possível mudar de uma conta gratuita para um teste de 14 dias e vice-versa. Não se preocupe, você pode fazer o upgrade de uma conta gratuita para uma assinatura paga a qualquer momento. Note que você não poderá voltar para a conta gratuita depois disso. Tenha em mente que: contas gratuitas têm limitações, portanto, testar todos os recursos disponíveis no LiveAgent só é possível após o upgrade para um plano pago ou a criação de outro teste gratuito de 14 dias.

Claro que sim! Oferecemos segurança de última geração. Nossas contas são hospedadas em centros de dados renomados protegidos por vigilância 24 horas. Também trabalhamos com vários pesquisadores de segurança para garantir que o aplicativo esteja de acordo com os padrões de segurança mais recentes. Todas as contas incluem criptografia SSL para manter seus dados sempre seguros.

Aceitamos todos os principais cartões de crédito, incluindo Mastercard, VISA, Diners e American Express. Também aceitamos pagamentos via PayPal. Se prefere usar um método de pagamento diferente, por favor, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via support@liveagent.com.

O seu atendimento ao cliente é sazonal e você precisa adicionar ou remover agentes em determinados períodos de tempo? Nós cobraremos apenas pelo seu uso real.

Não. Não existem contratos. Nós faturamos mês a mês. Você pode fazer o downgrade ou upgrade do seu plano, e adicionar ou remover agentes a qualquer momento. Não há taxas de configuração e o atendimento ao cliente e as atualizações do produto são gratuitas para sempre.

Para garantir um serviço extremamente rápido, os dados da sua conta serão localizados no data center mais próximo com base na sua localização geográfica. Atualmente, temos centros de dados em Dallas (EUA), Newark (EUA), Londres (Reino Unido), Frankfurt (Alemanha) e Bratislava (Eslováquia). Os dados de nossos clientes europeus estão localizados em um de nossos data centers europeus e estamos em conformidade com o GDPR.

Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com nosso serviço com sucesso, independentemente das condições. Se alguns clientes usarem tantos dados ou violarem regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com esses infratores e discutir a alteração de seu uso e limites ou cancelar suas contas. Também nos reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

Estamos aqui para você! Sinta-se livre para iniciar uma conversa via chat ao vivo ou envie um e-mail para support@liveagent.com. Nosso suporte funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, feriados incluídos e teremos o maior prazer em te ajudar com sua dúvida. Também estamos online no chat ao vivo e disponíveis por telefone durante o horário comercial na maioria dos fusos horários.

Peter Komornik

O LiveAgent combina chat ao vivo, tickets e automação que nos permite fornecer um atendimento excepcional a nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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