Canais de comunicação
Portal do Cliente
Configure um portal do cliente completo com base de conhecimento, fórum e perguntas frequentes. Funcionalidade do portal do cliente
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Formulários de contato – Botões Fale conosco
Dê aos seus clientes a opção de entrar em contato por meio de um formulário de contato diretamente em seu site. Funcionalidade de formulário de contato
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Formulários de contato – Na página
Dê aos seus clientes a opção de entrar em contato por meio de um formulário de contato diretamente em seu site.Funcionalidade de formulário de contato
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Notificações do Slack
Receba uma notificação do Slack sempre que receber um novo ticket ou uma resposta de ticket no LiveAgent. Funcionalidade de notificação do Slack
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Fórum do cliente
Crie um fórum de comunidade online para seus usuários. Capacite-os a fazer perguntas, fornecer respostas e liderar discussões. Funcionalidade de fórum do cliente
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Emails de ticket – Contas de email de entrada
O email inteligente garante que nenhum email seja perdido ou fique sem resposta. Nosso sistema de tickets também evita respostas duplicadas com a funcionalidade de detecção de colisão de agentes. Funcionalidade de ticketing
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Emails de ticket – Contas de email de saída
O email inteligente garante que nenhum email seja perdido ou fique sem resposta. Nosso sistema de tickets também evita respostas duplicadas com a funcionalidade de detecção de colisão de agentes. Funcionalidade de ticketing
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Botão de chat ao vivo
Ganhe a confiança do cliente e aumente as vendas com suporte personalizado e em tempo real via chat ao vivo. Funcionalidade de chat ao vivo
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Convites de chat proativo
Envolver os visitantes do seu site, convidando-os para conversar com seus agentes. Funcionalidade de convites de chat proativo
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Central de Atendimento
Utilize o call center para gerenciar e lidar eficientemente com as interações dos clientes. Funcionalidade de call center
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Botões de feedback
Incentive os clientes a enviar novas ideias e feedback para o desenvolvimento futuro. Funcionalidade de Feedback & Sugestões
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Viber
Responda às mensagens do Viber diretamente do painel do LiveAgent. Funcionalidade do Viber
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$39/mês | $39/mês | Y | — | Y | |
Twitter
Monitore palavras-chave exclusivas e responda a Tweets que requerem ação. Todas as respostas feitas no LiveAgent são enviadas como Tweets. Funcionalidade do Twitter
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$39/mês | $39/mês | Y | — | Y | |
Facebook
Responda às mensagens, postagens, comentários ou menções do Facebook diretamente do LiveAgent. Funcionalidade do Facebook
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$39/mês | $39/mês | Y | — | Y | |
Facebook + Instagram
A integração do Instagram não é possível sem a integração do Facebook. Funcionalidade do Instagram
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$39/mês + $19/mês | $39/mês + $19/mês | Y | — | Y | |
WhatsApp
Integre seu número do WhatsApp ao sistema de tickets do LiveAgent e use-o para responder às mensagens do WhatsApp dentro do sistema de tickets. Nota: A integração atualmente funciona apenas com números Twilio e 360dialog.
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Funcionalidade de chamada de vídeo
Aumente as vendas externas e melhore a satisfação do cliente com nossa funcionalidade de chamada de vídeo. Fique pessoal e não se esqueça de sorrir! Funcionalidade de chamada de vídeo
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