Tabela de Preços do LiveAgent

Cobramos em USD e o valor final do faturamento é baseado na taxa de conversão USD/EUR do BCE a partir do dia em que a fatura foi emitida.
Software de help desk omnicanal completo com automação avançada, chat ao vivo, integrações com redes sociais e recursos de call center
Teste Gratuito de 14 Dias
Sem Necessidade de Cartão de Crédito
Faça o Upgrade & Pague Conforme Usar
Sem Contratos
Sem Taxa de Instalação
Cancele a Qualquer Momento
Ticket

Ticket

Ferramenta de organização indispensável para tickets

$15/mês
13 €/mês
  • Histórico de tickets ilimitado
  • Endereços de e-mail ilimitados
  • Relatórios avançados
  • Portal do cliente + fórum
  • API + integrações
  • Regras e Regras de tempo
  • Atendimento ao Cliente
  • Instalação com Atendimento VIP
Ticket+Chat

Ticket + Chat

Solução multicanal robusta de chat ao vivo e tickets

$29/mês
25 €/mês

Tudo no Ticket, e mais:

  • Botões de chat ilimitados
  • Gerenciado de feedback
  • Monitor de visitantes em tempo real
  • Convites proativos de chat
  • Pesquisas de satisfação via chat
  • Redes sociais*
  • Controle de tempo*
  • Registro para auditoria*
All-inclusive

Plano Completo

Suporte omnicanal com mais de 180 recursos

$49/mês
49€/mês

Tudo em Ticket + Chat, e mais:

  • Suporte de call center
  • Chamada por video
  • URA
  • Roteamento e transferência de chamadas
  • Telefone físico com IP
  • Gravações de chamadas ilimitadas
  • Todos os serviços marcados com asterisco de pacotes anteriores são gratuitos neste pacote
Free

Gratuito

Conta gratuita com algumas limitações

$0/mês
0 €/mês
  • Histórico de tickets de 7 dias
  • 1 botão de chat
  • 1 número de telefone
  • 1 endereço de e-mail
  • Relatórios básicos
  • Portal do cliente + fórum
  • Histórico ilimitado de tickets Tenha todos os seus tickets em mãos sempre que precisar. O LiveAgent armazena todos os tickets por um período de tempo ilimitado.
  • Endereços de e-mail ilimitados Conecte um número ilimitado de endereços de e-mail (vendas, marketing, suporte técnico) com a sua conta do LiveAgent para garantir um suporte integrado em toda a empresa.
  • Relatórios avançados Crie relatórios avançados (canal, atendente, departamento, conformidade com SLA, etc.) na forma de gráficos de barras, gráficos de pizza, gráficos de área e gráficos de linha.
  • Portal do cliente + fórum Utilize nosso portal do cliente para construir sua própria base de conhecimento. Preencha ele com fóruns, artigos com instruções, FAQs, caixas para feedback e para sugestões.
  • API + integrações Integre seus aplicativos favoritos com nosso software de help desk por meio de nossa chave API única. Conecte sistemas de gerenciamento de faturamento, CRMs, ferramentas de colaboração e muito mais.
  • Regras e Regras de tempo Crie ações personalizadas ou regras de automação acionadas por tempo para acelerar tarefas repetitivas que não requerem a atenção de seus atendentes.
  • Atendimento ao Cliente Contate-nos em qualquer um de nossos canais de comunicação se precisar de ajuda. Nós oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano.
  • Instalação com Atendimento VIP Sente-se e relaxe enquanto configuramos a sua conta do LiveAgent para você.

Tudo em Ticket, e mais:

  • Botões de chat ilimitados Coloque um número ilimitado de botões de chat em diferentes URLs em seu site. Mostre/oculte cada botão de acordo com gatilhos comportamentais específicos.
  • Gerenciamento de feedback Incentive seus clientes a enviarem novas ideias e feedbacks para desenvolvimento futuro.
  • Monitor de visitantes em tempo real Monitore o que os visitantes do seu site estão fazendo. Veja quais URLs eles abriram, há quanto tempo estão navegando em cada página e seja notificado quando eles navegarem para uma nova página em seu site.
  • Convites proativos de chat Alcance os visitantes do seu site com convites proativos de chat. Deixe eles saberem que você está online e pronto para ajudar, caso necessário.
  • Pesquisas de satisfação via chat Receba feedback imediato após cada sessão de chat ao vivo. Descubra como você pode melhorar, o que está sendo feito corretamente e monitore a satisfação do cliente ao longo do tempo.
  • Redes sociais* Retome o controle de suas redes sociais. Integre o LiveAgent ao Facebook, Instagram, Twitter e Viber para otimizar todos os comentários, mensagens e menções diretamente em seu help desk, na forma de um ticket.
  • Controle de tempo* Monitore seus hábitos de trabalho. Veja quanto tempo você leva para responder a cada ticket ou quanto tempo duram suas pausas.
  • Registro para auditoria* Encontrou algo suspeito? Revise o registro de auditoria para ver quais ações cada atendente executou durante um período de tempo específico.

Tudo em Ticket + Chat, e mais:

  • Suporte de call center Crie um call center virtual totalmente funcional e completo, com DAC, URA, opções avançadas de retorno de chamadas e muito mais.
  • Video chamada Quer ter uma conversa mais pessoal? Inicie uma video chamada para fornecer uma experiência de suporte mais exclusiva e personalizada para seus clientes.
  • URA Melhore a experiência do call center para seu cliente, ao projetar ramificações na unidade de resposta audível (URA) abrangentes que encaminham os clientes ao atendente ou departamento de suporte correto.
  • Roteamento de chamadas e transferências Nosso software de call center é equipado com DAC e transferências de chamadas assistidas. Desfrute de transferências de chamadas perfeitas de um atendente para o outro hoje.
  • Telefone físico com IP Se sente mais confortável usando seu telefone físico? Sem problemas! Conecte-o ao LiveAgent para atender as chamadas nele. Não há necessidade de usar softphones ou atender chamadas no navegador se você não gosta muito disso.
  • Gravações de chamadas ilimitadas Todas as chamadas receptivas e ativas feitas com o LiveAgent são gravadas automaticamente para sua conveniência. Acesse as gravações a qualquer momento para garantir qualidade, para treinamento ou para fins legais.
  • Todos os serviços marcados com asterisco nos pacotes anteriores são gratuitos neste pacote
  • Histórico de tickets de 7 dias Cada ticket pode ser visualizado por no máximo 7 dias após o recebimento. Depois de 7 dias, o ticket não estará mais disponível.
  • 1 botão de chat Adicione um botão de chat a uma URL de sua escolha.
  • 1 número de telefone Conecte um único número de telefone para fazer e receber chamadas por meio de seu call center virtual.
  • 1 endereço de e-mail Conecte um endereço de e-mail com nosso software de emissão de tickets para organizar, rastrear e responder a todas as solicitações por e-mail em tempo hábil.
  • Relatórios básicos Obtenha uma visão geral completa de suas análises e do desempenho do atendente. Gere relatórios em vários formatos, incluindo gráficos de barras, gráficos de pizza ou gráficos de linha.
  • Portal do cliente + fórum Utilize nosso portal do cliente para construir sua própria base de conhecimento. Preencha o portal com fóruns, artigos com instruções, FAQs, caixas para feedbacks e para sugestões.
  • Atendimento ao Cliente Nós oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano. Entre em contato conosco via chat ao vivo, e-mail, telefone, redes sociais ou através do nosso portal do cliente.
* O serviço é cobrado de acordo com a lista de preços, que você encontrará na comparação completa dos planos abaixo

Compara os planos

Confira nossas comparações de planos e selecione o melhor para você

Ticket

Ticket+Chat

Plano completo

Gratuito

Ticket

Ticket

$15/agente/mês
13€/agente/mês
Ticket+Chat

Ticket+Chat

$29/agente/mês
25€/agente/mês
All-inclusive

Plano Completo

$49/agente/mês
49€/agente/mês

Free

Gratuito

$0/agente/mês
0€/agente/mês
Canais de comunicação
Portal do cliente
Configure um portal do cliente completo com uma base de conhecimento, fórum e perguntas frequentes. Recurso do portal do cliente
Formulários de contato
Dê aos seus clientes a opção de entrar em contato por meio de um formulário de contato colocado diretamente no seu site.Recurso de formulário de contato
Notificações do Slack
Receba uma notificação do Slack sempre que receber um novo tíquete ou uma resposta de tíquete no LiveAgent.Recurso de notificação do Slack
Fórum de clientes
Crie um fórum de comunidade online para seus usuários. Capacite-os a fazer perguntas, fornecer respostas e conduzir discussões.Recurso de fórum de clientes
Ticketing (endereços de e-mail)
O sistema inteligente de tickets de e-mail garante que nenhum e-mail seja perdido ou sem resposta. Nosso sistema de tickets também evita respostas duplicadas com o recurso de detecção de colisão de agentes.Recurso de tickets
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
1 endereço de email
Chat ao vivo
Ganhe a confiança do cliente e aumente as vendas com suporte personalizado por chat ao vivo em tempo real. Recurso de chat ao vivo.
Ilimitado
Ilimitado
1 botão de chat
Convites proativos de chat
Atraia os visitantes do seu site, convidando-os para conversar com seus agentes. Recurso de convites de chat proactivos
Gerenciamento de feedback
Incentive os clientes a enviarem novas ideias e feedback para o desenvolvimento futuro.Recurso de feedback e sugestões
Instagram
Simplifique todos os comentários e menções da sua página do Instagram e responda diretamente do painel de tíquetes do LiveAgent. Recurso de Instagram
$39 / mês / por conta 33 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
$39 / mês / por conta 33 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Viber
Responda às mensagens do Viber diretamente do painel do LiveAgent.Recurso de Viber
$39 / mês / por conta 33 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
$39 / mês / por conta 33 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Twitter
Monitore palavras-chave exclusivas e responda a Tweets que exigem ação. Todas as respostas feitas do LiveAgent são enviadas como Tweets. Recurso do Twitter
$39 / mês / por conta 33 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
39$ / mês/ por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Facebook
Responda a mensagens, publicações, comentários ou menções do Facebook diretamente do LiveAgent.Recurso do Facebook
$39 / mês / por conta 33 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
$39 / mês / por conta 33 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Suporte de call center
Escolha o seu provedor de VoIP da lista de nossos parceiros, configure dispositivos de agente ilimitados e comece a atender chamadas diretamente de seu navegador. Suporte de call center
1 número de telefone
Videochamada
Aumente as vendas externas e melhore a satisfação do cliente com nosso recurso de videochamada. Seja pessoal e não se esqueça de sorrir!Recurso de videochamada
Gestão de conversas
Histórico de tickets
Armazene todos os tickets e transcrições de chat indefinidamente. Acesse todos os tickets, conversas e gravações de chamadas anteriores para fins de garantia de qualidade, jurídicos ou de treinamento a qualquer momento.
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
7 dias
Mesclar tickets
Recebeu vários tickets sobre o mesmo problema e deseja combiná-los? Sem problemas! Use nosso recurso de mesclagem de tickets.
Campos de tickets personalizados
Aprendeu alguma informação valiosa? Crie um campo de ticket personalizado e adicione-o ao painel de informações do ticket.Recurso de campo de ticket personalizado
Divisão de tickets
Recebeu um ticket com vários pedidos? Divida o ticket em dois e atribua cada um a um agente/departamento diferente.Recurso de divisão de tickets
Tickets internos
Crie uma nota interna para seus colegas. As notas são visíveis apenas para agentes, então não há necessidade de se preocupar que outros usuários finais ou clientes vejam suas notas privadas. Tickets internos
Anexos
Arraste e solte anexos com facilidade (imagens, música, vídeo, documentos, etc.) para compartilhá-los com seus clientes. Recurso de anexos
Ações em massa de tickets
Selecione vários tickets de uma vez e execute ações em massa para economizar tempo. Com esse recurso, você pode resolver, transferir ou excluir vários tickets com um único clique.Recurso de ações em massa de tickets
O Algoritmo A Resolver
Priorize automaticamente os tickets que precisam ser resolvidos de acordo com os acordos de nível de serviço (SLAs) e a data e hora em que foram recebidos.Recurso A Resolver
Inquérito de satisfação do ticket
Envie automaticamente e-mails de pesquisa de satisfação do ticket após cada interação para garantir que seus clientes recebam um serviço de alta qualidade.
Etiquetas personalizadas
Adicione etiquetas personalizadas para organizar e filtrar os tickets enquanto visualiza seu conteúdo rapidamente.
Filtros personalizados
Crie filtros de tickets exclusivos para facilitar a pesquisa e a filtragem.Recurso de filtros personalizados
Notas do agente para tickets
Adicione notas privadas aos tickets. As notas privadas são visíveis apenas para os agentes, então não há necessidade de se preocupar com os seus clientes ou outros usuários finais vendo-as.Recurso de notas do agente para tickets
Painéis em tempo real
Uma visão geral em tempo real de suas estatísticas de uso.
Transferências de tickets
Transfira tickets para os agentes ou departamentos mais bem equipados para atendê-los com um único clique.
Editor WYSIWYG
Use nosso editor WYSIWYG para estilizar o conteúdo dos seus emails, modelos de email e artigos da base de conhecimento. Recurso de editor WYSIWYG
Múltiplas guias de tickets
Resolvendo mais de um ticket por vez? Sem problemas! Abra várias guias de ticket no seu aplicativo LiveAgent e alterne conforme necessário. Recurso de múltiplas guias de tickets
Horário comercial
Quando você está disponível para ajudar seus clientes? Informe-os com o recurso de horário comercial
Departamentos
Crie departamentos de vendas, marketing e suporte técnico para facilitar o roteamento de tíquetes e a divisão de responsabilidades.Recurso de departamentos
Respostas armazenadas
Acelere suas respostas usando sequências de texto predefinidas. Recurso de respostas armazenadas
Contatos e grupos
Segmente os clientes por interesses, idade, nacionalidade ou qualquer outra métrica.Recurso de contatos & Recurso de grupos
Respostas predefinidas
Crie respostas predefinidas para consultas de suporte que podem ser respondidas com uma resposta genérica.Recurso de respostas predefinidas
Transcrições de chat
Seus clientes precisam de uma cópia da conversa que tiveram com você? Forneça a eles transcrições de chat por e-mail.
Limitado a 1 botão de chat
Compartilhamento de arquivos por chat
Nosso chat ao vivo oferece suporte para compartilhamento de arquivos JPG, JPEG, PNG, GIF, PDF e TXT.
Limitado a 1 botão de chat
Janela de chat móvel
Nossos widgets de chat ao vivo são responsivos - os clientes podem iniciar chats no celular ou desktop com facilidade.
Limitado a 1 botão de chat
Configuração da mensagem de boas-vindas do chat
Envie mensagens de boas-vindas de chat automatizado para os visitantes do seu novo site para mostrar que você está on-line e disponível para ajudá-los quando necessário.
Limitado a 1 botão de chat
Monitoramento de visitantes em tempo real
Monitore o que os visitantes do seu site estão fazendo. Veja quais URLs eles abriram, há quanto tempo estão navegando em cada página e seja notificado quando navegarem para uma nova página em seu site.
Pesquisas de satisfação por chat
Obtenha feedback imediato após cada interação com o cliente. Descubra como você pode melhorar, o que foi feito da maneira certa e monitorar a satisfação do cliente ao longo do tempo.Recurso de classificação de agente
Rastreamento do Tempo
Obtenha uma compreensão mais profunda do desempenho do seu suporte monitorando os hábitos de trabalho do seu agente. Veja quanto tempo eles levam para responder a cada tíquete, quanto tempo ficaram online ou quanto tempo duraram os intervalos. Recurso de rastreamento do tempo
19$ / mês/ por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Enfileiramento de chamadas
Se todos os agentes online estiverem ocupados com chamadas em andamento, o LiveAgent criará automaticamente uma fila de chamadas para novos chamadores. Indicador de fila de chamadas
Limitado a 1 número de telefone
IVR
Melhore a experiência do call center do seu cliente, projetando árvores de resposta de voz interativa (IVR) abrangentes que os direcionam para o departamento ou agente de suporte correto.Recurso do IVR
Gravações de chamadas ilimitadas
A gravação ilimitada de chamadas garante que você esteja sempre protegido com gravações de alta qualidade de suas chamadas, sempre que você mais precisar.Recurso de gravações de chamadas ilimitadas
Encaminhamento e transferências de chamadas
Nosso software de call center está equipado com ACD e transferências de chamadas atendidas. Desfrute de transições de chamadas perfeitas de um departamento ou agente para outro a partir de hoje. Recurso de encaminhamento de chamadas and Recurso de transferência de chamadas
Papéis personalizados
Crie e nomeie papéis e personalize as permissões do agente Recurso de papéis personalizados
3 papéis personalizados
Costumização
API
Conecte vários programas, softwares ou ferramentas com o LiveAgent e automatize inúmeras tarefas. Recurso do API
Modelos de e-mail do cliente
Configure modelos de email para seus clientes e agentes. Todos os modelos de e-mail enviados do LiveAgent podem ser formatados como HTML ou e-mails de texto simples. Recurso de modelos de email
Regras e regras de tempo
Crie ativadores personalizados, regras de automação e regras de tempo para acelerar tarefas repetitivas que não requerem a atenção de seus agentes. Recurso de Regras e regras de tempo
Gamificação
Motive, divirta, aumente a produtividade e promova a colaboração em equipes. Recurso de gamificação
Personalização de widgets de formulário de contato
Escolha um widget de formulário de contato em nossa galeria de modelos e personalize-o para combinar com a estética da sua empresa.
Limitado a 1 formulário
Personalização de widgets de chat
Escolha um widget de chat em nossa galeria de modelos e personalize-o para combinar com a paleta de cores da sua empresa.
Limitado a 1 formulário
Personalização de widgets de convites de chat
Escolha um desenho de convite de chat na nossa galeria de modelos e personalize-o de acordo com suas necessidades.
Configuração de som
Personalize ou desative todos os sons de notificação que você ouvir no LiveAgent. Escolha um dos nossos sons existentes ou carregue seus próprios arquivos. Recurso de configuração de som
$5 / mês / por conta 5 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Pesquisar e substituir
O LiveAgent pode pesquisar automaticamente cadeias específicas em cada mensagem recebida e substituí-las por outra coisa antes de serem exibidas ou armazenadas no banco de dados. Recurso de pesquisar e substituir
$9 / mês / por conta 9 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Personalização de widgets de chamada
Crie widgets de chamada atraentes ou escolha em nossa galeria de modelos. Personalize qualquer design existente de acordo com suas necessidades.
Limitado a 1 chat
Personalização de widgets de videochamada
Crie widgets de videochamada envolventes ou escolha um desenho existente na nossa galeria de modelos. Personalize qualquer modelo existente de acordo com suas necessidades.
Base de Conhecimento Adicional
A base de conhecimento múltipla oferece a oportunidade de criar uma quantidade ilimitada de portais do cliente separados, onde cada um deles pode ter seu próprio desenho, configurações e conteúdo exclusivos.Base de Conhecimento Adicional
$19 / mês / por conta 15 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
$19 / mês / por conta 15 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
19$ / mês/ por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Sem marca
Remova a marca LiveAgent das janelas e botões de chat ao vivo, base de conhecimento/portal do cliente, janelas e botões de chamada, formulários de contato, formulários de feedback e modelos de e-mail.
$19 / mês / por conta 15 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
19$ / mês/ por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
$19 / mês / por conta 15 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Relatórios
Relatórios Básicos
Resumo das analíticas
Obtenha uma visão geral do seu suporte ao cliente. Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Recurso de resumo das analíticas
Relatório de desempenho
Monitore o desempenho dos seus agentes de suporte. Veja quem é mais produtivo, quem prefere e-mails a chats ao vivo e quem entrega resultados consistentes ao longo do tempo. Recurso de relatório de desempenho
Relatórios Avançados
Relatório de agente
Crie relatórios do agente por tempo de trabalho, ticketss atendidos, chats, chamadas, vendas, classificações e muito mais a partir de um intervalo de tempo específico. Recurso de relatório de agente
Avaliações de agentes
Gere relatórios completos das avaliações do agente com comentários do cliente. Recurso de classificações de agentes
Relatório de departamento
Gere relatórios sobre o número de tickets atendidos, chats, chamadas e muito mais de cada departamento durante um intervalo de tempo específico. Recurso de relatório de departamento
Relatório de canal
O LiveAgent fornece informações detalhadas sobre cada canal de comunicação: e-mail, chat ao vivo, central de atendimento, formulários de contato, Instagram, mensagens do Facebook, Tweets etc. Recurso de relatório de canal
Relatório de etiquetas
Gere relatórios de etiquetas de um período de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por intervalo de tempo, departamento, canal e agente. Recurso de relatório de etiquetas
Histórico de tickets
Filtre os tickets por dia, semana, mês, ano ou um intervalo de datas personalizado para gerar um relatório de histórico de tickets. Descubra quais departamentos tiveram mais tickets atribuídos, quais agentes os resolveram, seus status atuais e muito mais.
Relatório de tempo
Descubra quanto tempo demorou para responder aos tickets de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por agente, ticket, cliente, empresa, data do relatório, data de faturamento, tipo (manual, automático). Recurso de relatório de tempo
Meu relatório de trabalho
Gere relatórios sobre o trabalho que você fez em um dia, semana, mês, ano ou durante um intervalo de datas personalizado. Descubra quantos tickets foram atribuídos a você, de qual canal eles vieram e seu status atual.
Disponibilidade do agente para chamadas, chats, tickets
Monitore a disponibilidade de seus agentes e veja exatamente quando eles estão online (data, hora, de, até). Recurso de disponibilidade do agente
Disponibilidade de chat e chamada
Gere relatórios sobre a disponibilidade de cada agente para atender chamadas e chats. Descubra quem está mais envolvido e quem precisa aumentar seus esforços de suporte.
Carga de chamadas, chats e tickets
Descubra quais agentes tiveram mais tickets, chamadas e chats atribuídos a eles para comparar e otimizar as cargas de trabalho do seu agente.
SLAs com relatórios
Conformidade com SLA de chamadas, chats, e tickets
O LiveAgent oferece um relatório de SLAs cumpridos e não atendidos de um intervalo de tempo e departamento específicos. As entradas individuais podem ser classificadas por departamento, agente e data. Recurso de conformidade com SLA
Registro de SLA de chamadas, chats, tickets
O LiveAgent oferece um registro de SLAs cumpridos e perdidos de um intervalo de tempo e departamento específico. As entradas individuais podem ser classificadas por solicitante, ID do ticket, hora de início do SLA, departamento, agente, data de vencimento, data de fechamento e tempo restante/vencido do SLA. Recurso de registro de SLA
Integrações
Squarespace
O LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites do Squarespace. Integração do Squarespace
1 botão de chat
Weebly
A integração com o Weebly do LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites do Weebly. Integração do Weebly
1 botão de chat
Wix
A integração Wix do LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites Wix. Integração do Wix
1 botão de chat
WordPress
A integração do WordPress do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo em seu site ou blog WordPress. Transforme seu site em um poderoso HelpDesk WordPress ou chat ao vivo WordPress com LiveAgent. Integração de WordPress
1 botão de chat
PipeDrive
Registre novos negócios no PipeDrive e veja todos os negócios registrados pertencentes ao cliente que você está atendendo. Integração do PipeDrive
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, entretanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
ActiveCampaign
Integre ActiveCampaign com LiveAgent para automatizar processos como criação de novos negócios, atualização de contatos e muito mais. Integração do ActiveCampaign
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, entretanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
Mailchimp
Assine e cancele a subscrição de contatos de suas listas de email diretamente do MailChimp no LiveAgent. Integração do MailChimp
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, entretanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
Jira
Conecte o Jira à sua conta do LiveAgent para visualizar tickets relacionados às tarefas do Jira, mesclar tarefas com tickets de clientes específicos e procurar tickets do Jira no LiveAgent. Integração do Jira
Google Analytics
Siga eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças a esses dados, você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões ou de seus agentes nas vendas da empresa. Integração do Google Analytics
Zapier
Conecte o Zapier à sua conta LiveAgent para configurar ativadoress personalizados que executam as ações desejadas. Integração do Zapier
Magento 2
Reúna insights sobre os pedidos anteriores de seu cliente de sua loja Magento diretamente do painel de detalhes de tíquetes do LiveAgent. Integração do Magento 2
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, entretanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
Prestashop
Coloque um widget de chat ao vivo em seu site Prestashop e visualize os pedidos de seus clientes diretamente do painel de detalhes de tickets do LiveAgent. Integração do Prestashop
Shopify
Coloque um botão de chat ao vivo na sua loja Shopify. Integração com Shopify
1 botão de chat
Bigcommerce
Coloque um botão de chat ao vivo em sua loja Bigcommerce. Integração do Bigcommerce
Opencart
Coloque um botão de chat ao vivo em sua loja Opencart. Integração do Opencart
Salesforce (em breve)
Adicione novas ou edite ofertas existentes em seu pipeline SalesForce diretamente do painel de informações do ticket no LiveAgent. Reduza a entrada de dados duplicados em diferentes aplicativos e concentre-se em fornecer uma experiência de suporte contínua para seus clientes mais valiosos.
CMS
Joomla!
Se quiser adicionar um de nossos botões de chat ao vivo ao seu site Joomla, você pode fazer isso inserindo o código do botão no rodapé do Joomla. Integração do Joomla!
1 botão de chat/div>
Adobe Business Catalyst
A integração do Adobe Business Catalyst do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo no site do Adobe Business Catalyst. Integração do Adobe Business Catalyst
1 botão de chat
Drupal
Conecte-se com seus clientes em tempo real, colocando um botão de chat ao vivo em seu site Drupal. Utilize formulários offline e recursos de help desk também. Integração do Drupal
1 botão de chat
ExpressionEngine
O LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites ExpressionEngine. Integração do ExpressionEngine
1 botão de chat
GoDaddy
A integração do LiveAgent com GoDaddy permite que você coloque um botão de chat ao vivo em seu site GoDaddy. Integração do GoDaddy
1 botão de chat
Squarespace
O LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites do Squarespace. Integração do Squarespace
1 botão de chat
SpringBuilder
Adicione um botão de chat ao vivo ao seu site SpringBuilder para acelerar a resolução de problemas e a comunicação com seus clientes. Integração do SpringBuilder
1 botão de chat
uKit
A integração com o uKit do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo na sua loja do uKit. Integração do uKit
1 botão de chat
Wix
A integração com Wix do LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites Wix. Integração do Wix
1 botão de chat
WordPress
A integração com WordPress do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo em seu site ou blog WordPress. Transforme seu site em um poderoso HelpDesk com WordPress ou chat ao vivo no WordPress com LiveAgent. Integração do WordPress
1 botão de chat
CRM
Salesflare
Extraia dados de clientes do chat e formulários e salve-os diretamente no Salesflare a partir do painel de informações de tickets do LiveAgent. Integração do Salesflare
PipeDrive
Registre novos negócios no PipeDrive e veja todos os negócios registrados pertencentes ao cliente que você está atendendo. Integração do PipeDrive
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
Vectera
Agende reuniões, aulas ou até mesmo ligações cara a cara com clientes diretamente do LiveAgent. Integração do Vectera
Highrise
Ative a integração do Highrise e comece a gerenciar os dados do Highrise dentro do LiveAgent (e vice-versa). Registre novas ofertas, edite ofertas existentes e muito mais. Integração do Highrise
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
SharpSpring
A sincronização do LiveAgent e do SharpSpring permite que você sincronize automaticamente as informações de contato em ambas as plataformas. Integração do SharpSpring
Salesforce (em breve)
Adicione novos ou edite ofertas existentes em seu pipeline do SalesForce diretamente do painel de informações de tickets do LiveAgent. Reduza a entrada de dados duplicados em diferentes aplicativos e concentre-se em fornecer uma experiência de suporte contínua para seus clientes mais valiosos.
Email marketing
ActiveCampaign
Integre ActiveCampaign com LiveAgent para automatizar processos como criação de novos negócios, atualização de contatos e muito mais. Integração do ActiveCampaign
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
Klaviyo
Inscreva seus clientes nas listas de email diretamente do Klaviyo no LiveAgent. Integre as duas ferramentas para reduzir a quantidade de esforço e tempo que você tem para investir no gerenciamento de seu banco de dados. Integração do Klaviyo
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
SpamAssassin
Filtre e-mails recebidos por meio do filtro de spam do SpamAssassin. Os emails marcados como spam ainda podem ser encontrados nos tickets marcados como spam. Integração com SpamAssassin
AWeber
Ativar o plugin do AWeber permitirá que você inscreva e cancele a inscrição de contatos em suas listas de e-mail diretamente do LiveAgent. Integração do AWeber
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
GetResponse
Adicione clientes às suas listas de mail diretamente no GetResponse a partir do painel de informações do ticket. Para evitar o envio de emails de spam, um email de inclusao é enviado ao contato quando você o adiciona a uma nova lista de distribuição. (A inscrição deve ser confirmada pelo contato). Integração do GetResponse
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
Mailchimp
Assine e cancele a subscrição de contatos de suas listas de email diretamente do MailChimp do LiveAgent. Integração do MailChimp
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
Social
GIPHY
A pesquisa do GIPHY permite que você encontre instantaneamente o GIF exato que está procurando e insira-o no corpo do seu ticket. Integração do GIPHY
Socialbakers
A integração do Socialbakers para LiveAgent pode ajudá-lo com gerenciamento de mídia social e tickets. Integração do Socialbakers
Telefone
Cloudtalk
O CloudTalk exibe detalhes de contato, histórico de chamadas, notas e tickets relacionados ao chamador e os sincroniza com o LiveAgent. Integração do Cloudtalk
Chatbot
Quriobot
Crie um chatbot intuitivo que irá interagir com seus clientes o tempo todo. O chatbot do Quriobot pode ser usado para geração de leads, suporte ao cliente e feedback. Integração do Quriobot
Rastreamento
Clockify
Use Clockify para controlar a quantidade de tempo que você gasta resolvendo tickets e editando artigos da base de conhecimento. Melhore sua produtividade, lucratividade e controle os registros de atividades da equipe. Integração com Clockify
Jira
Conecte o Jira à sua conta do LiveAgent para visualizar tickets relacionados às tarefas do Jira, mesclar tarefas com tickets de clientes específicos e procurar tickets do Jira no LiveAgent. Jira integration
Google Analytics
Siga eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças a esses dados, você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões ou de seus agentes nas vendas da empresa. Integração do Google Analytics
Fluxo de Trabalho
Bold BI
Use os dados do LiveAgent para criar um painel com informações em tempo real sobre suas consultas recebidas. Integração do Bold BI
CloudApp
Capture sua tela, anote-a e envie-a em um anexo com o CloudApp. Ajude seus clientes a entender exatamente o que você precisa deles para resolver seus problemas de forma eficaz. Integração do CloudApp
Zapier
Conecte o Zapier à sua conta LiveAgent para configurar ativadores personalizados que executam as ações desejadas. Integração do Zapier
Pabbly
Use os ativadores, regras lógicas, filtros e condições do Pabbly para agilizar as vendas, o marketing e os processos de suporte em diferentes plataformas. Integração do Pabbly
Feedback
Klaus
Avalie o desempenho do seu agente, dê feedback de acordo com vários critérios, melhore o seu fluxo de trabalho e muito mais. Integração do Klaus
Nicereply
Você sabe o que os clientes acham do seu atendimento ao cliente? Rastreie a qualidade do seu atendimento ao cliente com Nicereply - uma ferramenta completa de pesquisa de satisfação do cliente desenvolvida para LiveAgent. Integração do Nicereply
eCommerce
CS-Cart
A integração do CS-Cart no LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo na sua loja CS-Cart. Integração do CS-Cart
1 botão de chat
Fortune 3
A integração do LiveAgent com o Fortune3 permite que você coloque um botão de chat ao vivo na sua loja Fortune3. Integração do Fortune 3
1 botão de chat
Magento 2
Reúna insights sobre os pedidos anteriores do seu cliente de sua loja Magento diretamente do painel de detalhes do ticket do LiveAgent. Integração do Magento 2
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
Oxatis
Comece a fornecer melhor suporte ao cliente, colocando um botão de chat ao vivo na sua loja Oxatis. Integração do Oxatis
1 botão de chat
Post Affiliate Pro
Comece a fornecer suporte ao cliente mais personalizado, colocando um botão de chat ao vivo no painel de afiliado e nas páginas de inscrição. Integração do Post Affiliate Pro
Prestashop
Coloque um widget de chat ao vivo em seu site Prestashop e visualize os pedidos de seus clientes diretamente do painel de detalhes de tickets do LiveAgent. Integração do Prestashop
Shopify
Coloque um botão de chat ao vivo na sua loja Shopify. Integração com Shopify
1 botão de chat
Volusion
Comece a fornecer suporte ao cliente personalizado, colocando um botão de chat ao vivo na sua loja Volusion. Integração de Volusion
X-Cart
A integração do X-Cart do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo nas suas lojas X-Cart Integração com X-Cart
1 botão de chat
3dcart
A integração do 3dcart do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo na sua loja 3dcart. Integração do 3dcart
Bigcommerce
Coloque um botão de chat ao vivo na sua loja Bigcommerce. Integração do Bigcommerce
CoreCommerce
Coloque um botão de chat ao vivo na sua loja CoreCommerce. Integração do CoreCommerce
1 botão de chat
Opencart
Coloque um botão de chat ao vivo na sua loja Opencart. Integração do Opencart
Monitoramento
NetCrunch
Converta alertas do NetCrunch em tickets e receba-os diretamente no seu helpdesk do LiveAgent. Integração do NetCrunch
LDAP
Importe agentes da estrutura de diretório LDAP ou agentes de login usando o método de autenticação LDAP. Se o serviço LDAP não estiver disponível, o LiveAgent usará seu próprio método de autenticação padrão. Integração do LDAP
Plugins de migração
Migração de Help Desk por Relokia
Migre seus dados entre sistemas de help desk locais e baseados em nuvem com Relokia. Os dados migráveis incluem tickets, agentes, grupos, contatos, marcas, anexos, notas e campos personalizados. Integração de Relokia
Billing management
ChargeDesk
Visualize os pagamentos recentes, reembolsos ou pedidos pendentes de seu cliente sem ter que fazer login na sua conta do ChargeDesk. A integração do ChargeDesk com o LiveAgent vai agilizar o seu suporte e torná-lo mais informado sobre cada cliente. Integração do ChargeDesk
Braintree
Cancele e reembolse pagamentos diretamente do painel do LiveAgent. Integração do Braintree
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
2Checkout
Coloque um botão de chat ao vivo na sua loja 2Checkout. Integração de 2Checkout
Gerenciamento de Projetos
ClickUp
Converta e-mails em tarefas, vincule tickets a tarefas existentes e gerencie projetos do LiveAgent. Integração do ClickUp
Limitado
Nenhum plugin disponível no plano Gratuito, no entanto, uma integração externa através do Zapier está disponível.
ProjectManager.com
O Project Manager ajuda a gerenciar agentes e departamentos criando novas tarefas, planilhas de horas ou projetos quando novos clientes ingressam no LiveAgent. Integração do ProjectManager.com
Suporte e serviços
Atendimento ao Cliente
Oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano. Contate-nos no chat ao vivo, e-mail, telefone, mídia social ou através do nosso portal do cliente. Também oferecemos suporte multilíngue.
24/7
24/7
24/7
24/7
Configuração de luva branca
Sente-se e relaxe enquanto configuramos sua conta LiveAgent para você. Faça login em um sistema de helpdesk pronto para usar que vai aumentar a produtividade do seu agente e melhorar o atendimento ao cliente.
Base de Conhecimento
Crie categorias em seu portal de clientes com base em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Crie widgets de pesquisa da base de conhecimento e forneça aos clientes acesso fácil aos artigos da base de conhecimento. Recurso da Base de Conhecimento
Aplicativos para iPhone / Android
Oferecemos um aplicativo LiveAgent para os sistemas operacionais Android e iOS. Recurso de aplicativos móveis para iPhone/Android
Suporte a múltiplos idiomas
O LiveAgent atualmente oferece suporte a traduções de 45 idiomas, sendo que novos são adicionados regularmente. Recurso de suporte a múltiplos idiomas
Suporte a vários sites
Tem várias empresas, produtos ou subdomínios com sites exclusivos? Sem problemas, o LiveAgent pode buscar e otimizar todos os tickets em uma única conta do LiveAgent.
Suporte multimarca
Crie várias bases de conhecimento para cada um de seus produtos, marcas ou grupos de usuários.
Telefone IP de hardware
Sente-se mais confortável usando seu telefone de hardware? Sem problemas! Conecte-o ao LiveAgent para atender chamadas. Não há necessidade de usar softphones ou atender chamadas no navegador se você não gosta.
Segurança e permissões
Centros de dados na UE/EUA/Reino Unido/Cingapura
Atualmente, temos vários centros de dados em todo o mundo. Estamos instalando nossas contas de clientes no melhor ponto de servidor possível, dependendo de onde eles estão localizados e levando em consideração as leis nacionais. Múltiplos centros de dados
Filtros de SPAM
Economize tempo e lute contra o spam com a filtragem automática de spam. O LiveAgent implementa a plataforma anti-spam SpamAssassin, que bloqueia spam. Recurso de filtros de SPAM
Restrição de acesso ao painel do agente
Restrinja o número de números IP que têm acesso ao painel do seu agente.
Gestão de política de senha
O LiveAgent garante que a senha que você selecionou para sua conta não foi comprometida em violações de dados anteriores.
Verificação de 2 passos
Proteja sua conta LiveAgent com sua senha e um código adicional do aplicativo móvel Google Authenticator. Recurso de verificação em 2 etapas.
Criptografia HTTPS
Todas as contas hospedadas pelo LiveAgent são executadas em uma conexão segura usando o protocolo HTTPS. Recurso de criptografia HTTPS
Lista de visitantes banidos
Alguém está enviando spam para você ou está sendo desagradável? Banir o endereço IP deles para impedir que eles conversem com você. Retire a proibição quando estiver pronto, revisando a lista de visitantes que foram banidos do seu chat.
Registro de auditoria
Encontrou algo suspeito? Revise o registro de auditoria para ver quais ações cada agente executou durante um período de tempo específico. Recurso de registro de auditoria
$9 / mês / por conta 9 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Máscara de cartão de crédito
O mascaramento de cartão de crédito garante que informações confidenciais não serão armazenadas em arquivos de chat e transcrições. Recurso de mascaramento de cartão de crédito
$9 / mês / por conta 9 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Exclusão/redação automática de dados
Seus clientes enviam dados confidenciais a você? Use nosso recurso de pesquisa e substituição para editar os dados antes que sejam armazenados em seu banco de dados. Recurso de pesquisar e substituir
$9 / mês / por conta 9 € / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de agentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)

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Tickets que não podem ser resolvidos no momento são chamados de tickets em espera e marcados como abertos. Aprenda mais sobre o que são Tickets em Espera.

Ticket em espera

Tickets em espera são marcados como abertos, mas suspensos. Eles podem ser encontrados na seção de tickets do LiveAgent. O software é eficaz para gerenciar consultas de clientes e tickets de suporte.

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