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Investindo em um software de call center

Toda empresa deve se esforçar para criar uma experiência excepcional de call center. Quanto mais positiva for a experiência do cliente, maior será a probabilidade de ele permanecer engajado e leal. Consumidores engajados compram 90% mais frequentemente, gastam 60% mais por transação e são cinco vezes mais propensos a mencionar que a marca à qual são leais é a única que comprariam no futuro. Além disso, os clientes com uma boa experiência de atendimento ao cliente gastam 140% a mais do que aqueles com uma experiência de atendimento ao cliente insatisfatória. De acordo com o Temkin Group, os promotores da marca têm 4,2 vezes mais probabilidade de comprar novamente, 5,6 vezes mais probabilidade de perdoar uma empresa após um erro e 7,2 vezes mais probabilidade de tentar uma nova oferta do que os detratores. Os clientes engajados também têm maior probabilidade de se tornarem promotores e apresentarem novos clientes à sua empresa. Eles também perdoam mais quando se trata de experiências ruins do cliente.
Como você pode ver, clientes engajados são preciosos. Portanto, é do seu interesse criar experiências positivas para eles e mantê-los leais à sua marca. Lembre-se de que um simples aumento de 5% na retenção de clientes pode aumentar os lucros em até 95% a longo prazo.
#RetencaoDoCliente #Lucros

5%

de aumento na retenção de clientes pode aumentar os lucros em até 95% a longo prazo.
HBS
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#EstatisticasDoCliente
Consumidores engajados compram

90%

com mais frequência, gastam 60% mais por transação e são cinco vezes mais propensos a mencionar que é a única marca que comprariam no futuro.
Rosetta
#SuporteAoCliente
Os clientes que têm uma boa experiência ao cliente gastam

140%

mais do que aqueles que tiveram uma experiência ruim.
Harvard Business Review
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#PromotorNPS
Promotores tem

4.2

vezes mais probabilidade de comprar novamente

5.6

vezes mais probabilidade de perdoar uma empresa após um erro

7.2

vezes mais probabilidade de tentar uma nova oferta em comparação com os detratores
Temkin Group

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