research_22_illu

Facebook

Ao longo dos anos, o Facebook se tornou um canal clássico de atendimento ao cliente. O Facebook relata que mais de 20 bilhões de mensagens são enviadas entre pessoas e empresas todos os meses no Facebook Messenger.
De acordo com uma pesquisa do setor, 59% dos clientes usam o Facebook para entrar em contato com empresas e 33% dos clientes entraram em contato com uma empresa usando o Facebook e canais sociais semelhantes.
Como o consumidor já se comunica com sua família e amigos pelo Facebook, é um canal atraente de atendimento. Além disso, os clientes sentem que as empresas que oferecem suporte via Facebook são mais respeitáveis e confiáveis, com quase 69% dos consumidores dos EUA afirmando que isso os faz sentir mais confiantes em relação à marca.
#Facebook

33%

dos clientes contataram uma empresa usando o Facebook e canais sociais semelhantes.
Forrester
#Facebook

59%

dos clientes usam o Facebook para entrar em contato com empresas.
Khoros
research_22_59percent
#Facebook

20bilhões

de mensagens são enviadas entre pessoas e empresas todos os meses no Facebook Messenger.
Mixpanel
#Facebook

69%

dos usuários do Facebook nos EUA que enviam mensagens para empresas dizem que isso os faz sentir mais confiantes em relação à marca. HootSuite
Meditator graf man

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo