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Expectativas nas mídias sociais

Apesar da mídia social ser um dos canais de atendimento ao cliente menos preferidos, ela ainda está em alta demanda. Mais de 63% dos clientes esperam que as empresas ofereçam atendimento ao cliente por meio de suas mídias sociais – e 90% dos usuários de mídias sociais já se conectaram a uma marca ou empresa por meio da plataforma escolhida.
Ao entrar em contato com as marcas nas redes sociais, 40% dos consumidores esperam uma resposta na primeira hora, enquanto 79% esperam uma resposta nas primeiras 24 horas. Se suas expectativas forem atendidas e eles tiverem uma experiência positiva, eles têm 71% mais chances de recomendar a marca a outras pessoas nas redes sociais.
#MidiaSocial

63%

dos clientes realmente esperam que as empresas ofereçam atendimento ao cliente por meio de suas mídias sociais – e

90%

dos usuários de mídia social já se conectaram a uma marca ou empresa por meio da plataforma escolhida
Super Office
#OtimasExperiencias
A probabilidade de que um consumidor recomendará uma marca na mídia social para outras pessoas depois de ter uma experiência positiva é cerca de

71%

Statista
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#MidiaSocial

40%

dos consumidores esperam que as marcas respondam na primeira hora de contato nas redes sociais, enquanto

79%

esperam uma resposta nas primeiras 24 horas.
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