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Benefícios do chat ao vivo

Aumentar os esforços de suporte existentes com o chat ao vivo é algo conhecido por fornecer muitos benefícios. Em primeiro lugar, faz com que as empresas pareçam mais respeitáveis e confiáveis. Por exemplo, é relatado que 63% dos clientes tendem a retornar a um site que oferece chat ao vivo. Além disso, 79% das empresas disseram que a implementação do chat ao vivo aumentou a fidelidade do cliente, as vendas e a receita.
Em segundo lugar, o chat ao vivo permite que as empresas forneçam suporte proativo. Segundo o Statista, 70% dos clientes têm uma visão mais favorável das marcas que oferecem atendimento proativo. Além disso, 60% das marcas que fornecem suporte proativo ao cliente relatam um aumento nas vendas. O aumento nas vendas é resultado direto do suporte em tempo real. Responder às perguntas dos clientes antes de eles finalizarem a compra pode eliminar qualquer dúvida ou medo que eles tenham, empurrando eles diretamente para o funil de vendas. Como tal, o chat ao vivo leva a um aumento de 48% na receita por hora de chat e um aumento de 40% na taxa de conversão.
#SuporteAumentaVendas #SuporteProativoCliente

60%

das marcas relataram um aumento nas vendas com suporte proativo ao cliente.
Super Office
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#ChatAumentaConversoes
O chat ao vivo leva a um aumento de

48%

na receita por hora de chat e a um aumento de 40% na taxa de conversão.
Super Office
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#AtendimentoProativoAoCliente

70%

dos clientes têm uma visão mais favorável das marcas que oferecem atendimento proativo ao cliente.
Statista
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#ChatMelhora

79%

das empresas disse que a implementação do chat ao vivo resultou em aumento da fidelidade do cliente, vendas e receita.
Super Office
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#LealdadeAMarca

63%

dos clientes são mais propensos a retornar a um site que oferece chat ao vivo.
Emarketer
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