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Software de help desk para pequenas empresas

Faça o seu negócio crescer com o melhor help desk. Use o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor classificado para pequenas e médias empresas em 2021. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.

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Explore o software de atendimento ao cliente para pequenas empresas

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Esteja acessível e disponível

Não importa o quão grande ou pequena sua startup é, clientes, investidores em potencial ou parceiros do mesmo setor irão entrar em contato com você através de e-mails, central de atendimento ou então por um chat ao vivo em tempo real bastante conveniente. Explore o potencial do chat ao vivo e da caixa de entrada universal e transforme cada oportunidade em uma experiência valiosa. Toda mensagem conta e faz a diferença.

Otimize o fluxo das suas tarefas diárias

Startups e pequenas e médias empresas geralmente formam a maior parte da economia nacional e possuem a maior parcela do PIB. Elas variam em setores, tipos e tamanhos. Entretanto, o que elas têm em comum é: querer ter clientes satisfeitos e fiéis. Implementar um software de help desk multicanal em seu negócio pode causar um impacto significante nas suas tarefas do dia a dia. Amplie o potencial de recursos de automação poderosos como regras, regras de tempo, distribuição de chamadas automática e muito mais. Invista o tempo economizado em partes mais importantes do seu negócio.

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Ajude os seus futuros colegas

Os candidatos podem ficar inseguros a respeito da decisão de se candidatar a uma oportunidade de emprego. Postar uma oferta de emprego online com uma descrição detalhada muitas vezes não é o suficiente, já que muitas outras dúvidas podem surgir. Forneça assistência impecável e imediata para os seus futuros colegas com o chat ao vivo em tempo real, e ajude-os a tomar a decisão certa!

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

Como a sua startup & pequena ou média empresa irá se beneficiar da implementação do LiveAgent?

Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Forneça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, criando centrais de atendimento com informações relevantes e respostas às perguntas frequentes.

Alcance um ROI alto

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Cultive a fidelidade à marca por toda a vida ao fornecer vendas personalizadas, integração e experiências de suporte.

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Maior satisfação do cliente

Como sua pequena e média empresa ou startup pode aumentar a eficiência, diminuir custos e aprimorar a satisfação do cliente tudo de uma só vez? Utilize a abordagem multicanal nativa do LiveAgent, forneça um excelente atendimento ao cliente pelos principais meios de comunicação e equipe os seus atendentes com recursos de última geração.

Pague menos por mais recursos

Existem várias alternativas onde as startups e pequenas e médias empresas podem investir seu tempo e dinheiro. Esses custos normalmente se acumulam de maneira bastante rápida. Aqui no LiveAgent, nós acreditamos que você deve ter a opção de escolher apenas os recursos mais úteis para o seu negócio, e que você deveria ter sempre opções, em vez de limitações.

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Feche mais contratos em tempo real

Pare de pensar em integrar o chat ao vivo de terceiros ao seu help desk do LiveAgent. O chat ao vivo é uma parte integrada ao LiveAgent e conta com automação avançada, formulários pré-chat, anexos, pesquisas de satisfação e customização completa.

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Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

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Huawei é um lider mundial em fornecer soluções ICT. Eles perceberam a importância de ter um contato com os clientes em tempo real. Leia mais.

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Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

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