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Faça o seu negócio crescer com o melhor help desk. Use o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor classificado para pequenas e médias empresas em 2021. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.
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Não importa o quão grande ou pequena sua startup é, clientes, investidores em potencial ou parceiros do mesmo setor irão entrar em contato com você através de e-mails, central de atendimento ou então por um chat ao vivo em tempo real bastante conveniente. Explore o potencial do chat ao vivo e da caixa de entrada universal e transforme cada oportunidade em uma experiência valiosa. Toda mensagem conta e faz a diferença.
Startups e pequenas e médias empresas geralmente formam a maior parte da economia nacional e possuem a maior parcela do PIB. Elas variam em setores, tipos e tamanhos. Entretanto, o que elas têm em comum é: querer ter clientes satisfeitos e fiéis. Implementar um software de help desk multicanal em seu negócio pode causar um impacto significante nas suas tarefas do dia a dia. Amplie o potencial de recursos de automação poderosos como regras, regras de tempo, distribuição de chamadas automática e muito mais. Invista o tempo economizado em partes mais importantes do seu negócio.
Os candidatos podem ficar inseguros a respeito da decisão de se candidatar a uma oportunidade de emprego. Postar uma oferta de emprego online com uma descrição detalhada muitas vezes não é o suficiente, já que muitas outras dúvidas podem surgir. Forneça assistência impecável e imediata para os seus futuros colegas com o chat ao vivo em tempo real, e ajude-os a tomar a decisão certa!
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Forneça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, criando centrais de atendimento com informações relevantes e respostas às perguntas frequentes.
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Cultive a fidelidade à marca por toda a vida ao fornecer vendas personalizadas, integração e experiências de suporte.
Como sua pequena e média empresa ou startup pode aumentar a eficiência, diminuir custos e aprimorar a satisfação do cliente tudo de uma só vez? Utilize a abordagem multicanal nativa do LiveAgent, forneça um excelente atendimento ao cliente pelos principais meios de comunicação e equipe os seus atendentes com recursos de última geração.
Existem várias alternativas onde as startups e pequenas e médias empresas podem investir seu tempo e dinheiro. Esses custos normalmente se acumulam de maneira bastante rápida. Aqui no LiveAgent, nós acreditamos que você deve ter a opção de escolher apenas os recursos mais úteis para o seu negócio, e que você deveria ter sempre opções, em vez de limitações.
Pare de pensar em integrar o chat ao vivo de terceiros ao seu help desk do LiveAgent. O chat ao vivo é uma parte integrada ao LiveAgent e conta com automação avançada, formulários pré-chat, anexos, pesquisas de satisfação e customização completa.
Obtenha nossa solução profissional de help desk por um preço mensal fixo, sem taxas escondidas ou contratos de longa duração. Se inscreva e faça o teste de 14 dias grátis para ganhar acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a aumentar a velocidade de resposta hoje mesmo!
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
O software de help desk para pequenas empresas pode ter um grande impacto no reconhecimento da marca. Fornecer uma experiência do cliente eficiente e perfeita é um grande diferencial hoje em dia. Frequentemente é mais valorizado do que o preço competitivo ou mesmo a qualidade do produto.
O LiveAgent oferece duas alternativas para pequenas empresas. O primeiro é a conta gratuita. Embora tenha certas limitações, pode ser uma grande ajuda para startups ou pequenos negócios. Mas, se você está pronto para investir em um help desk com mais recursos, nossa assinatura Ticket seria a melhor opção. É uma maneira econômica e eficiente de fornecer atendimento ao cliente estelar imediatamente!
No LiveAgent, a diferença está principalmente nos recursos disponíveis. Nossa assinatura Ticket, que geralmente é aquela que as pequenas empresas optam, tem histórico de tickets ilimitado, endereços de e-mail, portal do cliente e fórum. No entanto, ela tem certas limitações na personalização e em outras áreas. Para ver a lista de recursos de help desk para cada assinatura, verifique nossos preços.
A primeira etapa é determinar quais são as necessidades de seu negócio quanto a atendimento ao cliente. Depois de compilar essa lista, você pode começar a pesquisar empresas. A melhor maneira é verificar depoimentos e avaliações em empresas respeitáveis, como a G2 ou Capterra. A etapa a seguir é comparar os recursos, a usabilidade e, claro, os preços. Isso ajudará você a restringir a lista. E por último, mas não menos importante, teste o software de help desk antes de comprar uma assinatura. Deixe seus representantes de atendimento ao cliente testar a usabilidade e as funcionalidades e escolha o que sua empresa prefere. No LiveAgent, nossa prioridade número um é fazer nossos clientes felizes. Assim, também oferecemos um teste gratuito de 14 dias para todas as nossas assinaturas.
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