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Passando dados pela máquina...
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Instituições públicas estão lidando com inquéritos civis todos os dias. Manter a ordem sobre esses requerimentos no meio de dezenas de departamentos pode ser bastante difícil. Utilize o poder do LiveAgent e resolva as solicitações deles mais rápido do que nunca. A economia digital e as instituições públicas têm um papel crucial no mundo atual. Além disso, você está deixando os cidadãos mais satisfeitos quando consegue ajudá-los mais rapidamente.
As instituições governamentais normalmente atuam respondendo e-mails de uma conta de e-mail, o que torna impossível compartilhar a comunicação de maneira eficaz para todos os empregados e as inúmeras equipes. Implemente o LiveAgent para que todas as suas solicitações sejam separadas por departamentos e para que qualquer novo inquérito seja adicionado a uma cadeia de e-mails sem sobrecarregar as suas contas.
Vamos admitir – ninguém gosta de preencher documentos de declaração de impostos. Eles são bastante extensos e muitas dúvidas podem surgir na mente do contribuinte. Implementando uma base de conhecimento com perguntas frequentes (FAQ) e um conteúdo relevante atrelado ao chat online em tempo real resulta em uma combinação poderosa.
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LiveAgent é a escolha perfeita de solução de help desk para sua instituição governamental. Se você precisa fornecer um atendimento ao cliente que é rápido, preciso e eficiente, implementar um software de help desk multicanal é fundamental. Deixe o LiveAgent converter toda a sua comunicação de entrada em tickets para um melhor gerenciamento e automação.
LiveAgent oferece padrões de segurança de última geração de acordo com as mais recentes conformidades. Sua comunicação privada está segura e criptografada, localizada dentro da UE ou dos EUA, de acordo com a sua preferência. O LiveAgent segue todos os padrões do RGPD.
Automatize tarefas repetitivas com a automação avançada do LiveAgent ou ordens ativadas pelo tempo. Deixe o sistema encaminhar tickets para a pessoa ou departamento certo. Adicione anotações, tags ou parâmetros personalizados para coletar dados adicionais e fornecer relatórios mais precisos.
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O software de help desk para organizações governamentais é semelhante ao software de help desk para empresas. Não há nenhuma diferença particular. O software de help desk pode variar em recursos, dependendo do plano que você escolher para o seu negócio. Portanto, se você se você tiver uma grande empresa ou organização governamental, pode precisar e se beneficiar do software de help desk com todos os recursos para o melhor suporte possível.
O software de help desk fornece um fluxo de trabalho organizado para todos os seus departamentos. Além disso, ele automatiza, motiva e fornece relatórios analíticos para qualquer supervisor. Portanto, o supervisor pode resolver quaisquer problemas subjacentes imediatamente.
Existem vários benefícios de usar software de help desk, como satisfação do cliente, retenção de cliente e fluxo de trabalho eficiente.
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