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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

O ajuste certo para negócios governamentais

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Software de help desk para governo

Junte-se a centenas de organizações governamentais que usam o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.

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Simple and efficient customer service

Mantenha o sistema simples e eficiente

Instituições públicas estão lidando com inquéritos civis todos os dias. Manter a ordem sobre esses requerimentos no meio de dezenas de departamentos pode ser bastante difícil. Utilize o poder do LiveAgent e resolva as solicitações deles mais rápido do que nunca. A economia digital e as instituições públicas têm um papel crucial no mundo atual. Além disso, você está deixando os cidadãos mais satisfeitos quando consegue ajudá-los mais rapidamente.

Organize todos os seus departamentos

As instituições governamentais normalmente atuam respondendo e-mails de uma conta de e-mail, o que torna impossível compartilhar a comunicação de maneira eficaz para todos os empregados e as inúmeras equipes. Implemente o LiveAgent para que todas as suas solicitações sejam separadas por departamentos e para que qualquer novo inquérito seja adicionado a uma cadeia de e-mails sem sobrecarregar as suas contas.

Departments
Preventing the confusion

Evite confusões

Vamos admitir – ninguém gosta de preencher documentos de declaração de impostos. Eles são bastante extensos e muitas dúvidas podem surgir na mente do contribuinte. Implementando uma base de conhecimento com perguntas frequentes (FAQ) e um conteúdo relevante atrelado ao chat online em tempo real resulta em uma combinação poderosa.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

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Como a sua organização governamental irá se beneficiar da implementação do LiveAgent?

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Solucione mais tickets

Forneça respostas ultrarrápidas no chat ao vivo graças a insights de CRM, bases de conhecimento internas e integrações de terceiros.

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Aprenda com os dados

Use análises para monitorar seu desempenho, identificar problemas recorrentes e criar insights acionáveis e planos de melhoria.

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Integrar e sincronizar

Reduza o tempo de entrada de dados em 30% simplesmente integrando as ferramentas que você usa diariamente com nosso software de help desk.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Atendimento ao cliente eficiente

LiveAgent é a escolha perfeita de solução de help desk para sua instituição governamental. Se você precisa fornecer um atendimento ao cliente que é rápido, preciso e eficiente, implementar um software de help desk multicanal é fundamental. Deixe o LiveAgent converter toda a sua comunicação de entrada em tickets para um melhor gerenciamento e automação.

Os mais elevados padrões de segurança

LiveAgent oferece padrões de segurança de última geração de acordo com as mais recentes conformidades. Sua comunicação privada está segura e criptografada, localizada dentro da UE ou dos EUA, de acordo com a sua preferência. O LiveAgent segue todos os padrões do RGPD.

State of the art security and standards
Powerful automation and reporting

Automação e relatórios

Automatize tarefas repetitivas com a automação avançada do LiveAgent ou ordens ativadas pelo tempo. Deixe o sistema encaminhar tickets para a pessoa ou departamento certo. Adicione anotações, tags ou parâmetros personalizados para coletar dados adicionais e fornecer relatórios mais precisos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução profissional de help desk por um preço mensal fixo, sem taxas escondidas ou contratos de longa duração. Se inscreva e faça o teste de 14 dias grátis para ganhar acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a aumentar a velocidade de respostas hoje!

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A melhor opção para pequenas agências e empreendedores

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FAQ

O que é software de help desk para organizações governamentais?

O software de help desk para organizações governamentais é semelhante ao software de help desk para empresas. Não há nenhuma diferença particular. O software de help desk pode variar em recursos, dependendo do plano que você escolher para o seu negócio. Portanto, se você se você tiver uma grande empresa ou organização governamental, pode precisar e se beneficiar do software de help desk com todos os recursos para o melhor suporte possível.

Por que as organizações governamentais devem usar software de help desk?

O software de help desk fornece um fluxo de trabalho organizado para todos os seus departamentos. Além disso, ele automatiza, motiva e fornece relatórios analíticos para qualquer supervisor. Portanto, o supervisor pode resolver quaisquer problemas subjacentes imediatamente.

Como as organizações governamentais podem se beneficiar do uso de software de help desk?

Existem vários benefícios de usar software de help desk, como satisfação do cliente, retenção de cliente e fluxo de trabalho eficiente.

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