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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

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Software de help desk para negócios empresariais.

Junte-se ao grande leque de empresas corporativas de sucesso do LiveAgent e confie no software de help desk para PME mais avaliado e melhor classificado de 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.

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Escale o seu negócio com facilidade

Estamos cientes de que a implementação de uma solução complexa como o LiveAgent requer procedimentos e regras específicas a serem cumpridas na maioria dos negócios corporativos. Com a nossa solução, você pode adicionar e remover agentes com base na carga de suporte necessária, sazonalidade ou alterações na estrutura interna. Deixe seus melhores agentes serem recompensados no momento certo e faça os outros descansarem quando houver menos solicitações.

Implementação sem problemas

O LiveAgent opera em um painel separado e otimiza os dados de várias fontes de negócios empresariais em uma única caixa de entrada universal. Seja em um site, redes sociais, portal do cliente, e-mail ou suporte de central de atendimento, o LiveAgent facilita a implementação de cada canal em um departamento específico da empresa. Você também pode se beneficiar dos recursos avançados, como mensagens prontas, para economizar tempo.

Implementation without issues
Real-time typing feature in Customer service software - LiveAgent

Personalize seu painel

Negócios corporativos tendem a ter requisitos específicos para recursos e personalização com base em suas políticas e processos internos. Desenvolvemos nosso software de help desk com isso em mente e estamos oferecendo uma solução personalizável que atenderia ao seu fluxo de trabalho preferido, e não o contrário. Além disso, as grandes empresas geralmente obtêm seu ROI do LiveAgent rapidamente com o recurso de visualização de digitação em tempo real, que permite preparar a resposta mais rapidamente.

Comunicação proativa por um preço acessível

Simplifique a comunicação com um serviço de mensagens instantâneas que é o software de chat ao vivo. Habilite seus agentes de suporte com a capacidade de alcançar clientes em vários dispositivos com convites de chat proativos. Os negócios não são mais conduzidos em escala local. Torne-se global, adapte seus widgets e dê as boas-vindas a clientes internacionais em seu idioma preferido.

Live chat as a part of the help desk software

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

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Como a sua empresa corporativa irá se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

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Aumente a satisfação

Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.

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Melhore com dados

Use análises para monitorar seu desempenho, identificar problemas recorrentes e criar percepções acionáveis e planos de melhoria.

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Aumente a produtividade

Fornece suporte mais rápido ao cliente por meio de chat ao vivo, tecnologia de resposta de voz interativa (IVR) e insights exclusivos de CRM.

Woman in front of the desk with several light bulbs

Eficiente alocação de recursos

A alocação e o gerenciamento adequados de recursos são cruciais para o bem-estar geral de qualquer empresa. O LiveAgent oferece flexibilidade para adicionar ou remover agentes de suporte ao cliente com base em suas necessidades, temporada atual ou período do ano. Nunca vincule sua empresa a regras rígidas. O LiveAgent lhe dá o poder de decidir onde investir seu tempo e finanças. O ROI da implementação do help desk para empresas corporativas pode ser visto rapidamente na forma de maior felicidade e fidelidade do cliente.

Recursos avançados de automação

Tarefas e atividades repetitivas rapidamente se tornam chatas e consomem tempo e recursos. Seus agentes de suporte devem se concentrar na interação humana e fornecer a ajuda necessária nesse setor. Essas tarefas pequenas, mas incrivelmente necessárias, podem ser realizadas por meio de poderosos recursos de automação, como mensagens prontas, ordens temporais, resposta predefinida ou até mesmo SLAs. Facilite sua vida cotidiana com o help desk certo para empresas corporativas.

Person coding advanced features
Ultimate omni-channel help desk software experience

Impecável resolução das solicitações dos clientes

Os clientes esperam que seus problemas sejam resolvidos imediatamente e sem obstáculos, seja qual for a plataforma que utilizaram para entrar em contato com as empresas. Fornecer a eles uma experiência impecável em todos os seus canais digitais traz um impacto positivo em sua marca e nos negócios em geral. Deixe nosso software de help desk combinar perfeitamente todos os seus pontos de conflito em uma caixa de entrada universal e se concentrar nas coisas importantes. Inicie a conversa no chat online, continue o acompanhamento por e-mail e encerre o assunto por telefone, tudo no mesmo lugar.

A melhor opção do mercado

O plano gratuito do LiveAgent oferece banco de conhecimento grátis, além de outros recursos. Com o plano pago, você pode obter ainda mais e por um preço justo.

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Para PMEs, publicitários e grandes agências

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FAQ

O que é um help desk empresarial?

Um help desk corporativo é a assistência que a corporação fornece aos clientes. As solicitações dos clientes são geralmente gerenciadas por meio de um software de atendimento ao cliente, que reúne toda a comunicação em uma única plataforma. Como resultado, a corporação pode gerenciar de forma eficiente e eficaz todas as perguntas dos clientes.

Como funciona o software de help desk para empresas?

O software de help desk corporativo reúne automaticamente toda a comunicação do cliente em uma interface. Por exemplo, e-mails, chats ao vivo, consultas de mídia social, chamadas e muito mais. Além disso, o software pode automatizar muitas tarefas para criar um fluxo de trabalho eficiente do agente . Os recursos mais notáveis são SLAs, distribuição automatizada de tíquetes, portal do cliente e respostas prontas.

Quais são os benefícios de um help desk empresarial?

Os benefícios do help desk corporativo incluem aumento de receita, satisfação do cliente, retenção de cliente, fluxo de trabalho eficiente do agente, custos reduzidos e tempos de resposta mais curtos.

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