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Software de help desk para empreendedores

Expanda o seu empreendimento ou negócio freelance com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor qualificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.

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Ultimate omni-channel help desk software experience

Potencialize o seviço de atendimento multicanal

Indivíduos conseguem sobretudo se beneficiar do software de tickets integrado ao LiveAgent, o qual substitui totalmente a forma que eles gerenciam seus e-mails. controle total sobre o histórico de e-mails, armazenamento ilimitado e mais outros 100 recursos como ordens de comando e automações que deixam a sua vida mais fácil. Não se esqueça, tempo é dinheiro.

Tenha a melhor visão geral das suas comunicações

Com a comunicação simplificada em um único lugar, fica muito fácil checar o histórico de conversas passadas. Não se lembra qual era o endereço ou os termos acordados? Sem problemas! Com o LiveAgent você consegue acessar facilmente qualquer informação antiga.

The best overview of the communication
Organize your projects

Organize seus projetos pessoais e profissionais

Nunca mais procure por e-mails antigos. Os freelancers conseguem utilizar a complexidade dos painéis do LiveAgent para projetos/clientes separados, portais de clientes para informações sobre os seus serviços e o software de chat online para consultas diretas. Você não deveria estar gastando inúmeras horas com comunicação, e sim gastando para faturar.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como o seu negócio freelance vai se beneficiar usando o LiveAgent?

Simplifique as mensagens

Simplifique todas as suas solicitações de suporte por e-mail, redes sociais, telefone e chat ao vivo em uma caixa de entrada e gerencie cada consulta com facilidade.

Priorize seu trabalho

Delegue tarefas rotineiras e repetitivas para o seu software de help desk para que seus agentes possam se concentrar em cultivar relacionamentos com os clientes.

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Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

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Software de help desk omnichannel

Utilize a abordagem multicanal própria do LiveAgent, forneça um excelente atendimento ao cliente pelos principais meios de comunicação e automatize as suas tarefas repetitivas. Nunca mais perca ou esqueça de responder um e-mail. Crie perfis de clientes e colete todas as informações sobre eles diretamente no LiveAgent.

Feche mais contratos em tempo real

Pare de pensar em integrar o software de chat online de terceiros ao seu help desk do LiveAgent. O chat online é uma parte integral do LiveAgent e conta com recursos de automação avançada como formulários pré-chat, anexos, pesquisas de satisfação e customização completa. Crie um visual único baseado nas suas preferências e no design escolhido.

Do more customer support for less money
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Mantenha contato até durante a correria

Você está passando muito tempo longe do seu computador e precisa estar por dentro das suas comunicações com seus clientes até em movimento? O LiveAgent fornece aplicativos próprios tanto para iOS quando para Android.

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