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Templates para E-mail de Vendas

Apesar do crescimento rápido das redes sociais e outros canais de marketing digital, o e-mail continua sendo a ferramenta de marketing e vendas mais poderosa e eficiente, que supera qualquer outro canal. Na verdade, com o retorno de investimento potencial de até 4400%, o marketing por e-mail provou ser a melhor forma de atrair e preservar os clientes tanto para negócios pequenos quanto para grandes organizações. As estatísticas de marketing por e-mail a seguir demonstram claramente que o sucesso dos seus esforços de vendas depende se você usa ou não o e-mail na sua estratégia de marketing digital.

Templates para E-mail de Vendas
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Por que o e-mail ainda é o melhor canal de vendas

  • 72% das pessoas preferem receber conteúdos promocionais por e-mail, comparados aos 17% que preferem as redes sociais.
  • 61% dos consumidores preferem que as marcas façam contato por e-mail.
  • 90% dos e-mails são enviados para as caixas de entrada dos destinatários, enquanto apenas 2% dos seus fãs no Facebook veem os seus posts no Feed.
  • A sua mensagem tem 5x mais chances de ser vista por e-mail do que pelo Facebook.
  • Você tem 6x mais chances de receber um click-through por uma campanha de e-mail do que por um Tweet.
  • Quando se trata de compras feitas como resultado de mensagem de marketing, o e-mail tem a maior taxa de conversão (66%), se comparada a redes sociais, correspondência e outros canais.
  • 4,24% dos visitantes de marketing por e-mail compram alguma coisa, comparados a 2,49% dos visitantes de mecanismos de busca e 0,59% de redes sociais.
  • O valor médio de pedidos de clientes de e-mails é pelo menos três vezes maior do que os de redes sociais.
  • Na escala global, 30% dos marketeiros citam o marketing por e-mail como o maior ROI

10 Templates para e-mail para a sua equipe de marketing e vendas

Usar templates prontos para e-mail pode facilitar o seu trabalho e melhorar a sua performance. Aqui estão 10 templates básico para e-mail de vendas que podem funcionar para a sua indústria, produto, consumidor, ou prospecto. Desde prospecção e follow-ups a estimular a sua base de clientes atuais com diferentes tipos de e-mails de promoção – esses templates podem ser um bom ponto de partida para as suas próprias campanhas de marketing por e-mail e comunicações de vendas do seu help desk.

E-mail de Lead de Inbound

E-mail de Introdução de Vendas

E-mail de Follow up de Prospecto

E-mail de Novo Lançamento de Produto

E-mail de Programa de Lealdade

E-mail de Upsell

E-mail de Oferta de Upgrade

E-mail de Oferta de Aniversário do Cliente

E-mail de Oferta de Feriado

E-mail de Promoção de Black Friday

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