Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Modelos
  • Modelos de e-mail de nova menção a marca

Modelos de e-mail de nova menção a marca

Quando sua empresa é comentada e mencionada de forma positiva por uma fonte externa de boa reputação, como uma fonte de mídia do setor ou um especialista, é algo de que você pode se orgulhar. Esse tipo de atenção da mídia geralmente é um indicativo do crescimento do seu negócio e de suas iniciativas sendo apreciadas no mundo dos negócios. Esse tipo de reconhecimento pode ajudá-lo a construir brand awareness e a se posicionar como um líder em seu setor aos olhos de clientes e assinantes em potencial.

Você também pode usar menções à marca para construir confiança com clientes ou usuários existentes. Mas, para capitalizar as referências positivas da sua empresa, você precisa primeiro contar ao mundo sobre elas. Um dos melhores métodos que você pode usar para informar seus clientes sobre uma nova menção à sua marca é enviando um e-mail que os avisa e informa onde podem ler aquele determinado conteúdo.

Também pode haver momentos em que um de seus produtos ou serviços é discutido em um artigo externo, mas há um link incorreto ou ausente para o seu site, ou o texto âncora não é adequado. Isso reduz o impacto da menção à sua marca porque você receberá menos tráfego do que se o link estivesse correto. Nesse caso, você deve pedir ao editor que atualize sua menção para algo que você sugere.

Personalização de modelo de e-mail
Personalize modelos de e-mail no LiveAgent

Os vários tipos de e-mails de nova menção a marca

Existem vários tipos diferentes de e-mails de nova menção a marca, mas são intimamente relacionados. Pode ser necessário enviar apenas um ou até mesmo todos, dependendo das circunstâncias. Eles servem aos propósitos de:

  • Informar seus clientes sobre uma menção à sua marca – espalhe a palavra sobre uma referência brilhante de uma fonte confiável para seus clientes existentes para construir confiança
  • Solicitar um backlink para o seu site para a organização que o menciona – agradeça à fonte externa por mencionar você, mas peça a opção de redirecionar os leitores para a sua página com um backlink
  • Sugerir uma alteração no link de referência ou texto âncora – especifique uma determinada página para a qual você prefere que os usuários sejam direcionados ou sugira um texto mais relevante na menção

Linhas de assunto de e-mail de nova menção a marca

  • Confira nossa menção no novo [artigo/post do blog/outro conteúdo] de [nome do editor externo]
  • Leia mais sobre o assunto de [tópico] no site de nosso parceiro
  • Você poderia incluir um backlink para [empresa] em [título]?
  • Obrigado pela menção! Aqui está um link que você pode adicionar…
  • Solicitação de alteração do texto âncora nos mencionando em [título]
  • Você poderia atualizar seu backlink para [nome da empresa]?

Modelos de e-mail de nova menção a marca

Modelo de e-mail de nova menção a marca 1 – informe os clientes sobre o conteúdo de referência

Perguntas frequentes

Posso incluir o conteúdo que contém a nova menção a marca em um e-mail?

Uma menção à sua marca por uma organização totalmente independente não dá a você o direito de usar a cotação apenas porque faz referência ao nome da sua empresa. Isso é realmente uma coisa boa, porque ter uma avaliação positiva e imparcial de sua marca de uma fonte confiável e com reputação ajudará a construir credibilidade e confiança com clientes novos e existentes. Portanto, você não pode incluir o texto que menciona sua marca em um e-mail, a menos que obtenha permissão do proprietário para fazê-lo. No entanto, é uma boa ideia informar seus usuários sobre a menção com um link para onde eles possam ler o conteúdo que menciona sua empresa.

Quando sites ou blogs externos têm links para o seu site, eles ajudam a direcionar o tráfego para ele. Esses chamados backlinks ajudam a aumentar o perfil de sua marca e aumentar o reconhecimento com um público que difere de sua base de usuários existente. Os backlinks também ajudam a melhorar a otimização do mecanismo de pesquisa (SEO), o que pode contribuir para que o seu site apareça em uma posição superior nos resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs) para consultas em plataformas como o Google.

Portanto, se uma fonte externa menciona sua marca, mas não contém um backlink para seu site, você deve entrar em contato com o editor e solicitar gentilmente que atualizem o trecho de texto para conter âncoras direcionando para uma página de sua escolha. Incluímos um modelo de e-mail para ajudá-lo a fazer isso.

E se eu encontrar algum conteúdo externo que possa ou deva mencionar minha marca?

Se você ler um trecho de texto publicado externamente e achar que é relevante para sua marca, envie um e-mail ao autor ou proprietário para perguntar se eles considerariam adicionar um backlink ao seu site. Se você está tentando obter um backlink de um site específico, altamente conceituado e autorizado, pode até mesmo enviar à empresa um e-mail oferecendo para consertar todos os links quebrados que encontrar em sua página da web e sugerir que eles usem um URL substituto que mencione a sua marca.

Need to generate more traffic, and improve engagement?

Sign up for our free, 14-day, all-inclusive trial starting today! More sales and better customer service awaits.

Free trial
{ “@context”: “https://schema.org”, “@type”: “FAQPage”, “mainEntity”: [{ “@type”: “Question”, “name”: “Posso incluir o conteúdo que contém a nova menção da marca em um e-mail?”, “acceptedAnswer”: { “@type”: “Answer”, “text”: “Você não pode incluir o texto que menciona sua marca em um e-mail, a menos que obtenha permissão do proprietário para fazê-lo. No entanto, é uma boa ideia informar seus usuários sobre a menção com um link para onde eles possam ler o conteúdo que menciona sua empresa.” } }, { “@type”: “Question”, “name”: “Como posso obter um backlink para o meu site?”, “acceptedAnswer”: { “@type”: “Answer”, “text”: “Se você ler um trecho de texto publicado externamente e achar que é relevante para sua marca, envie um e-mail ao autor ou proprietário para perguntar se eles considerariam adicionar um backlink ao seu site. Se você está tentando obter um backlink de um site específico, altamente conceituado e autorizado, pode até mesmo enviar à empresa um e-mail oferecendo para consertar todos os links quebrados que encontrar em sua página da web e sugerir que eles usem um URL substituto que mencione a sua marca.” } }, { “@type”: “Question”, “name”: “E se eu encontrar algum conteúdo externo que deveria mencionar minha marca?”, “acceptedAnswer”: { “@type”: “Answer”, “text”: “Se uma fonte externa menciona sua marca, mas não contém um backlink para seu site, você deve entrar em contato com o editor e solicitar gentilmente que eles atualizem o trecho de texto para conter âncoras direcionando para uma página de sua escolha.” } }] }
Voltar aos Modelos Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.