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Modelos para E-mails de confirmação

E-mails de confirmação são uma das primeiras formas de comunicação que os seus usuários ou clientes recebem ao se inscreverem para o seu serviço ou produto. O e-mail de confirmação deve atrair o seu cliente e fazer com que ele continue a usar o seu produto.

Criar o e-mail de confirmação perfeito demanda tempo e esforço. O primeiro grande erro que você pode cometer é enviar uma mensagem de confirmação pré definida e totalmente automatizada.

É importante formar uma relação com o usuário através dos e-mails personalizados para que eles sintam confiança em você. Quando você cria uma conexão com o usuário, ele será mais leal ao seu negócio.

O que é um e-mail de confirmação? Por que ele é importante?

Uma mensagem de confirmação é uma parte importante da sua estratégia de comunicação, mas o que ela é, exatamente?

Um e-mail de confirmação é um e-mail breve e informativo, desencadeado por ações específicas do cliente. O objetivo é informar os seus usuários que eles cumpriram todas as etapas necessárias no processo (pagamento, assinatura, etc).

A respeito dos portais de clientes, esse e-mail de confirmação deve indicar que a conta do cliente foi criada com sucesso e que ele pode começar a usar a plataforma para participar na troca de conhecimento.

Modelos para E-mails de confirmação
Crie vários portais de clientes com o LiveAgent

Exemplos de assunto para e-mail de confirmação

  • Confirmação: sua conta foi criada
  • Bem vindo a bordo
  • A sua conta está funcionando!
  • A sua conta no [nome do portal dos clientes] está pronta
  • Você já pode começar a usar a sua conta no [portal dos clientes]
  • Acesse a sua conta com [portal do cliente]
  • Uma conta para [nome] foi ativada
  • Obrigado por se inscrever, acesse a sua conta
  • A sua inscrição está finalizada
  • E-mail de confirmação de conta

Templates de ideias para e-mail de confirmação

Templates para e-mail de confirmação


Hello [name],

Thank you for joining [customer portal].

We’d like to confirm that your account was created successfully. To access [customer portal] click the link below.

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If you experience any issues logging into your account, reach out to us at [email address].

Best,
The [customer portal] team


Template para e-mail de confirmação de obrigado por finalizar a sua inscrição


Dear [name]

Thank you for completing your registration with [customer portal].

This email serves as a confirmation that your account is activated and that you are officially a part of the [customer portal] family.
Enjoy!

Regards,
The [company] team


Template para e-mail de confirmação “estamos ansiosos para…”


Hello [name],

Thank you for creating your [customer portal] account.

We look forward to reading your posts and hope you will enjoy the space that we created for our customers.

The [customer portal] team



Hello [name],

We’re happy that another incredible person joined our [product/service] community.

Let’s start with the basics!

To get you started, try out these three simple tasks that will help you understand our platform:

Task 1 [login]
Task 2 [create an entry]
Task 3 [use a basic feature]

Remember to check out our tutorials [link] and sign up for your first 10 introductory lessons so you can get the most out of [customer portal].

Thank you for joining, let’s make great things happen together!

Sincerely,
The [company] team


Template para e-mail de confirmação “se você não enviou o seu e-mail”


Hi there!
Thank you for signing up for our [customer portal]

To get you started, please click on the button below to log in to your account for the first time.

If you didn’t submit your email address to join our subscriber list, please ignore this message.

Regards,
The [company] support team

Template para e-mail de confirmação – FAQ

É necessário enviar um e-mail de confirmação para todo processo de criação de conta?

Modelos para E-mails de confirmação

Sim, você deve enviar um e-mail de confirmação todas as vezes que um novo usuário criar e verificar uma conta. Sem uma mensagem dessas o seu cliente pode pensar que algo deu errado e a conta não foi criada.

Quando eu devo mandar um e-mail de confirmação?

Tempo de resolução

É melhor enviar o e-mail de confirmação logo depois que o usuário verificar a conta no portal dos clientes. Por exemplo: um usuário cria uma conta usando o endereço de e-mail, recebe uma mensagem de verificação, e depois confirma os dados clicando em um link ou inserindo um código de verificação. Nesse caso, os usuários devem receber um e-mail de confirmação imediatamente depois da verificação para que eles saibam que o processo deu certo.

O e-mail de confirmação deve ter um CTA?

App ajuda

É melhor incluir o CTA no fim de um e-mail de confirmação para garantir que os clientes comecem a usar o seu portal do cliente.

Esse CTA deve direcionar o usuário para o portal do cliente sem pedir que eles façam login novamente.

Ready to put our confirmation email templates to use?

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