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Modelos de e-mail da Black Friday e Cyber Monday

A Black Friday e a Cyber Monday (BFCM) são reconhecidas como um dos maiores e mais lucrativos eventos do ano para a maioria das empresas. A maioria dos varejistas de e-commerce, bem como comerciantes B2B, veem isso como uma excelente oportunidade para maximizar suas receitas – e por um bom motivo. De acordo com análises da Adobe, somente em 2020, os consumidores norte-americanos gastaram 9 bilhões de dólares nas promoções online da Black Friday, o que representa um aumento de 21,6% em relação ao ano passado. Enquanto isso, a Cyber Monday gerou 10,8 bilhões de dólares em gastos online (EUA), 15,1% a mais que no ano passado. Os proprietários de lojas do Shopify coletivamente faturaram 5,1 bilhões de dólares em vendas entre a Black Friday e a Cyber Monday em todo o mundo, um aumento de 76% em relação ao ano passado.

Quando se trata de planejar as promoções da Black Friday e da Cyber Monday, um dos maiores desafios é competir com dezenas de e-mails semelhantes e se destacar nas caixas de entrada de seus clientes e clientes em potencial. Aqui estão algumas das linhas de assunto de e-mail mais eficientes da Black Friday e da Cyber Monday, juntamente com 10 modelos de e-mail que você pode adaptar às suas próprias campanhas de BFCM para garantir que seus e-mails promocionais sejam abertos e lidos. Eles são fáceis de implementar em seu sistema de tickets, para que você possa economizar seu valioso tempo durante uma carga maior de tickets.

Modelos de e-mail da Black Friday e Cyber Monday
Modelo de e-mail de Black Friday da Hawaiian Airlines

Linhas de assunto de e-mail da Black Friday e Cyber Monday

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10 modelos de e-mail da Black Friday e Cyber Monday

E-mail de teaser da Black Friday

E-mail de contagem regressiva da Black Friday

E-mail de venda antecipada da Black Friday

O e-mail do dia da Black Friday

Fim da venda da Black Friday

E-mail de venda estendida da Black Friday

E-mail promocional da Black Friday para B2B

E-mail de venda pré-Cyber Monday

E-mail de “última chance” da Cyber Monday

E-mail de acompanhamento pós-venda da Cyber Monday

Black Friday e Cyber Monday – Perguntas frequentes

Quando devo enviar os e-mails da Black Friday?

O primeiro e-mail informativo sobre a Black Friday deve ser feito pelo menos uma ou duas semanas antes. O horário ideal é entre 10h e 15h, pois apresenta o maior número de taxas de abertura.

Qual deve ser o tamanho do e-mail da Black Friday/Cyber Monday?

Como a temporada da Black Friday e Cyber Monday é muito popular, você pode ter um e-mail mais longo com mais informações, idealmente em torno de 150 palavras.

As vendas da Cyber Monday são tão boas quanto as da Black Friday?

A Cyber Monday é um dos maiores dias de compras online do ano. Foi relatado que o volume de gastos em e-commerce na Cyber Monday cresceu para mais do que na Black Friday. No entanto, isso depende. A Black Friday é melhor para fazer compras caras. Por outro lado, as ofertas da Cyber Monday são melhores para presentes e pequenos itens. Uma grande diferença é que apenas a Black Friday está nas lojas físicas e online, enquanto as ofertas da Cyber Monday são apenas online.

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