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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Modelos
  • Modelos de e-mail para alterações no contrato legal

Modelos de e-mail para alterações no contrato legal

O relacionamento entre sua empresa e os clientes é regido por vários acordos legais, como Termos e Condições (T&Cs), Políticas de Privacidade, os Regulamentos Gerais de Proteção de Dados da União Europeia (UE), Políticas de Cookies, Códigos de Conduta, Comunidade Diretrizes e políticas de uso aceitáveis ​​ou justas. Todos os usuários e clientes devem aceitar seus acordos legais para fazer compras, se registrar para contas pessoais ou assinar boletins informativos (newsletters).

O processo de concordar com os vários contratos legais geralmente é feito pelo usuário marcando uma série de caixas para verificar se os termos e condições foram lidos e aceitos. Todos os seus acordos legais devem estar disponíveis em seu site e ao final de qualquer correspondência para que os usuários possam consultar quaisquer contratos que tenham assinado digitalmente, se necessário.

Modelos de e-mail para alterações no contrato legal
E-mail de alteração do contrato legal do YouTube

As empresas atualizam seus contratos legais por uma série de razões – desde simplesmente torná-los mais compreensíveis, simplificados ou descritivos; informando os usuários sobre novas funcionalidades; para aderir a novas leis, como o GDPR. Quaisquer alterações aos acordos legais, independentemente do motivo, podem ter um impacto significativo sobre os usuários e seus direitos.

Se um usuário concordou com qualquer um dos seus termos e condições, é imperativo que ele seja informado sobre quaisquer alterações antes que elas entrem em vigor. Isso permite que os usuários aceitem os novos contratos, fechem suas contas ou optem por não receber novo conteúdo.

Personalização de modelo de e-mail
Salve nossos modelos, personalize e envie
  • Atualização dos Termos e Condições de [assinatura] da [empresa]
  • Os T&Cs da sua assinatura [assinatura] estão mudando
  • Atualização dos Termos e Condições de [assinatura] da [empresa]
  • São seus dados, então você está no controle.
  • Estamos atualizando nossa Política de uso justo
  • A Política de Uso Aceitável da [Empresa] está mudando. Aqui está o que você precisa saber.
  • Estamos fazendo alterações para obedecer ao novo padrão GDPR
  • Apenas mais um e-mail GDPR…
Ícone de relógio com uma seta arredondada

Notificações sobre atualizações de políticas devem ser enviadas com antecedência. Você precisa dar a seus usuários tempo suficiente para responder e/ou ler as modificações em seus acordos legais antes que eles entrem em vigor, portanto, é aconselhável enviar um e-mail pelo menos 1 semana antes das alterações serem feitas. Você pode incluir um resumo das alterações no e-mail para ajudar a acelerar o processo de obtenção de novas aceitações.

Sino de notificação

Os usuários devem ser notificados sobre quaisquer mudanças nos acordos legais, grandes ou pequenos, mas alguns exemplos de tais modificações são os seguintes:

  • Em primeiro lugar, você pode alterar seus T&Cs para torná-los mais claros e fáceis de entender.
  • Em segundo lugar, você pode decidir pedir mais informações pessoais dos usuários do que antes, ou usar seus dados pessoais de uma nova maneira, o que afetaria as Políticas de Privacidade e/ou a conformidade com o GDPR.
  • Em terceiro lugar, você pode decidir alterar as regras sobre restrições de serviço e, portanto, sua Política de Uso Justo deve ser atualizada de acordo.
Abra o e-mail com um tique

Os usuários devem ser notificados sobre qualquer alteração, e o e-mail é um dos métodos mais comuns de fazer isso. Se você não enviar um aviso de atualização sobre as próximas mudanças em suas políticas legais, então você tecnicamente fez apenas um acordo de “navegação” (links para os documentos estão disponíveis em seu site, mas os usuários podem não estar cientes deles), o que torna é possível que um usuário não tenha concordado com nenhum dos novos termos que não conhece. Se, em vez disso, você enviar um e-mail de notificação de atualização e/ou fizer um acordo de “clickwrap” forçando os usuários a concordar com suas novas condições com a marcação familiar de uma caixa, então as alterações em seus contratos legais serão aplicáveis.

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