O SolarWinds é um ótimo software, mas entendemos que você pode querer mudar para uma solução mais adequada. Escolha o LiveAgent e comece sua avaliação gratuita hoje. Continue lendo para saber mais sobre os recursos do LiveAgent.
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Recursos | Liveagent
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SolarWinds
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Gerenciamento de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece gerenciamento de tickets.
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O SolarWinds não oferece gerenciamento de tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
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O SolarWinds não oferece Chat ao Vivo.
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Centro de Chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Centro de Chamadas.
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O SolarWinds não oferece Centro de Chamadas.
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Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual os clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece portal de Autoatendimento no plano de Tickets por $15/agente/mês.
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O SolarWinds oferece portal de autoatendimento no plano por $23/agente/mês.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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O SolarWinds não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que obtém todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente pelo software.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
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O Solarwinds não oferece uma integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que obtém todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
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O Solarwinds não oferece uma integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que obtém todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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O Solarwinds não oferece uma integração com o Viber.
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WhatsApp
Integrações com o WhatsApp permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets omnichannel e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
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O Solarwinds não oferece uma integração com o WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de resolução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano de Atendimento por Ticket por $15/usuario/mês.
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O Solarwinds oferece base de conhecimento no plano por $23/usuario/mês.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes que está localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum do cliente no plano de Atendimento por Ticket por $15/usuario/mês.
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O Solarwinds oferece fórum do cliente no plano por $23/usuario/mês.
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Automatização e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automatização e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
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SolarWinds oferece automatização e regras no plano por $48/agente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
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SolarWinds oferece funções de API no plano por $84/agente/mês.
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Interactive Voice Response (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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SolarWinds não oferece recursos de IVR.
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Video Calls
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece video calls.
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SolarWinds não oferece video calls.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
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SolarWinds oferece histórico ilimitado no plano por $23/agente/mês.
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Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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O SolarWinds não oferece websites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O SolarWinds não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
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O SolarWinds oferece tickets/emails ilimitados no plano por $23/agente/mês.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave cada chamada feita ou recebida e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada no plano All-inclusive por $39/agente/mês.
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O SolarWinds oferece gravação de chamadas ilimitada no plano por $23/agente/mês.
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Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O SolarWinds oferece suporte 24/7 ilimitado no plano por $23/agente/mês.
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Como obter sua migração gratuita? É bem simples. Basta iniciar sua avaliação gratuita e entrar em contato com nosso suporte. Não há necessidade de instalar produtos, o LiveAgent é baseado em navegador para que você possa acessá-lo de qualquer lugar e a qualquer momento. Você pode experimentar agora clicando no botão abaixo.
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O LiveAgent permite que você ajude seus clientes por meio de mais canais de atendimento e que você sempre esteja disponível para eles
O LiveAgent fala vários idiomas para que você se sinta em casa com o seu help desk
Você está curioso para saber o que pode obter com nosso service desk? Nosso sistema de tickets gerencia todos os e-mails recebidos de seus clientes. Além disso, ele também gerencia todas as nossas outras ferramentas. Estamos falando de nosso bate-papo ao vivo super rápido com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Há também um portal do cliente conhecido como base de conhecimento, suporte de call center com diversas opções e suporte nas redes sociais. Você pode acompanhar o Facebook Messenger, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.
Essas ferramentas devem cobrir as formas de comunicação mais usadas para você. Também há muitos recursos e integrações para ajudá-lo ainda mais.
Para fornecer um bom suporte para seus clientes, você deve contar com o respaldo de um ótimo suporte também. Oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos os nossos clientes. Estamos sempre disponíveis para você, desde a migração da plataforma, até o suporte enquanto você usa nosso produto. Você pode entrar em contato da forma que quiser, seja por e-mail, chat ao vivo ou uma ligação. É só nos contatar e podemos ajudá-lo com qualquer problema. Afinal, nós estamos usando o mesmo produto que nossos clientes, então sabemos exatamente o que fazer. Nossos clientes estão satisfeitos com o LiveAgent, então por que não se juntar a eles?
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.
A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.
Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent
A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.
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