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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do SolarWinds gratuitamente.

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Está querendo migrar do SolarWinds?

SolarWinds é um ótimo software, mas entendemos que você pode querer trocar para uma solução mais adequada para seu negócio. Escolha o LiveAgent e comece seu teste gratuito hoje.

Se você nos honrar com o seu voto de confiança, podemos ajudá-lo a importar seus dados para uma nova solução de help desk. Escolha o LiveAgent e tenha uma migração de dados totalmente gratuita junto com a sua nova solução definitiva de atendimento ao cliente. Continue lendo e descubra ainda mais sobre os recursos do LiveAgent.

Que tipo de dados você pode migrar do SolarWinds?

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Pessoas

Migre seus contatos e perfis de atendentes

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Tickets

Toda a comunicação de seus clientes em tickets

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Comparação do SolarWinds vs. LiveAgent

Recursos Liveagent SolarWinds
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
SolarWinds não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
SolarWinds não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
SolarWinds não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SolarWinds oferece autoatendimento no plano de 23 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
SolarWinds não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
SolarWinds não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
SolarWinds não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
SolarWinds não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SolarWinds oferece base de conhecimento em um plano de 23 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SolarWinds oferece fórum de clientes em um plano de 23 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SolarWinds oferece automação e regras no plano de 48 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SolarWinds oferece funções de API no plano de 84 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
SolarWinds não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
SolarWinds não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SolarWinds oferece histórico ilimitado em um plano de 23 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
SolarWinds não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SolarWinds não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SolarWinds oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 23 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
SolarWinds oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 23 dólares por atendente/mês.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
SolarWinds oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 23 dólares por atendente/mês.
Maximum queue time

Uma migração do SolarWinds gratuita

O processo de migração é por nossa conta, logo, você não terá que pagar nada. Nossa equipe de suporte irá ajudá-lo com muito prazer, então você pode sentar e relaxar que avisaremos quando a migração estiver pronta para você usar o seu novo software de atendimento ao cliente.

Como obter sua migração gratuita? É muito simples. Basta iniciar seu teste gratuito e entrar em contato com nosso suporte. Não há necessidade de instalar produtos. O LiveAgent é executado no navegador para que você tenha acesso de qualquer lugar e a qualquer momento. Você pode experimentar agora ao clicar no botão abaixo.

Benefícios de migrar para o LiveAgent

On time resolution

Economize tempo

Melhore o seu fluxo de trabalho com o seu novo conjunto de ferramentas e ajude seus clientes da forma mais eficiente

Reports

Economize dinheiro e ganhe mais

Economize dinheiro com o LiveAgent e transforme seus clientes em clientes leais a sua marca

Satisfaction prediction scores

Aumente a satisfação

O LiveAgent permite que você ajude seus clientes por meio de mais canais de atendimento e que você sempre esteja disponível para eles

Sandbox

Diversos idiomas disponíveis

O LiveAgent fala vários idiomas para que você se sinta em casa com o seu help desk

Ferramentas para um ótimo fluxo de trabalho

Você está curioso para saber o que pode ter com nosso service desk? Nosso sistema de emissão de tickets lida com todos os e-mails recebidos de seus clientes. Além disso, ele também lida com todas as outras ferramentas nossas. Estamos falando de nosso chat ao vivo que é super rápido, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Como também nosso portal do cliente conhecido como base de conhecimento, nosso suporte de call center com várias opções e nosso suporte de mídias sociais. Você pode acompanhar o Facebook Messenger, Twitter, Instagram e Viber.

Essas ferramentas devem cobrir as formas de comunicação mais utilizadas para você. Também há muitos outros recursos e integrações para ajudá-lo ainda mais.

increase availability

Dê uma olhada no conjunto de ferramentas

get inspired

Obtenha suporte de primeira qualidade

Para fornecer um bom suporte para seus clientes, você deve contar com o respaldo de um ótimo suporte também. Oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos os nossos clientes.

Estamos sempre disponíveis para você, desde a migração da plataforma, até o suporte enquanto você usa nosso produto. Você pode entrar em contato da forma que quiser, seja por e-mail, chat ao vivo ou uma ligação. É só nos contatar e podemos ajudá-lo com qualquer problema. Afinal, nós estamos usando o mesmo produto que nossos clientes, então sabemos exatamente o que fazer. Nossos clientes estão satisfeitos com o LiveAgent, então por que não se juntar a eles?

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

O que os nossos clientes falam sobre nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Como você pode migrar do SolarWinds para o LiveAgent?

Para migrar do SolarWinds para o LiveAgent, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte para obter assistência ou use um plugin de migração gratuito.

Quais dados você pode migrar do SolarWinds para o LiveAgent?

Sua empresa pode migrar dados como tickets, administradores, atendentes, informações de clientes, tags, anexos e muito mais do SolarWinds para o LiveAgent.

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