Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do SolarWinds hoje.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
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Está querendo migrar do SolarWinds?

O SolarWinds é um ótimo software, mas entendemos que você pode querer mudar para uma solução mais adequada. Escolha o LiveAgent e comece sua avaliação gratuita hoje. Continue lendo para saber mais sobre os recursos do LiveAgent.

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Que tipo de dados você pode migrar do SolarWinds?

Pessoas

Migre seus contatos e perfis de atendentes

Tickets

Toda a comunicação de seus clientes em tickets

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Migre tags importantes

Comparação do SolarWinds vs. LiveAgent

Recursos Liveagent SolarWinds
Gerenciamento de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece gerenciamento de tickets.
O SolarWinds não oferece gerenciamento de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
O SolarWinds não oferece Chat ao Vivo.
Centro de Chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Centro de Chamadas.
O SolarWinds não oferece Centro de Chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual os clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de Autoatendimento no plano de Tickets por $15/agente/mês.
O SolarWinds oferece portal de autoatendimento no plano por $23/agente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
O SolarWinds não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que obtém todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
O Solarwinds não oferece uma integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que obtém todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
O Solarwinds não oferece uma integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que obtém todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
O Solarwinds não oferece uma integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações com o WhatsApp permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets omnichannel e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
O Solarwinds não oferece uma integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de resolução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano de Atendimento por Ticket por $15/usuario/mês.
O Solarwinds oferece base de conhecimento no plano por $23/usuario/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes que está localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente no plano de Atendimento por Ticket por $15/usuario/mês.
O Solarwinds oferece fórum do cliente no plano por $23/usuario/mês.
Automatização e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automatização e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
SolarWinds oferece automatização e regras no plano por $48/agente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
SolarWinds oferece funções de API no plano por $84/agente/mês.
Interactive Voice Response (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
SolarWinds não oferece recursos de IVR.
Video Calls
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece video calls.
SolarWinds não oferece video calls.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
SolarWinds oferece histórico ilimitado no plano por $23/agente/mês.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O SolarWinds não oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O SolarWinds não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
O SolarWinds oferece tickets/emails ilimitados no plano por $23/agente/mês.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave cada chamada feita ou recebida e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada no plano All-inclusive por $39/agente/mês.
O SolarWinds oferece gravação de chamadas ilimitada no plano por $23/agente/mês.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O SolarWinds oferece suporte 24/7 ilimitado no plano por $23/agente/mês.
Maximum queue time

Uma migração do SolarWinds gratuita

Como obter sua migração gratuita? É bem simples. Basta iniciar sua avaliação gratuita e entrar em contato com nosso suporte. Não há necessidade de instalar produtos, o LiveAgent é baseado em navegador para que você possa acessá-lo de qualquer lugar e a qualquer momento. Você pode experimentar agora clicando no botão abaixo.

Benefícios de migrar para o LiveAgent

On time resolution

Economize tempo

Melhore o seu fluxo de trabalho com o seu novo conjunto de ferramentas e ajude seus clientes da forma mais eficiente

Reports

Economize dinheiro e ganhe mais

Economize dinheiro com o LiveAgent e transforme seus clientes em clientes leais a sua marca

Satisfaction prediction scores

Aumente a satisfação

O LiveAgent permite que você ajude seus clientes por meio de mais canais de atendimento e que você sempre esteja disponível para eles

Sandbox

Diversos idiomas disponíveis

O LiveAgent fala vários idiomas para que você se sinta em casa com o seu help desk

Ferramentas para um ótimo fluxo de trabalho

Você está curioso para saber o que pode obter com nosso service desk? Nosso sistema de tickets gerencia todos os e-mails recebidos de seus clientes. Além disso, ele também gerencia todas as nossas outras ferramentas. Estamos falando de nosso bate-papo ao vivo super rápido com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Há também um portal do cliente conhecido como base de conhecimento, suporte de call center com diversas opções e suporte nas redes sociais. Você pode acompanhar o Facebook Messenger, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.

Essas ferramentas devem cobrir as formas de comunicação mais usadas para você. Também há muitos recursos e integrações para ajudá-lo ainda mais.

increase availability

Dê uma olhada no conjunto de ferramentas

get inspired

Obtenha suporte de primeira qualidade

Para fornecer um bom suporte para seus clientes, você deve contar com o respaldo de um ótimo suporte também. Oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos os nossos clientes. Estamos sempre disponíveis para você, desde a migração da plataforma, até o suporte enquanto você usa nosso produto. Você pode entrar em contato da forma que quiser, seja por e-mail, chat ao vivo ou uma ligação. É só nos contatar e podemos ajudá-lo com qualquer problema. Afinal, nós estamos usando o mesmo produto que nossos clientes, então sabemos exatamente o que fazer. Nossos clientes estão satisfeitos com o LiveAgent, então por que não se juntar a eles?

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

O que os nossos clientes falam sobre nós

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

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