SolarWinds é um ótimo software, mas entendemos que você pode querer trocar para uma solução mais adequada para seu negócio. Escolha o LiveAgent para seu teste gratuito hoje.
Se você nos honrar com o seu voto de confiança, podemos ajudá-lo a importar seus dados para uma nova solução de help desk. Escolha o LiveAgent e tenha uma migração de dados totalmente gratuita junto com a sua nova solução definitiva de atendimento ao cliente. Continue lendo e descubra ainda mais sobre os recursos do LiveAgent.
Passando dados pela máquina...
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Migre seus contatos e perfis de atendentes
Toda a comunicação de seus clientes em tickets
Migre tags importantes
Leve o feedback do seu cliente com você
O processo de migração é por nossa conta, logo, você não terá que pagar nada. Nossa equipe de suporte irá ajudá-lo com muito prazer, então você pode sentar e relaxar que avisaremos quando a migração estiver pronta para você usar o seu novo software de atendimento ao cliente.
Como obter sua migração gratuita? É muito simples. Basta iniciar seu teste gratuito e entrar em contato com nosso suporte. Não há necessidade de instalar produtos. O LiveAgent é executado no navegador para que você tenha acesso de qualquer lugar e a qualquer momento. Você pode experimentar agora ao clicar no botão abaixo.
Melhore o seu fluxo de trabalho com o seu novo conjunto de ferramentas e ajude seus clientes da forma mais eficiente
Economize dinheiro com o LiveAgent e transforme seus clientes em clientes leais a sua marca
O LiveAgent permite que você ajude seus clientes por meio de mais canais de atendimento e que você sempre esteja disponível para eles
O LiveAgent fala vários idiomas para que você se sinta em casa com o seu help desk
Você está curioso para saber o que pode ter com nosso service desk? Nosso sistema de emissão de tickets lida com todos os e-mails recebidos de seus clientes. Além disso, ele também lida com todas as outras ferramentas nossas. Estamos falando de nosso chat ao vivo que é super rápido, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Como também nosso portal do cliente conhecido como base de conhecimento, nosso suporte de call center com várias opções e nosso suporte de mídias sociais. Você pode acompanhar o Facebook Messenger, Twitter, Instagram e Viber.
Essas ferramentas devem cobrir as formas de comunicação mais utilizadas para você. Também há muitos outros recursos e integrações para ajudá-lo ainda mais.
Para fornecer um bom suporte para seus clientes, você deve contar com o respaldo de um ótimo suporte também. Oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos os nossos clientes.
Estamos sempre disponíveis para você, desde a migração da plataforma, até o suporte enquanto você usa nosso produto. Você pode entrar em contato da forma que quiser, seja por e-mail, chat ao vivo ou uma ligação. É só nos contatar e podemos ajudá-lo com qualquer problema. Afinal, nós estamos usando o mesmo produto que nossos clientes, então sabemos exatamente o que fazer. Nossos clientes estão satisfeitos com o LiveAgent, então por que não se juntar a eles?
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!
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