Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do LiveChat gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não requer cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?

Nós cuidamos disso para você! Mude para o LiveAgent com a ajuda de nossa equipe de suporte e comece a usar seu novo software de help desk hoje mesmo! Nós oferecemos uma migração assistida gratuita e transferiremos todos os seus dados com segurança para que você possa se concentrar em ajudar seus clientes.
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Comparação do LiveChat vs. LiveAgent

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
LiveChat
Sistema de Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece sistema de tickets.
LiveChat oferece sistema de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
LiveChat oferece Chat ao Vivo.
Central de Chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Central de Chamadas.
LiveChat não oferece Central de Chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal de clientes no qual os clientes podem se registrar para acessar seus tickets antigos e conteúdo na base de conhecimento.
LiveAgent oferece Autoatendimento.
LiveChat oferece Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk em mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
LiveChat oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que recupera todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
O LiveChat não oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções do software de central de ajuda para mídias sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
O LiveChat não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que recupera todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e transmitir mensagens do Viber diretamente do software de central de ajuda para mídias sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
O LiveChat não oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com centrais de ajuda permitem aos usuários responder a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal, e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
O LiveChat oferece uma integração do WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, FAQs e artigos passo a passo.
O LiveAgent oferece uma base de conhecimento.
O LiveChat oferece uma base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum do cliente.
LiveChat oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
LiveChat oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
LiveChat oferece funções de API.
Resposta Interativa por Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
LiveChat não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
LiveChat não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
LiveChat oferece histórico ilimitado.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O LiveChat oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O LiveChat oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O LiveChat oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Registre todas as chamadas realizadas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O LiveChat não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
Suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O LiveChat oferece suporte 24/7 ilimitado.
Data migration from one solution to another

Nós vamos transferir tudo de graça!

Se você estiver interessado em transferir seus dados para o LiveAgent, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Nossa equipe de suporte terá o prazer em responder a qualquer uma de suas perguntas e ajudá-lo a migrar seus dados. Enquanto isso, você pode fazer uma pausa e esperar até nós terminarmos tudo.

Quer fazer a mudança você mesmo?

O LiveAgent oferece suporte a plugins de migração para vários softwares e também oferecemos um plugin de migração do LiveChat! Basta fazer login em sua conta LiveAgent e encontrar o plugin na configuração.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados posso migrar do LiveChat?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do LiveChat para o LiveAgent?

Dê uma olhada nas vantagens que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Person collecting papers into the net

Economize dinheiro e aumente o ROI

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do LiveChat hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar

Migrando de um software de chat ao vivo diferente?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de chat ao vivo listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Drift Extend Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
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A migração do LiveAgent é fácil com nossos plugins pré-construídos. Disponíveis em 43 idiomas diferentes e suporta widgets adaptáveis de idioma.

Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.

Migracao Livechat

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.

O webinário de atendimento ao cliente do LiveAgent foca em soluções de help desk multicanais. Chat ao vivo, software de emissão de tickets, call center integrado e muito mais incluso. O teste gratuito do LiveAgent está disponível por um tempo limitado.

Saiba tudo sobre o LiveAgent com os webinars

LiveAgent oferece recursos como tickets simplificados, chat ao vivo e bases de conhecimento. Aumente a produtividade e melhore o atendimento ao cliente. Experimente gratuitamente!

Quer migrar seus dados do Samanage para uma solução diferente? Dê uma olhada no LiveAgent e veja os benefícios. Comece seu teste grátis hoje mesmo.

Migrando do Samanage para o LiveAgent?

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Um grande atendimento ao cliente começa com um Software de Suporte melhor. Veja os benefícios do LiveAgent e comece a usar em 5 minutos.

Forneça um excelente serviço ao cliente

O atendimento ao cliente é crucial para a fidelidade do cliente. O software LiveAgent é recomendado para melhorar a eficiência e a experiência do cliente. Empresas elogiam a facilidade de uso e os benefícios de usar o LiveAgent para oferecer um atendimento melhor e mais rápido.

Agora você pode integrar facilmente os serviços FaleMais VoIP com seu centro de chamadas LiveAgent. Vamos mostrar a você como neste artigo.

FaleMais

FaleMais é uma operadora brasileira de VoIP autorizada pela Anatel, oferecendo soluções de telecomunicações econômicas desde 2011. Com tarifas até 80% mais baixas que a telefonia convencional, a integração com LiveAgent é gratuita.

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