Migre seus dados para o LiveAgent

Alternar entre diferentes softwares de help desk não é nada difícil. Transfira todos os seus dados de seu provedor atual para o LiveAgent com um de nossos plugins predefinidos ou deixe que nossos especialistas de suporte técnico façam o trabalho pesado por você.

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Migre os dados para o LiveAgent por conta própria

Use um plugin predefinido

Em alguns casos, oferecemos um plugin predefinido que irá migrar seus dados do seu provedor antigo para o LiveAgent. Tudo o que você precisa fazer é logar no dashboard do LiveAgent e clicar no controle de ativação. A migração exigirá apenas sua chave API – nenhuma programação adicional é necessária.

Migração gratuita e com ajuda

Entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail e nos deixe saber o tipo de migração que você deseja. Teremos o maior prazer em migrar seus dados enquanto você se senta e toma uma xícara de café.

Migração de dados de uma solução para outra

O que você pode migrar de seu help desk atual

Feedback 3 estrelas

Feedback

Migre todos os feedbacks recebidos no seu portal do cliente.

Gerente

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

E-mail recebido na caixa de entrada

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Principais benefícios que nossos clientes desfrutam após a migração para o LiveAgent

Cliente fornecendo avaliação para o serviço via celular

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos assistentes estão prontos para ajudar você com quaisquer problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

Uma solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.

Pessoa coletando papéis em uma rede

Economize dinheiro e aumente seu ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos com preços acessíveis.

Suporte multilíngue incluso

Suporte para vários idiomas

LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Ticket por e-mail

Descubra o poder da caixa de entrada universal

O LiveAgent organiza e otimiza todo o seu processo de suporte. Não há mais necessidade de monitorar várias contas sociais ou dispositivos. Nossa caixa de entrada universal recebe mensagens de todos os seus canais – social, e-mail, chat ao vivo, telefone, videochamada – você escolhe. Depois que essas mensagens são enviadas para o dashboard do LiveAgent, elas são automaticamente convertidas em tickets.

Chat ao vivo mesmo quando você está offline

Aproveite o nosso robusto software de chat ao vivo. Ele permite que você converse com os visitantes do seu site em tempo real e até mesmo receba mensagens fora do horário comercial. As mensagens recebidas quando você está offline são automaticamente convertidas em um ticket de e-mail dentro do dashboard do LiveAgent.

Recursos adicionais incluem botões de chat totalmente personalizáveis, formulários pré-chat, convites para chat e um “modo de visualização completa” que permite que você veja o que os clientes com quem você está conversando estão digitando antes de enviarem suas mensagens. O “modo de visualização completa” também permite que você visualize a URL aberta da pessoa com quem você está conversando.

Chat ao vivo como parte do software de help desk
Aplicativo mobile de help desk

Serviço móvel com aplicativos iOS e Android

Como o excelente suporte ao cliente exige flexibilidade, garantimos que o LiveAgent esteja disponível nas lojas de aplicativos de iOS e Android. Atenda a tickets em qualquer lugar para manter seus clientes satisfeitos.

Obtenha mais por menos com LiveAgent

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e a Universidade de Oxford para fornecer suporte de primeira qualidade aos seus clientes.

Package Name

Ticket

Para pequenas empresas e empreendedores

$15 /mês
Package Name

Ticket + Chat

A melhor opção para pequenas, médias e grandes empresas

$29 /mês

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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