Diga adeus ao software lento e inferior

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Migre do Gorgias para o LiveAgent

Você está considerando a migração do seu software de suporte técnico atual para o LiveAgent? Transfira seu registro de suporte técnico, contatos e muito mais para seu novo software de suporte técnico e junte-se à comunidade LiveAgent.
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Comparação do Gorgias vs. LiveAgent

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Gorgias
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece tickets em um plano de 60 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece chat ao vivo no plano de 60 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece Call Center no plano de 300 dólares por mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Gorgias não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gorgias oferece integração com o Facebook no plano de 60 dólares por mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Gorgias não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gorgias oferece integração com o Instagram em um plano de 60 dólares por mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Gorgias não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Gorgias não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Gorgias não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece automação e regras no plano de 60 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece funções de API no plano de 60 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Gorgias não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Gorgias não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece histórico ilimitado em um plano de 60 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Gorgias não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece botões de chat ilimitados no plano de 60 dólares por mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gorgias não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Gorgias não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gorgias oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 60 dólares por mês.
Create self service portal in LiveAgent

Migre do Gorgias para o LiveAgent

Se você deseja migrar sua equipe de suporte junto com sua caixa de entrada, informações de histórico, perfis de agentes, registro da base de conhecimento, dados de filtro e tudo mais para o LiveAgent, sinta-se à vontade para fazer isso com nossa avaliação gratuita. Apenas clique no botão abaixo.

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Que tipo de dados você pode migrar do Gorgias?

Pessoas

Migre seu administrador, perfis de atendentes e perfis de cliente.

Tickets

Migre seus tickets junto com seu histórico de tickets.

Tags

Migre tags e departamentos.

Ofereça o melhor atendimento ao cliente

O Gorgias faz seu trabalho maravilhosamente, mas nem toda solução de atendimento ao cliente é para todos. Use a migração da central de suporte para LiveAgent e veja se é a opção certa para sua equipe de suporte e se eles podem fornecer uma melhor experiência ao cliente com nosso software de atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece um conjunto de ferramentas confiável, muitos canais de suporte, recursos úteis e muitas integrações para os membros de sua equipe. Aproveite as integrações e recursos como Facebook, Instagram, Shopify, chamadas de vídeo, histórico de tickets, recursos de chat ao vivo ou histórico da base de conhecimento. Junte-se à nossa comunidade com uma ótima experiência do cliente e dê início ao seu projeto de migração hoje.

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Benefícios da transferência de dados para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para clientes novos e existentes. Você não ficará na mão quando precisar.

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Software de atendimento ao cliente com todos os recursos

Ferramentas online, recursos e integrações para tornar seu departamento de suporte um departamento de suporte eficiente.

Reports

Retorno sobre investimento

Transforme as chamadas recebidas de clientes em retorno sobre investimento. Ótimo suporte significa melhores vendas.

Sandbox

Diversos idiomas disponíveis

Seu centro de suporte online pode falar seu idioma e o idioma de seus clientes.

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Pronto para a migração do seu help desk?

Experimente-nos gratuitamente ou migre seus dados. Junte-se à comunidade de clientes satisfeitos do LiveAgent. Clique no botão abaixo para uma avaliação gratuita ou entre em contato conosco se estiver interessado em um plug-in de migração. Ainda não temos, mas vamos adicioná-lo à nossa lista.

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O que nossos clientes atuais dizem sobre nós

Migrando de outro software de atendimento ao cliente?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

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