Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados dos canais hoje mesmo.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessária a apresentação de cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
migration animation
Migration background

Migrando do Channels para o LiveAgent?

Migre para o LiveAgent e experimente um excelente sistema de tíquetes de suporte técnico que pode oferecer suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social por um preço justo. Migre para o LiveAgent hoje ou inicie sua avaliação gratuita para experimentá-lo.

  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
  • Capterra shortlist badge for favorite help desk software 2025
  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

Comparação do Channels vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentCanais
Sistema de Ticket✅Sim❌Não
Chat Ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Migração de dados de uma solução para outra

Transfira seus dados para o LiveAgent hoje

Exporte seus dados para uma solução que possa lidar com qualquer solicitação do cliente. O LiveAgent é completo e oferece suporte a todos os canais de comunicação importantes. Também oferecemos um grande número de integrações e suporte ao cliente 24/7 para cada cliente.

Gostaria de fazer a migração por conta própria?

No momento, não temos um plugin de migração disponível para Channels. Se estiver interessado, envie-nos uma mensagem e adicionaremos à nossa lista de tarefas.

Migre os dados para o LiveAgent por conta própria

Que tipo de dados eu posso migrar do Channels?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Channels para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos benefícios que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Cliente fornecendo avaliação do serviço no celular

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Pessoa coletando papéis em uma rede

Economize dinheiro e aumente seu ROI

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Escolha o idioma de sua preferência

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Channels hoje

LiveAgent é o software de suporte de atendimento ao cliente de melhor classificação e mais revisado para pequenas e médias empresas em 2023. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
e muitos outros
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos

Migrando de outro software de call center?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de central de atendimento listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Estamos protegendo você.

Artigos relacionados aMigração do Channels
Suporte multicanal é uma maneira de oferecer aos seus clientes uma ampla gama de opções para entrar em contato com você. Você pode escolher entre uma ampla gama de plataformas de mídia social.

Suporte multicanal

Descubra como o suporte multicanal pode melhorar a experiência do cliente com integração de canais, eficiência e fidelização. Saiba mais!

Faça um tour pelo LiveAgent e descubra todas as ferramentas e recursos incríveis em nosso aplicativo de help desk multicanal. Experimente hoje e melhore seu atendimento ao cliente.

Faça um tourdo LiveAgent

Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!

Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

Call center de entrada

Descubra o que é um call center de entrada! Gerencie chamadas com IVR, roteamento inteligente e otimize o suporte ao cliente com o LiveAgent."

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação para fornecer suporte excepcional. Aumente suas vendas com o LiveAgent hoje mesmo.

Tudo parado? Aumente suas vendas com o LiveAgent!

Aumente suas vendas com o LiveAgent! Melhore o atendimento ao cliente, retenção e fidelidade com +180 recursos e 30 dias grátis.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x